20.1.07

E SE UM DIA ALGUÉM LHE OFERECER.........UM PAR DE CORNOS...NÃO...NÃO É IMPULSE!

e isto lhe acontecer....não desespere....não arranque os cabelos....temos a solução ideal para o seu caso!!!!!

1. Arranje três amantes( lindos e de preferência mais novos que ele).

2. Prepare um jantar romântico à luz de velas... vista-se para matar...coloque-lhe uma venda nos olhos....amarre-o à cadeira....dê-lhe a comidinha previamente cozinhada com laxante, e quando o espécime se estiver a cagar todo.... deixe-o esvair-se em merda....tire fotos e envie para todos os amigos dele, para o emprego e se possivel publique no jornal local.....LINDO!!!

3. Prepare um banho de espuma com tinta permanente, faça-o acreditar que se trata de um banho relaxante e sensual...coloque-lhe uma venda nos olhos e introduza o "animal" na banheira!!!! Não se esqueça de filmar o resultado final!

4. Prepare uma noite de sexo inesquecível.... algeme-o à cama e quando ele estiver quase.... quase em ponto de rebuçado, chame um "negão" com um instrumento de 40 cm e peça-lhe para o enrrabar.... devagarinho......

Se vir que estas sugestões não são suficientes.....depois de uma noite daquelas.....diga-lhe ao ouvido.... amor, apanhei SIDA! Se com isto ele não tiver um ataque cardiaco.... não se admire.... VASO RUIM ...NÃO QUEBRA!!!

Nenhum comentário: