22.1.07

SONHO DE ÍCARO (Biafra)



Voar,voar,subir,subir

e por onde for

Descer até o céu cair

Ou mudar de cor

Anjos de gás

Asas de ilusão

E um sonho audaz feito balão

No ar,No ar

Eu sou assim

Brilho do farol

Além do mais amar no fim

Simplesmente sol

Rock do bom

Ou quem sabe jazz

Som sôbre som

Bem mais bem mais

O que sai de mim

Feito prazer

De querer sentir

O que eu não posso ter

O que faz de mim ser o que sou

É gostar de ir por onde ninguém for

Do alto coração

Mais alto coração

Viver viver e não fingir

Esconder no olhar

Pedir não mais que permitir

Jogos de azar

Fauno lunar

Sombras no porão

E um show vulgar

Todo verão

Fugir meu bem pra ser feliz

Só no polo sul

Não vou mudar do meu país

Nem vestir azul

Faça o sinal

Cante uma canção sentimental

Em qualquer tom

Repetir o amor já satisfaz

Dentro do bombom há um licor a mais

E até que um dia chegue enfim

Em que o sol derreta a cera até o fim

Do alto coração

Mais alto coração...

Nenhum comentário: