3.1.07

O que eles pensam - Parte 1


O QUE ELES PENSAM I

"Acho as mulheres da faixa dos 30 anos de hoje muito despreparadas." (S., solteiro, 31 anos)


:::Você mora sozinho?
SIm, com um casal de gatos.

:::Seu relacionamento mais longo durou quanto tempo?
3 anos, outros de 2 a 1,5.

:::Você acredita no amor?
Sim.

:::O que você procura numa mulher?
Companheirismo. Carinho e sinceridade.

:::Só beleza interior, então...?
Não. Faz parte compainheirismo o sexo. E é claro: para um bom sexo é fundamental ter tesão. Como todo homem, 80% de um bom relacionamento está no sexo.

:::O que te atrai numa mulher?
Um olhar, um sorriso esperto, uma boa conversa. Gestos, educação, a maneira como se comporta em diferentes ambientes.

:::Então não precisa ser bonita?
A beleza está nos gestos. Não me importa se ela é alta ou baixa, se é loura, morena, gorda, magra. Se ela sabe colocar um vestido legal, mesmo que super simples, ou um sapato sexy, isso muda tudo. São raras as mulheres que não conseguem ser interessantes de maneira nenhuma.

:::Você se considera um cara sensível?
Sim, com certeza. Choro em filmes e me emociono com música. Sou capaz de me sensilizar com uma foto.

:::E num relacionamento? Como essa sensbilidade se apresenta?
Bom...Ela ajuda e atrapalha. Ajuda porque consigo pegar pequenas coisas no ar e isso me torna mais compreensivo para as situações. Atrapalha porque não consigo ficar feliz com um sinal de indiferença ou falta de sensibilidade da outra pessoa

:::De uma maneira geral, como você vê o comportamento das mulheres hoje?
Acho as mulheres da faixa dos 30 anos de hoje muito despreparadas. Há uma imbecilização em massa. Por exemplo: eu cozinho, e acho natural um ser humano cozinhar, nem que seja para a própria subsistência. Mas hoje em dia é comum uma mulher, ao ser perguntada se ela sabe fazer alguma coisa na cozinha, responder com um sorriso de orgulho que não sabe cozinhar um ovo. Isso é um atestado de idiota.

:::Despreparadas em que sentido?
Despreparadas para conviver com a realidade. Parece que cresceram em castelos mentais e ainda não perceberam no mundo ela não são o centro de tudo, que é preciso trabalhar duro para conquistar as coisas, de alguma maneira. Conquistar pessoas inclusive.

:::Pode me citar um exemplo?
A mulher que faz uma besteira, liga o telefone e diz com toda a arrogância do mundo "Desculpa. Pronto já pedi desculpa. Se você não quiser me desculpar eu não posso fazer nada". Já escutei essa frase de diferentes garotas umas 10 vezes nos últimos 2 anos. Não disseram para elas que não é falando uma palavra mágica que se limpa a casa. È com comportamento e atitude.

:::O que a mulher tem hoje de melhor e de pior?
De melhor é que ficou mais independente, participa mais da vida e não é mais uma "vaca de presépio". O pior é que na nossa geração as mulheres adotaram um comportamento da moda altamente destrutivo para os relacionamentos. Sempre tive muitas amigas, e sei que tem muito homem babaca, mas na maioria dos casos de relacionamentos desandarem é por causa das mulheres. Isso eu tenho visto e confirmado até mesmo pelas minhas amigas

:::Então você acha que a maior culpa do fracasso dos relacionamentos é da mulher?
Sim, a maioria sim. Hoje as mulheres cobram uma compreensão dos homens por elas chorarem, gostarem de coisas delicadas (estou exagerando para ilustrar), de rosa e florzinhas. Mas quando um homem diz que gosta de assistir ao final do Pride (vale-tudo) os homens são automaticamnte chamados de broncos, de animais, etc. A sociedade entende bem a natureza feminina, mas ainda não aceita a masculina.

:::E como você define a natureza masculina?
Bom... As diferenças são evidentes, muito bem explicadas pela testosterona e outros hormônios produzidos no cérebro. A maior diferença entre homens e mulheres está no cérebro (discutido em muitos livros hoje, e bem exposto em "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" ). Eu aceito bem o fato das mulheres terem vantagens e limitações. Os homens também tem. è natural do homem gostar de lutas, jogos competitivos e ver imagem de mulheres.

:::E o que faz de um homem um babaca?
A mentira, a falta de personalidade e a falta de caráter.

:::Você já mentiu pra uma mulher?
Que eu me lembre não. Tenho dificuldades em mentir. Mas com certeza já devo ter mentido. Talvez para evitar problemas com alguma namorada ciumenta ou outra bobagem qualquer.

:::Já traiu?
Não, nunca. Sou fiel até ao meu cabeleireiro.

:::Já foi traído?
Sim, uma vez por uma noiva que deu para 2 caras na cama ao mesmo tempo.

:::Quando não está namorando como é o seu processo de paquera?
Eu me exponho. Não corro atrás. Apenas me exponho mais nos lugares. Sou do tipo "jacaré no rio": vou devagar e só dou o bote quando já está tudo certo.

:::E escolhe um alvo por vez ou investe em várias frentes?
Invisto em várias frentes. Mas quando saio com uma que de alguma maneira me chamou a atenção, eu vou apagando as outras.

:::Apagando?
Chamei uma garota, que já estava de papo há muito tempo, para ir comigo. Ela não apareceu e nem ligou para avisar. Não tive dúvida, 3 dias depois saí com outra. Eu investi em 2 alvos, mas fiquei com 1. A que me deu o bolo mandou um e-mail 2 dias depois pedindo desculpas que tinha ficado estudando e não tinha dado tempo para ir. Eu nem esquentei.

:::E já teve várias ficantes ao mesmo tempo?
Quando elas eram "fracas" (de alguma maneira faltava muita coisa), sim. Porque gosto de sexo. Mas eu gosto mesmo é de namorar.

:::E como é o perfil dessa mulher "fraca"?
Mulher que fica criando problema pra sair. Vive de regrinhas de tempo ( "há, eu já liguei pra ele da última vez" ) ou com joguinhos babacas ("vou sumir neste final de semana para ele sentir a minha falta"). Acredite, ainda tem muita mulher de 30 que faz isso.

:::E como a ficante vira sua namorada?
Quando mostra que é algo mais que sexo. Quando mostra que pensou num comentário que você fez e achou uma possível solução. Quando liga para saber se você melhorou da gripe, se precisa de alguma coisa. Mostra algum cuidado com a pessoa (comigo, no caso).

:::O que te afasta de uma namorada?
Chatice, falta de companheirismo, ou falta de sensibilidade em "ver o outro"

:::Você tem vontade de casar?
Sim, adoraria ter uma mulher e filhos.

:::Você acredita que exista a tal "mulher pra casar"?
Não sei em que termos você coloca isso, se no termo jocoso que alguns homens falam sobre muheres ou se existe alguém especial esperando por mim.

:::Falo do termo jocoso.... mas pode falar da especial também.
Não, não acredito que existam um tipo de mulher para se divertir e outro para casar. Eu quero casar com uma mulher divertida, que queira me fazer feliz. Não, não acredito em alguém especial me esperando na esquina do destino. Acredito que nós fazemos nosso destino.

:::Existe algo mais que gostaria de acrescentar? Alguma dica ou recado...
Hum... Meninas, se você já tem o seu namorado: conquistem o seu homem sempre. Mudem o cabelo de vez em quando, coloque roupas diferentes e seja várias mulheres com o tempo. Não tenha medo em agradar. Se você ainda não conquistou o seu homem, não tenha medo de mostrar o que gosta e não caia em joguinhos de conquistas. Os homens que valem a pena não tem mais paciência nessa idade.

 

Nenhum comentário: