31.1.07

As 10 frases mais cafajestes que já ouvi

Bem, eu não preciso dizer que ouvi de homens, né? De tão cafajestes, só deu vontade de rir e depois mandar o sujeito pra um lugar bem, mas beeeem longe. Ah, e vcs...que frases desses tipos já ouviram de determinados "lords"?

1) "Agora que eu te fiz feliz, preciso fazer outras mulheres felizes também"
A cara de pau foi tão grande que me ofereci pra escrever uma carta de recomendação, caso ele precise.

2) "Não seja egoísta,você deve deixar um pouco de mim para as outrastambém b"
Deixo sim, com todo prazer. Afinal, depois dessa eu vou pro céu!

3) "Pelo menos agora você vai poder dizer que experimentou primeiro que sua amiga"
Coitada é da "amiga"...me livrou de uma enrascada, rs.

4) "Não comente nada com ela"
Eu disse: Ué, por que não? Ela não é só sua amiga? rs.

5) "Ah, eu sou louco por ela, mas só como amigo".
Eu disse: Diga isso pra ela então, porque acho q. ela não sabe.

6) "Ah, é só uma ex-namorada que hoje é minha amigona."
A amigona chama o cara de neném, pergunta se ele dormiu bem e ainda diz para não esquecer de ligar. Se é amigona, eu sou uma bicicleta cor de rosa...e com cestinha na frente! Sei...

7) "Sua consciência vai dizer se você fez o certo"
O certo em ter avisado a menina que ela era enganada? Tá certo!

8) "O que mais gosto em você é que você usa muita saia"
Oxe, e o meu caráter e minha passividade que me impedem de meter a mão na sua cara?

9) "Ué, meu telefone nem tocou!"
Ah, me economize!

10) "Eu liguei, mas seu telefone só dava na caixa postal"
Engraçado que a operadora sempre avisa se alguém ligou...estranho, não?

Nenhum comentário: