14.3.07

Síndrome da Melhor Amiga


Se você nunca passou por isso com certeza algum dia passara (torça para eu estar errada!), o problema e quando isso se torna freqüente na sua vida, mas isso já e tema para uma segunda reflexão...

Então e o seguinte, de repente você conhece um carinha legal, gente fina, bonitinho e se interessa (porque do jeito coisas andam hoje em dia um desses e espécie em extinção); caso você não tenha algum parentesco com a Sharon Stone ou alguém do tipo (que e o meu caso, não sou do tipo "Femme Fatale") pensara como eu... poxa se ele me conhecer bem vai poder ver minhas qualidades e ai poderá vir a se interessar pela minha pessoa...ok e justamente isso que eu penso.

Segunda parte: você se aproxima com uma boa conversa e um grande sorriso nos lábios, afinal esse e o melhor jeito de conquistar alguém... vocês papeiam, as idéias são parecidas e no decorrer do tempo essas conversas vão se tornando freqüentes, ele então começa a contar da suas intimidades (inclusive daquele vexame que ele deu na festinha do primo de cinco anos, depois de tomar umas cervejas a mais que estavam "liberadas para os adultos") e você também conta das suas... um belo dia depois de um feriado ele diz que lembrou de você quando ouviu a música tal, em outro você percebe que ele deixa de ficar ao lado dos amigos para sentar ao seu lado, alguém comenta que vocês estão muito juntos... essa última é crucial. Afinal quando alguém que não esta envolvido diz que viu que algo esta rolando e que na realidade esta, certo??????

Aí vem os pequenos toques e abraços, risinhos, você com certeza já estará envolvida e achando que dessa vez vai dar certo esse rolo...só que numa bela noite de festa, na casa de um amigo em comum (após você estar se preparando a dias, ter comprado roupa nova, feito chapinha no cabelo, enfim ter se produzido toda para o chamado: "grande dia") ele aparece com a namorada...é, a namorada!

Decepção total, não que ele nunca tenha citado o nome de outra garota, mas ate aí você também já tinha comentado por alto de uns ex-casos seus, só que ver a sua rival ali frente a frente e duro demais! Quer saber do pior?!

Ela tem aquele tal parentesco com a Sharon Stone, e simpática, sabe conversar sobre tudo e se ele não existisse no meio das duas com certeza ela viraria sua melhor amiga. Ele apresenta vocês dizendo: "Essa e a fulana!" e ela solta uma do tipo: "Ah, a sua amiga de quem você tanto fala, estava ansiosa para conhecer você..." você e claro sorri e fica com cara de tacho, eles andam de roda em roda de mãos dadas, mas ele sempre arruma um jeitinho de vir brincar com você, mesmo com ela ao lado, ela uma mulher superior nem se abala e ai e que você percebe o que você e pra ele: "SUA MELHOR AMIGA".

Sem ter o que fazer, você como uma mulher moderna inventa alguma história do tipo "Meu cachorro morreu, tenho que ir correndo para casa" e sai de lá, afinal melhor amiga também tem sentimento e não te faria bem ficar nem mais um minuto naquele lugar.

Nenhum comentário: