22.1.07

Recados do Coração ...

Você está apaixonado(a) por um garoto(a) e aposta que o romance tem futuro. Só falta um pequeno detalhe: dizer isso a ele(a). Respire fundo, tome coragem e declare-se. Vcs dois vão se emocionar ao ler as mensagens, e vão acertar em cheio o coração um do outro.
"Não se entregue demais, não se dê demais, não faça carinho demais, não ame demais, e nunca ache que fez demais."
"Eu te adoro e não é por acaso que eu te Amo"
Pq vc não cruzou meu caminho antes ? Do jeito que somos hoje eu teria a honra de ter vc ao meu lado. Te amo"
"Meu amor, devo gostar de vc mais do que pensava, esse tempo longe de vc, foi um tédio, até me perguntaram por que tanto eu olhava para o infinito. Pq será ? Te adoro"
Quantas vezes, te chamo, te adoro, te amo, queria te dar carinho, o mesmo caminho, seguir juntinho de meu amorzinho. Te amo"
Como pode alguem que nunca vimos, não sentimos, se fazer mais presente de quem vemos todo dia. Quando vou te ver, pois já te conheço e te amo"
Te amo, ainda que eu não possa sussurrar ao teu ouvido o meu amor, ainda assim, te amo, te amo"
Contra tantos argumentos, contra toda a lógica, contrariando toda a sensatez... Eu te amo"
"Quero estar ao teu lado de rosto colado, mesmo calado, abraço apertado, demonstrar como me sinto amado!"
Se a vida passar nesse ritmo, amanhã faço cem anos. Se não é o relógio, não dá pra crer. Mas pode crer que eu te amo."
Quando vc demora, o coração chora, esperando a hora que vc melhora, para quando se tornar minha senhora"
"Te adoro. Te quero. Te respeito. Te desejo. Sinto falta. Sinto saudade. Me preocupo. Enfim, resumindo...TE AMO
"Sintonia de um amor interior puro, de doação, sem egoismo e falsas intenções, onde teríamos amor e prazer de uma pessoa, e não de um corpo"
"Pense que tem alguem que te ama e pensa muito em vc, e tambem só queria respeito e cumplicidade."
"Não importa o que aconteça. Mesmo que eu padeça. Que eu não te conheça, vc vai estar para sempre no meu coração. Amo vc como jamais amei ninguem.Vc é tudo."
"Tudo o que vem de vc tem gosto de quero mais, muito mais. Quer casar comigo?"
"Proprietário(a) do meu coração, senhor(a) do meu pensamento, dono(a) do meu coração"
"Vc deveria vir com tarja preta: causa dependência física e emocional. Já não fico sem vc."
"Quero viver, nem que seja um pouco. Sentir o amor. Ser feliz."
"Envolto em teu carinho, me aqueço em teu calor, não estou mais sozinho, porque tenho teu amor"
"Olhando no mapa, a distancia parece não ser tão longe. Vc é a luz do meu caminho, que não me deixa andar sozinho(a)"
Vc é o ar que respiro, pessoa que aspiro"
"Não sei o que busco, mas saberei quando encontrar. Já sei, encontrei Você !
"Se tudo for sonho, não deixe acordar. Se tudo for realidade, não deixe acabar. Cada dia vc se torna maior dentro de mim. Te amo amo amo amo muito"
"Solidão não é estar sozinho. É estar entre mil pessoas e sentir falta de apenas uma: Você!
"Ah, era aqui que vc estava! Te procurei a vida inteira, sabia?
Estão sentindo a falta de um anjo lá no céu. Mas pode deixar, não vou contar que vc está aqui"
Vamos sair os três: eu , você e o amor?"
É verdade que tudo na vida passa. Mas com certeza passar por tudo ao seu lado, seria muito melhor!"
"O que vc vai fazer nos proximos 100 anos ? Que companhia ?"
"Se um gênio da lâmpada se oferecesse para realizar dois desejos meus, eu nem me importaria com o segundo, contanto que o primeiro fosse ficar com vc"
"Alugo um coração com sete comodos: carinho, compreensão, amizade, respeito, dedicação, companheirismo e amor. Tudo isso pela bagatela de 01 milhão de beijos que podem ser pagos em prestações diárias ao longo da vida. E aí, está a fim do imóvel ?"
"Tento imaginar como seria minha vida sem vc. Pior impossível. Vc é única(o) e sempre será o meu amor"
"Desde que te conheci, jamais te senti tão alegre, feliz. Vc está me contagiando e não quero vacina. Quero sim que vc fique sempre assim."
"Feliz como vc está, especial com vc é, te namorar hoje iria tornar a noite curta para tanto amor. Vc me faz feliz como nunca fui".
"Me ajuda a te fazer feliz"
"Bom dia para quem curou meu coração, iluminou minha alma e me devolveu a alegria. Vc é tudo. Te amo"
"A complexidade da vida está em obter as coisas mais simples que não tem preço, e pra muitos nada vale, e que sem, não há felicidade"
"Vc acredita em amor à primeira vista ? Não ? Sem problema, que horas vc quer que eu volte amanhã ???"
"Beleza na alma, amor no coração, alegria na calma, sabor de paixão. Cheia de ternura tem muito valor, da forma mais pura tem meu amor"
"H procura sua metade para se completar pois assim não sabe mais viver. Experimentei teu mel e não quero mais fel"
"Não quero ter mais um dia de vida, mas sim, mais vida em um dia"

Nenhum comentário: