13.1.07

Trotes bizarros!


Todo mundo já passou trotes na vida. Sim, quando a gente tinha 11 anos, ligava pra um número qualquer e perguntava alguma coisa estúpida. Depois desligava na cara da pessoa. E achávamos aquilo a coisa mais divertida do mundo.

Ok, em alguns casos de superego descontrol, confessamos que desligamos na cara do pretendente quando ele atende. Porque ficamos nervosas, não porque não queremos falar com ele.

Tem também o trote do tarado. Não, não somos taradas e passamos trotes sussurrando coisas caliente. Mas alguns homens estranhos já fizeram isso com a gente. Um sempre ligava pra minha prima falando que queria lamber o dedão do pé dela. Era nojento!

Mas agora passar um trote é muito mais difícil. Porque com o advento do bina, aquele identificador de chamadas que tem até no telefone da padaria, paramos de fazer isso. Aliás, fizemos uma entrevista exclusiva com o criador do bina.
Sim, temos noção do ridículo e sabemos que se desligarmos na cara de algum pretê, ele vai saber que foi a gente que ligou, porque vai aparecer o telefone. Ainda mais se for celular. E isso seria um mico horrível, pior do que ele saber que estamos nervosas e nosso coração está pulando, só porque vamos falar com ele.

Mas algumas pessoas desconhecem essa revolucionária tecnologia e continuam passando trotes para a casa dos outros, achando que não vão ser descobertas. Elas falam uma besteira qualquer e desligam. Só que quando você vê, aquele número de telefone não é tão desconhecido assim. Aliás, você sabe exatamente quem ligou. E aí a coisa toda fica mais ridícula. Ainda mais se a pessoa tem mais do que 12 anos.

Porque um trote de criança você pode até perdoar. Até mesmo um pretê que desliga na sua cara pode ser fofo. Mas trotes bizarros na sua casa é demais! Ainda mais se você sabe de quem é! Por isso, antes de passar um trote, veja se vale à pena o ridículo.

Nenhum comentário: