22.3.07





One Last Cry
Um último choro
Marina Elali

My shattered dreams and broken heart
Meus sonhos destruídos e coração partido
Are mending on the shelf
Estão se recuperando
I saw you holding hands
Eu te vi, de mãos dadas, de pé
Standing close to someone else
Perto de outro alguém
Now I sit all alone
Agora eu me sento aqui, sozinha
Wishing all my feeling was gone
Desejando que todos meus sentimentos se vão
I gave my best to you
Eu dei o meu melhor para você
Nothing for me to do
Não há nada melhor a fazer
But I've one last cry
A não ser chorar pela última vez

One last cry
Um último choro...
Before I leave it all behind
Um último choro, antes de deixar tudo para trás
I've gotta put you out of my mind this time
Vou expulsá-lo da minha mente desta vez
Stop living a lie I guess
e parar de viver uma mentira
I'm down to my last cry
Eu acho que terei um último choro...

I was here, you were there
Eu estava aqui, você estava lá
Guess we never could agree
Acho que nunca concordamos
While the sun shines on you
Enquanto o sol brilha em você
I need some love to rain on me
Eu preciso que o amor chova em mim
Still I sit all alone
Ainda estou aqui sentada, sozinha
Wishing all my feeling was gone
Desejando que todos meus sentimentos se vão
Gotta get over you
Tenho que superá-lo
Nothing for me to do
Não há nada mais a fazer
But I´ve one last cry
A não ser chorar pela última vez

One last cry
Um último choro...
Before I leave it all behind
Um último choro, antes de deixar tudo para trás
I've gotta put you out of my mind this time
Vou expulsá-lo da minha mente desta
Stop living a lie
e parar de viver uma mentira

I know I¿ve gotta be strong
Eu sei que para isso preciso ser forte
'Cause 'round me life goes on and on and on and on
Porque a vida continua a minha volta...





Oração da Mulher Moderna

É isso aí, meninas... recebi esta "Oração" de uma super amiga minha e a-d-o-r-e-i!!!!
Veio por e-mail, mas não tem a autora... se alguém souber, por favor, me avise, ok?
Gostei do "boas depiladoras" e "que o sol seja meu personal trainer" rsrsrsrs


"Senhor, me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora.
E que, ao me olhar, eu goste do que veja.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho, uma bota bem alta ou um jeans bem justo.
Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio.
E que tenha saído de casa sem pintar o olho.
Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos.
Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas. (ÓTIMO !!!!)
Me dê saúde, tempo livre, silêncio.
E que nunca falte absorvente na minha bolsa.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida.
Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam "por favor" e "obrigado", limpem a boca no guardanapo, façam as pazes e puxem a descarga.
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala (eles vão estar sempre lá, isso eu já vi).
Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, ver desenho, contar história ou fazer cócegas!
E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé, faça com que meu filho chegue dormindo da escola.
Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta.
Dê também, firmeza para os seios...
Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde no meio da noite para cobrir meus filhos.
Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada. E eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu carregador de bateria, mas quando eu pedir um diazinha de chuva, não pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda que, quando eu rezo para cancelarem uma reunião (não é gastar reza à toa, pode ter certeza).
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar namorada de novo, ir no cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha.
Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, meus cremes e segredos.
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu.
Amém."
Autora desconhecida.



Vida ...Clarice Lispector



Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa
de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante para torná-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.


As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer " o melhor" das oportunidades que
aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas
que passam por suas vidas.


O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e
as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre.


Receita do Dia

Biscoito de limão







Rendimento:8 biscoitos (45 g)
Calorias: 83 kcal

Ingredientes:
2 colheres (sopa) cheias de farinha de trigo
1 colher (sopa) de margarina derretida
1 colher (café) cheia de casca de limão ralado
1 colher (café) de suco de limão
10 gotas de adoçante

Modo de Preparo:
1) Em uma vasilha misturar a farinha de trigo, a margarina derretida, a casca de limão ralado, o suco e o adoçante.
2) Amassar bem para ligar.
3) Sobre o mármore, abrir a massa com a palma da mão e cortar os biscoitos.
4) Para tirar os biscoitos do mármore, usar a ponta de uma faca.
5) Colocar num tabuleiro sem margarina e assar em forno brando.


...

Faz ae, quando tiver pronto me manda um email avisando pra eu ir experimentar :)


O PRINCÍPIO 90/10 - Por Stephen Covey - (Vale a pena ler!)



Que princípio é este?

Os 10% da vida estão relacionados com o que se passa com você, os outros 90% da vida estão relacionados com a forma como você reage ao que se passa com você. O que isto quer dizer?


Realmente, nós não temos controle sobre 10% do que nos sucede. Não podemos evitar que o carro enguice, que o avião atrase, que o semáforo fique no vermelho.
Mas, você é quem determinará os outros 90%. Como? Com sua reação. Exemplo: você está tomando o café da manhã com sua família. Sua filha, ao pegar a xícara, deixa o café cair na sua camisa branca de trabalho.


Você não tem controle sobre isto. O que acontecerá em seguida será determinado por sua reação. Então, você se irrita. Repreende severamente sua filha e ela começa a chorar. Você censura sua esposa por ter colocado a xícara muito na beirada da mesa. E tem prosseguimento uma batalha verbal.

Contrariado e resmungando, você vai mudar de camisa. Quando volta, encontra sua filha chorando mais ainda e ela acaba perdendo o ônibus para a escola. Sua esposa vai pro trabalho, também contrariada. Você tem de levar sua filha, de carro, pra escola. Como está atrasado, dirige em alta velocidade e é multado. Depois de 15 min. de atraso, uma discussão com o guarda de trânsito e uma multa, vocês chegam à escola, onde sua filha entra, sem se despedir de você. Ao chegar atrasado ao escritório, você percebe que esqueceu de sua maleta...



Seu dia começou mal e parece que ficará pior. Você fica ansioso pro dia acabar e quando chega em casa, sua esposa e filha estão de cara fechada, em silêncio e frias com você. Por quê?

Por causa de sua reação ao acontecido no café da manhã.

Pense: por quê seu dia foi péssimo?

A) por causa do café?

B) por causa de sua filha?

C) por causa de sua esposa?

D) por causa da multa de trânsito?

E) por sua causa?



A resposta correta é a E: por sua causa.

Você não teve controle sobre o que aconteceu com o café, mas o modo como você reagiu naqueles 5 minutos foi o que deixou seu dia ruim. O café cai na sua camisa. Sua filha começa a chorar. Então, você diz a ela, gentilmente: "está bem, querida, você só precisa ter mais cuidado". Depois de pegar outra camisa e a pasta executiva, você volta, olha pela janela e vê sua filha pegando o ônibus. Dá um sorriso e ela retribui, dando adeus com a mão. Notou a diferença?

Duas situações iguais, que terminam muito diferente. Por quê? Porque os outros 90% são determinados por sua reação. Aqui temos um exemplo de como aplicar o Princípio 90/10.


Se alguém diz algo negativo sobre você, não leve a sério, não deixe que os comentários negativos te afetem. Reaja apropriadamente e seu dia não ficará arruinado. Como reagir a alguém que te atrapalha no trânsito? Você fica transtornado? Golpeia o volante? Xinga? Sua pressão sobe? O que acontece se você perder o emprego? Por quê perder o sono e ficar tão chateado? Isto não funcionará. Use a energia da preocupação para procurar outro trabalho. Seu vôo está atrasado, vai atrapalhar a sua programação do dia. Por quê manifestar frustração com o funcionário do aeroporto? Ele não pode fazer nada. Use seu tempo para estudar, conhecer os outros passageiros. Estressar-se só piora as coisas.



Agora que você já conhece o Princípio 90/10, utilize-o. Você se surpreenderá com os resultados e não se arrependerá de usá-lo. Milhares de pessoas estão sofrendo de um stress que não vale a pena, sofrimentos, problemas e dores de cabeça. Todos devemos conhecer e praticar o Princípio 90/10. Pode mudar a sua vida!

Nenhum comentário: