23.1.07


Monte Castelo Ainda que eu falasse a língua dos homens E falasse a língua dos anjos, Sem amor eu nada seria. É só o amor, é só amor Que conhece o que é verdade O amor é bom, não quer o mal Não sente inveja ou se envaidece. Amor é fogo que arde sem se ver É ferida que dói e não se sente É um contentamento descontente É dor que desatina sem doer. Ainda que eu falasse a língua dos homens E falasse a língua dos anjos, Sem amor eu nada seria. É um não querer mais que bem querer É solitário andar por entre a gente É um não contentar-se de contente É cuidar que se ganha em se perder. É um estar-se preso por vontade É servir a quem vence, o vencedor; É um ter com quem nos mata lealdade. Tão contrário a si é o mesmo amor. Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem Agora vejo em parte Mas então veremos face a face. É o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade. Ainda que eu falasse a língua dos homens E falasse a língua dos anjos, Sem amor eu nada seria. Renato Russo

Nenhum comentário: