1.3.07

Jorge e Thelma se casam!











Saiba como será a cena do último capítulo!

Essa é para quem sofreu a novela toda junto com Thelminha! No último capítulo, seu maior sonho se torna realidade! Ela finalmente sobe ao altar com Jorge. E em grande estilo! Numa linda cerimônia realizada na capela do Casarão, com direito a um belo cortejo pelo jardim, Guilherme e Tidinho de pajens e a benção de Zé Ribeiro, que leva a filha até o noivo. Já o Jorge, entra na igreja com sua irmã Márcia, o que vem bem a calhar. É ela quem tenta acalmá-lo. Ele chega a estar com as mãos geladas, afinal, este é o dia mais feliz da sua vida!

A entrada da noiva
Thelminha adentra a capela como uma verdadeira princesa, devidamente clicada por Isabel. Sob os olhares atentos da família, os noivos colocam as alianças, selam compromisso de amor eterno e trocam o tão esperado beijo já como marido e mulher. Depois da cerimônia, todos se encaminham para a festa, com direito à orquestra e brinde especial do patriarca dos Andrade.


Ele só pensa na lua-de-mel!
Jorge diz à mulher que não agüenta mais esperar para ficar a sós com ela. Eles se beijam e ela está quase se convencendo a sair dali com ele, quando alguém aparece chamando Thelma! É Constância. Até nessa hora, a mãe zelosa interrompe a alegria da filha. Mas dessa vez, por um bom motivo. Ela quer que Thelminha jogue o buquê! Ela também está feliz da vida com o casório.

Sandra vai à festa!
Mas não são só os pais de Thelma que estão presentes no dia mais feliz da vida de Thelma. Ainda durante a cerimônia, no fundo da igreja, aparece uma mulher com cabelos negros e óculos escuros, que não fala com ninguém. É a Sandra! Mesmo disfarçada, ela faz questão de assistir ao casamento da irmã. Só que dessa vez tem um comportamento diferente. Pasmem! Ela não faz nenhum escândalo e nem deixa que ninguém a reconheça. Entra e sai sorrateiramente. Ainda bem!

Nenhum comentário: