11.1.07

O prêmio da Mega Sena acumulada saiu para uma aposta feita em Goiás. O ganhador receberá R$ 52.807.317,17



Tem gente que nasceu para rezar: ora, entra num seminário e vai virar padre, caramba! Tem gente que nasceu para falar da vida dos outros: escora os cotovelos na janela, minha filha, e veja o mundo passar debaixo do seu nariz...

Mas eu, ah... eu não: eu nasci para ser rico! Eu nasci para andar de carro importado último modelo e que custa os olhos da cara, nasci para ter mansões na Inglaterra ou em outro país de primeiro mundo, nasci para molhar meus pés em Ibiza, nasci para limpar a bunda com nota de cem reais, quer dizer, cem dólares. É... eu nasci no lugar errado!

Por isso que eu jogo, porque eu sei que um dia vou acertar estes seis benditos números, ô se vou!

Acredite em mim, pois um dia eu ainda vou ganhar na Mega Sena!!

O sorteio do concurso de ontem atraiu um número de apostas dez vezes maior do que a movimentação média da loteria. A explosão de apostas atrasou o sorteio em São João da Barra (RJ), inicialmente previsto para as 21h de quarta-feira (10).

Os números sorteados foram: 15 - 17 - 23 - 33 - 39 - 49.

Nenhum comentário: