29.1.07

QUEM AVISA AMIGO É

"- Alô, quem fala? .................?

Eu sou o namorado de sua mulher

Não fique surpreso e nem pense que é brincadeira...

Apesar de nunca tocá-la eu sou muito íntimo.

Eu sou o cara que escuta os lamentos e frustrações

Sou eu que me preocupo em mandar poemas para que ela se sinta feliz...

Sou um apaixonado pela sua mulher

Por isso eu liguei para você.

Liguei para pedir que não a abandone quando ela mais precisa de você...

Detesto saber que ela chora por se sentir abandonada

E olha que sua mulher é uma gata muito bonita!

Não fique preocupado, ela nunca te traiu

Quer saber como tenho esta certeza?

Eu sei porque sou eu quem a acompanha madrugada afora

Gostamos de falar de coisas boas, contamos piadas, sorrimos e às vezes, quando é preciso, choramos juntos.

Mas a minha intenção não é de sacaneá-lo, não.

Minha intenção é pedir a você que dê mais atenção a esta mulher maravilhosa que eu amo e que, supostamente, você também deve amar.

Sei que sempre chega tarde em casa e, nos fins de semana, sempre inventa alguma coisa para fugir de seus compromissos em casa.

Não estou acusando, só estou preocupado com a felicidade daquela que faz nosso coração bater descompassado, ou será que o seu parou?

Não fique preocupado, sua mulher é minha namorada virtual

Sou apenas um amigo mais íntimo que ela pode ter

Sem ter o risco de traí-lo, pois apenas divido o tempo com ela.

O tempo que devia ser teu e você joga fora !

Talvez eu possa entender você, mas também a entendo

Portanto, meu amigo, se posso chamá-lo assim,

Não faça a mulher de meus sonhos chorar

Dedique a ela mais tempo, traga-lhe rosas amarelas, escreva alguma coisa bonita que ela vai adorar

Dedique um dia somente para ela, neste dia faça tudo que ela deseja;

Caminhe com ela de mão dadas na praia,

Escute as piadas que ela gosta de contar.

Descubra a menina escondida atras da sua mulher...

Olhe nos olhos dela e diga que a ama...

São poucas coisas, mas fará uma diferença enorme.

Sabe como são as mulheres, qualquer coisinha boba que fazemos, para elas, significa muito...

Trate-a com amor e respeito e talvez eu a perca para você.

Mas ficarei feliz por saber que a mulher que amo está feliz."

Nenhum comentário: