8.1.07

PAPO MAIS SEM SENTIDO

Tem coisas que o dinheiro não compra mas com Mastercard você já encontra felicidade na liquidação do Submarino, em 6x sem entrada. Corre que dá tempo. Nada que em dois ou três cliques você não resolva. Só não lê as letras miúdas com o regulamento da promoção lá você vai ver que é tudo virtual. Você queria o que? Felicidade real é mais caro e anda em falta no mercado. Se não gostar, leva um DVD, um livrinho de auto-ajuda ou um iPod, já que eu não tô podendo me estressar. E quem tá? Eu sei, tem aquela sua prima, não precisa me contar tudo de novo que eu tô lembrada. É uma que adora um barraco e faz de qualquer ida ao supermercado uma mistura de Zorra Total com Comando da Madrugada. Podia ser pior, pensa comigo. Faz melhor, não pensa não. Aquele blogueiro andou falando que pensar enlouquece. Pense nisso, rapaz! Faz cara de paisagem, finja que é uma estátua da Praça Paris e fica aí olhando pra Niterói que é o melhor que você faz. Qualquer hora dessas você arruma uma mulher samambaia, daquelas burras feito uma porta, que só servem pra enfeitar o ambiente. Antes passa na lotérica e faz um joquinho quem sabe você fica rico? Porque já diz o ditado quem gosta mesmo de homem é viado. E não me venha com meias verdades nem com meias porções, nem dizer que não existe ex ou meio viado nem filho de puta chamado Júnior ou enterro de anão. Porque não é bem assim que a coisa funciona. Pra tudo nessa vida pode se dar um jeitinho à moda brasileira, desde que mal passado e com molho à campanha. Só no sapatinho sem esquecer do sufixo mágico que não é quadrado mas bate um bolão. Quatro letrinhas e já vira o rei da malandragem mandando descer um, descer dois choppINHOs, na pressão, é claro, já que você não é santo e muito menos é feito de barro. E tem remédio melhor pra sangue quente? Cala a boca, Chapolin Colorado, não tá vendo que eu to irritada? Você me lembra um vizinho que mede sua fama como se fosse galã da Globo mas na real não passa de super herói mexicano. Tá cheio de gente assim por aí. Você mesmo deve conhecer algum tijucano do Andaraí que enche o peito pra dizer que é brasileiro, com muito orgulho e pouco amor, já que a grana anda curta e ele não dá bola pra Raimunda. O mundo anda complicado mas relaxa que a vida passa. Agora corre que tá na tua hora. Só não esbarra. Quer passar, passa com cuidado. Vê se não pisa no meu pé. Até porque o lugar tá cheio e e ia pegar mal te dar uma porrada ou gritar de raiva. E isso me deixaria puta, ou melhor, quase puta! 

Nenhum comentário: