27.3.07


Estou chegando rapidinho na garupa da FELICIDADE, prá lhe encontrar

e desejar que hoje você tenha mesmo um dia de muito corre-corre....

Tá achando ruim?...

Pois saiba que o corre-corre, nos deixa com aquela sensação gostosa de dia bem vivido, bem aproveitado.

Nossa! Quanta coisa dá prá fazer num dia!!!

Mas não dizem que tudo que é bom passa rápido?...

Então hoje, fique atento!

Nós já estamos chegando por aí!!! Eu e a FELICIDADE!!

E você não vai

receber a FELICIDADE de qualquer jeito, não é mesmo?

Então, dê férias prá tristeza, pro desânimo...

tome aquele banho gostoso de ALEGRIA,

vista-se com seu melhor SORRISO,

pinte-se com as cores do AMOR, perfume-se com o aroma do ENTUSIASMO

e fique na porta!

A qualquer momento estaremos está chegando!

Mas lembre-se: ela tem muitas formas! Se não houver ALEGRIA,

SORRISO, AMOR e muuuito ENTUSIASMO, você pode não reconhecê-la e ela, mesmo que eu peça.. nem pára!

Então, corra!

Estamos chegando aí pra você!...desejando:

TUDO DE BOMMMM !!!!


Será bom negócio ser adulto?

Meu anjo da guarda...Dizem que os anjos da guarda das crianças são mais ocupados, já que o tempo todo elas não se preocupam com perigos.Então vou contar a você quais são os perigos dos quais eu quero escapar.

Sabe?A idéia de me tornar um adulto não me atrai muito,mas minha família diz que é a unica forma de viver bastante, é crescer e fazer muitos aniversários.Então,como não quero deixar este mundo tão já,acho que do perigo de ser "gente grande" você não pode me proteger,certo?

Assim sendo,pra me prevenir,aqui apresento alguns pedidos: Faça com que pela vida toda eu acorde cheio de planos e feliz,mesmo sem motivo aparente.Que eu nunca acredite na palavra impossível e que não me deixe influenciar por gente negativa.Que eu não tenha medo de dar e receber amor,pois Deus me livre de ficar falando com as paredes!Que eu saiba ouvir a criança que continua em cada um,entendendo seu modo de ser e de agir.Que eu saiba perceber a hora certa de me afastar daqueles que nada de útil podem me ensinar.Que eu não veja a solidão como um monstro querendo me devorar,mas sim como um agradável encontro comigo.Que eu não fique com aquela cara sizuda,tão constante naqueles que perdem o melhor da vida hoje por medo de sofrer amanhã.Que eu não imponha a lei do "faça o que eu mando mas não faça o que eu faço".Que eu não fique invejando a vida dos outros enquanto deixo a minha escorrendo pelo ralo.E que,bem velhinho,na hora de deixar a terra,eu ainda possa dizer a quem disser que fui bobo:"Fui bobo mas fui feliz!Bem mais bobo é quem me diz!"

Silvia Schimidt











Quando me sinto fraca, então é que me faço forte.
Sei que Deus não me criou para que eu me sentisse derrotada pelos problemas que a vida me apresenta.
Deus não me criou para o desânimo que insistente bate à porta de meu coração, sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga que aparece em meu rosto, refletido no espelho, sinal de toda a preocupação que ocupa minha mente.
Ele sabe que se hoje as coisas não me parecem bem, amanhã, à luz de um novo dia, elas me parecerão menos graves, do que o impacto que me causaram.
Ele sabe que não obstante, à pequenez de minha fé, no fundo sei que posso contar com a Sua proteção.
Sabe que eu tenho certeza de que não colocará em meus ombros peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que eu entendo que essas experiências desagradáveis pelas quais passo em minha vida,
servirão apenas para elevar e fortalecer meu espírito e enriquecer meu conhecimento.
E é por tudo isso, que não devo esmorecer, não devo dar ao meu inimigo, seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual, o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada, principalmente por mim mesma!
Deus me criou para vencer sempre!


"Faça todo o bem que puder
Por todos os meios que puder
De todas as maneiras que puder
Em todos os lugares que puder
Todas as horas que puder
Para todas as pessoas que puder
Enquanto você puder."

Nenhum comentário: