29.1.07

Se vc é meu amigo ou minha amiga...

Não me chame para ver filmes de ação de Hollywood, principalmente se for com pseudo ator Bruce Lee.
Não me chame para a noitada de forró , ou pagode , funk do diabo a quatro e, muito menos, para dançar música latina no Caribeño.
Não me chame para mais uma festa anos 80. Eu não aguento mais festas anos 80!!! São sempre as mesmas músicas, as mesmas animações no telão e a mesma decoração.
Não me chame, também, para aquelas festas que vc sabe que vai tocar de tudo. Quem sabe na próxima encarnação eu seja uma pessoa mais eclética, porque nesta tá difí­cil.
Não me chame para ver exposição, se eu estiver sem grana, pois não vejo a menor graça em ficar olhando um monte de coisas sem poder pensar na possibilidade de comprá-las.
Não me dê de presente um livro da Lya Luft e muito menos do Paulo Coelho.
Não me dê, em hipótese nenhuma, um cd pirata! Se vc gravar algo, até aceito, mas pergunte antes se eu tenho interesse no dito cujo.
Não me dê, também, ovo ou bombom de chocolate caseiro. Eu sou chocólatra e sei a diferença entre chocolate caseiro e industrial. Não gosto do primeiro.
Não me ligue de madugada, a menos que seja caso de vida ou morte. Cuidado com a hora que vc liga nos finais de semana. A possibilidade de me acordar, em qualquer hora do dia, é grande e, na certa, eu vou ficar mal humorada.

Nenhum comentário: