12.3.07

E aí pessoas...

Eu adoro Anjos. Principalmente aqueles que chegam sem percebermos...

E quando damos conta eles já estão ali do nosso lado nos protegendo.

Mesmo que através de simples palavras ou rápidos momentos.

Cê parece um anjo.Sö que não tem asa, iaiá
Oh, meu Deus, quando asas tiver Passe lá e casa
E ao sair
Pras estrelas eu vou te levar
Com a ajuda da brisa do mar
Te mostrar onde ir
E ao chegar
Apresento-lhe a lua e o sol
E no céu vai ter mais um farol
Que é a luz do teu olhar
Eu não sou moleque. Ainda não tenho casa, iaiá
Oh, meu Deus, se um dia tiver visto minhas asas...
E ao sair
Pras estrelas eu vou te levar
Com a ajuda da brisa do mar
Te mostrar onde ir
E ao chegar
Apresento-lhe a lua e o sol
E no céu vai ter mais um farol
Que é a luz do teu olhar



Essa música é um poema para os ouvidos. É tudo...


Bem, essa foi uma ótima maneira de começar um post!!

Viajar nos pensamentos é um Dom para poucos. Mas um Dom muito fácil de se ter. Basta um pouco de vontade, sensibilidade e um mínimo de tempo.

As pessoas que se esquecem um pouco de viajar nos seus pensamentos. Talvez aí esteja uma grande diferença nas pessoas.


E nesse momento já estou vagando pelos meus pensamentos novamente!! rsrsrs E os anjos insistem em me rodear...

Deixa quieto. Mas pense nisso: Viaje nos seus pensamentos sempre que puder. Muita coisa boa aparece.

Nenhum comentário: