8.1.07

Dez desejos para 2007 (livre-inspiração em Bridget Jones)


1. desejo me apaixonar somente por quem sentir o mesmo por mim

2. desejo voltar a usar minha calça jeans 40 sem fazê-la sofrer tanto

3. desejo continuar trabalhando no que gosto, mesmo ganhando pouco

4. desejo curtir mais o meu ap, para que ele se sinta menos rejeitado

5. desejo esquecer as mágoas, perdoar os pecados alheios e os meus

6. desejo cobiçar menos alimentos ricos em gorduras e carboidratos

7. desejo substituir cervejas, vinhos e espumantes por meditação

8. desejo prazeres menos fugazes e pessoas mais permanentes

9. desejo continuar amigo dos meus amigos e amá-los sempre mais

10. finalmente desejo a paz mundial, o fim da fome e da destruição do

planeta, pq desses clichês dependem todos os outros... e tenho dito!

 

Nenhum comentário: