12.1.07

5 DICAS PARA PERDER UM HOMEM EM DEZ MINUTOS (PELA INTERNET)

1) A chave de tudo está na resposta ao clássico "Tudo bem?". Tudo está péssimo: afinal de contas, você esqueceu de tomar a dose diária do seu remédio. Não há necessidade de especificação da medicação. Basta deixar claro que é tarja preta.

2) Deixe bem claro que a foto do seu perfil é antiga, ou apenas o informe do quanto você é fotogênica, de como sua máquina é supermoderna e de como a iluminação indireta da sua casa favorece o seu melhor ângulo.

3) Se tiver que ler a pérola de como alguém tão bonita ainda está sem namorado, você responde que ainda guarda trauma dos seus últimos 21 relacionamentos. Em especial do último, já que o seu ex acabou internado em um manicômio.

4) Ao ser questionada sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, conte com detalhes como foi o seu domingo no parque com seu filho pequeno. Se não for mãe, pode narrar um almoço com a sua família metade baiana, metade italiana, e de como o dia terminou com os vizinhos chamando a polícia por conta da gritaria.

5) Se ele ainda estiver online depois disso, você pode concluir falando o quanto acha sexo oral algo repugnante e que é totalmente contra o sexo sem amor, sem compromisso e sem fins reprodutivos.

PS: Todas as dicas acima devem automaticamente serem substituídas por "EXCLUIR" e "BLOQUEAR" caso a criatura escreva analiZar ou pretenÇão antes do tempo determinado.

Nenhum comentário: