31.1.07

Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são


Peruas?
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.
Consultores?
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.
Bêbados?
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.
Desenvolvedores de sistemas?
Trocar pra que! Não tem problema algum com a lâmpada velha,
porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem.
Machões?
Nenhum: macho não tem medo de escuro.
Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.
Argentinos?
Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.
Mulher com TPM?
Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada!
São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou!
Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a
bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias
esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!!
E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão
ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam
dentro da merda da dispensa! E se, por algum milagre,eles encontrarem as
lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada
queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada
fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo
quem vai trocá-la! Como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco!
E SOME DA MINHA FRENTE!!!


Nenhum comentário: