24.1.07

MULHER NÃO TEM JEITO MESMO, HEIN....RS

> >> > > >> > > >> Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que > >> poupara todos os centavos que ganhava. Ele era realmente muito mão-de-vaca > >> no que tocava ao seu dinheiro. Antes de morrer, disse à mulher: > >> "Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o > >> coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para > >> a > >> minha próxima encarnação." > >> Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele. Um dia ohomem > >> morre. Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha > > sentada > >> a > >> seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados. > >> Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se preparar para > >> fechar > > o > >> caixão, a mulher disse: > >> "Só um minuto! " Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e > >> colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo. > >> Um amigo disse-lhe: > >> "Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele > >> dinheiro dentro do caixão!" > >> Ela respondeu: > >> "Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz." > >> "Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do caixão com ele?" > >> "Claro que sim!" Respondeu a mulher. "Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque".

Nenhum comentário: