13.1.07

A hora certa de se declarar

Você já ficou com o pretê várias vezes. Está rolando, sim, vocês estão namorando! Será que você já pode dizer um "eu te amo", assim, na chincha? Será que o cara vai se assustar? Quem sabe um "gosto muito de você"? Ou é melhor ser cool e não falar nada? A hora de se declarar é um momento bem delicado da relação.
Por isso,algumas dicas de como falar as palavras mágicas sem pagar mico.

NUNCA SE declare bêbada. A não ser que o cara também esteja bêbado. Ele pode pensar que é coisa de bêbada e não dar a mínima.

SE DER, espere o cara falar. Isso, deixa o rapaz falar primeiro. Daí, você fica tipo com um bônus-declaração, e pode falar depois sem medo do cara se assustar.

SE DECLARE mais ou menos com declarações do mesmo peso. Tipo se o cara falou que está curtindo muito ficar com você, não me vá falar que ele é o cara da sua vida. E se ele falou que ama você mais do que tudo, não vale dizer que ele é maneirinho.

NÃO ESPERE muito tempo pra se declarar, tipo seis meses. A declaração também não precisa de muiiiiito tempo de carência, senão o cara vai pensar que você não gosta dele. E se você demora muito, pode ser tarde demais.

SE VOCÊ está com muita vergonha de se declarar frente a frente (e acha que vai ficar com a cara vermelha ou coisas do gênero) declare-se por carta. Também vale mail (entre no Correio do Amor e mande o cartão Superego Descontrol).

VOCÊ TAMBÉM pode apelar para formas alternativas de declarações, como gravar fitinhas com músicas de amor. Com certeza ele vai entender.

CASO VOCÊ seja a pessoa mais tímida do mundo, se declare em línguas estrangeiras. Só não vale inglês.

BOM, SE NÃO TIVER outro jeito, chegue pra ele e fale: EU TE AMO! E seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: