22.1.07

Horóscopo semanal - de 22/01 a 28/01/2007

No céu desta semana, Mercúrio que transita por Aquário, passará por Netuno e formará aspecto tenso com Saturno, dificultando as comunicações. Poderá haver atrasos em transações comerciais, contratos, burocracias. O movimento também será lento nos aeroportos e estradas. Treine a paciência e aproveite o tempo de espera para sonhar. Vênus entrará em Peixes aumentando a sintonia com o amor. Fantasias românticas criarão um clima de maior encantamento e sensualidade, na vida íntima. A intuição estará mais aguçada.



Áries - 21/3 a 20/4

A semana começará com sonhos e expectativas. Na terça, a entrada da Lua em seu signo agitará a vida social. Aceite convite de amigos para se divertir. Pegue leve nas relações de trabalho, o ritmo lento poderá causar irritações. As iniciativas que tomar entre quinta e sexta trarão resultados financeiros positivos, mas as respostas não serão imediatas, conte com atrasos e não desanime. Conversas interessantes animarão o fim de semana, na companhia de amigos queridos. Poderá rolar um clima mais íntimo com alguém especial, no domingo.



Touro - 21/4 a 20/5

Vida social movimentada, no início da semana. Mas as relações profissionais deixarão muito a desejar. Em compensação, na vida íntima, o clima ficará mais gostoso, com perspectivas de viagem e otimismo para realizar os planos em comum. Sonhos e fantasias românticas marcarão a quarta. Na quinta, a entrada da Lua em seu signo trará soluções práticas para impulsionar projetos pessoais e da família. No fim de semana, organize o orçamento e defina investimentos. Um projeto financeiro inspirará metas para a evolução da carreira.



Gêmeos - 21/5 a 20/6

Problemas de comunicação poderão causar pessimismo. Não alimente pensamentos negativos. Com um pouco de flexibilidade desviará dos obstáculos sem prejuízos. De terça a quinta, a vida social ficará agitada. Aproveite para colocar a conversa em dia com amigos e também para fazer novas amizades. Sexta será um dia ótimo para não fazer nada. Relaxe a mente e sonhe com um futuro melhor. A entrada da Lua em seu signo, no sábado garantirá um fim de semana com muitas novidades e animação. Na vida íntima, um pouco de ciúme esquentará a relação.



Câncer - 21/6 a 21/7

Os esforços para melhorar a situação financeira serão recompensados a médio prazo. Não espere respostas imediatas. Mercúrio em tensão com Saturno poderá causar atrasos e incertezas. Enquanto isso, faça planos para o futuro, circule mais e curta programas divertidos com amigos. A vida social ficará animada, a partir de sexta. Vênus se harmonizará com seu signo, trazendo fantasias românticas e mais sensualidade. No sábado, poderá rolar um clima. Marte, em sua área afetiva, promete um novo envolvimento. Viagens favorecerão o amor.



Leão - 22/7 a 22/8

Mais espaço para o prazer e planos de mudança marcarão esta semana que começa com compreensão profunda das necessidades emocionais. Vários planetas incentivam o amor, siga o coração, apaixone-se e inaugure uma nova era na vida íntima. Mercúrio em conexão tensa com Saturno dificultará as comunicações em sociedades e parcerias. Mas a expressão dos sentimentos estará fluindo livremente. Seja autêntica e fiel aos seus princípios. Mudanças no estilo de vida incluirão novas atividades no cotidiano. No domingo, abra-se para novas amizades.



Virgem - 23/8 a 22/9

Mercúrio em tensão com Saturno poderá causar atrasos e desorganização no trabalho. Mas encontrará soluções brilhantes para os desafios cotidianos. Marte, em harmonia com seu signo, promete programas gostosos, ousadia e mais investimento no seu prazer. Ótimo período para se divertir e planejar mudanças na vida pessoal. A melhor opção para o fim de semana será viajar. Com um pouco de distanciamento, ficará mais fácil visualizar o futuro e definir metas para uma vida mais equilibrada. Vênus entrará na sua área afetiva, sensualizando a relação.



Libra - 23/9 a 22/10

A entrada da Lua em seu signo, na terça, tornará esta semana especial no amor. Uma conversa mais íntima, encontro inesperado ou mesmo uma atitude mais ousada de conquista inaugurará uma fase de prazer e muita realização pessoal, apaixone-se! Mercúrio em tensão com Saturno poderá causar problemas de comunicação com algum amigo ou situações incômodas na vida social. Se rolar uma saia justa, mantenha a elegância, agindo com diplomacia e equilíbrio. No fim de semana, o amor falará mais alto, curta as coisas boas da vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Novas iniciativas no trabalho trarão resultados financeiros positivos, de segunda a quarta. Mercúrio em tensão com Saturno dificultará relações familiares. Palavras ásperas ou frieza na maneira de se comunicar poderão causar reações agressivas ou distanciamentos. Aproveite a entrada da Lua na sua área afetiva, na quinta, para incluir mais emoção nos relacionamentos. Na sexta, tudo aberto para o amor! O clima ficará mágico, com um encontro inesperado ou mais sintonia numa relação especial. No fim de semana curta as delícias da intimidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio em conexão tensa com Saturno dificultará comunicações, acordos e contratos. Mas pense positivo e fique ligada nas oportunidades de trabalho que poderão surgir inesperadamente, na quarta e na quinta. Marte incentivará projetos financeiros. A fase promete expansão, prazer e otimismo. Lute por aquilo que quer com seriedade e paciência. Os resultados virão em breve. No fim de semana, a Lua trará mais emoção no relacionamento afetivo. Harmonia familiar e conversas pontuais ajudarão nas decisões sobre o projeto de vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/1

Marte em trânsito por seu signo aumentará a coragem e o poder de decisão. De segunda a quarta, avalie sonhos e emoções. Resolva assuntos familiares e de moradia. A partir da noite de quarta, o clima ficará agitado e divertido. Idéias originais somadas à intuição trarão boas soluções para contornar problemas financeiros. O fim de semana será de trabalho. Aproveite para organizar a cabeça, o orçamento e a sua infraestrutura. Momento favorável para iniciar uma atividade física e combater o estresse. No domingo, diminua a velocidade, relaxe e cuide da saúde.



Aquário - 21/1 a 19/2

Preocupações financeiras poderão abalar o humor, na segunda, fazendo tudo parecer mais difícil do que realmente é. Na terça e na quarta, com um pouco mais de flexibilidade encontrará as palavras certas para fortalecer suas relações e esclarecer dúvidas. Mercúrio em seu signo, formando conexão tensa com Saturno exigirá diálogos mais claros e diretos. Quinta e sexta trarão lembranças e compreensão do passado. No fim de semana, a Lua em harmonia com seu signo inspirará prazer e auto-confiança. Determine planos para a vida pessoal e profissional.



Peixes - 20/2 a 20/3

Se puder, desacelere e descanse! A Lua em seu signo na segunda evidenciará as necessidades emocionais e o trabalho poderá ficar acumulado. A partir de quarta, compensará o atraso. Uma oportunidade financeira chegará em boa hora. Marte incentivará maior participação social. Programas gostosos com amigos estimularão idéias criativas, na quinta e na sexta. No fim de semana, prefira ficar em casa para refletir e fazer um balanço da vida. A entrada de Vênus em seu signo, no domingo, destacará sua beleza e sensualidade.

 

Nenhum comentário: