20.1.07

A BULA DO HOMEM


INDICAÇÕES: HOMEM é recomendado para homens e mulheres em geral. HOMEM é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, TPM, depressão, etc.


POSOLOGIA E MODO DE USAR: HOMEM deve ser usado no mínimo três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. HOMEM é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades. Uso oral também é indicado.


PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas e amigos. Manuseie com cuidado, pois HOMEM explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.


APRESENTAÇÃO: "Mini”, Midi”, “Plus”, “Maxi Plus” e “Ai, Será Que Eu Aguento?” (Ui!)


CONDUTA NA OVERDOSE: O uso excessivo de HOMEM pode produzir: dores abdominais, entorses, contraturas lombares. Assim como: ardor na vagina e ânus, hemorróidas e fissuras anais. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.


EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de HOMEM, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos, lesbianismo.


PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se na cédula de Identidade e no cartão de crédito.


COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P, Atenção: não contém CIMANCOL.


CUIDADO: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará o efeito desejado, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento, pode agravar os sintomas e até inibir o efeito do medicamento correcto.

Nenhum comentário: