10.1.07

"O silêncio é o livro mais fácil de ser lido errado"

"Por tempos li o que não sabia, e interpretei o que não entendia...
Por tempos acreditei em algo que pra mim não existia, quando na verdade somente eu não via..
Por vezes conclui o que parecia sem olhar o que sentia..
Agora consigo enxergar pelos seus olhos, consigo entender tua linguagem...
E consigo perceber que o seu silêncio é apenas o seu jeito..
Não uma causa, consequência, uma arma ou um ataque..
É apenas uma peça que agora me mostra todo o quebra-cabeças montadinho.
Não tenho que pedir desculpas, apenas tenho que tentar reler páginas que interpretei errado..
Como esse é um livro diferente não posso reler todas as páginas que passei despercebida.. mas muitas delas posso recuperar em minha memória e resgatar um aprendizado que deixei pra depois..
Pensa que não.. mas aprendo muito mais do que pode imaginar!!"

Recebi esse texto por e-mail e achei lindo. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: