30.11.09


Com a desculpa de que Jorge (Miguel Solano) precisa relaxar, Suzana (Carolina Chalita) vai propor que os dois tirem uma folga juntos em "Viver a vida": ela se oferece para acompanhá-lo num fim de semana na casa de sua família no Ceará. Como ele não aceita, Suzana arranja um jeito de promover esse relaxamento no escritório mesm



Ela despacha Paixão (Priscila Sol) para ficar sozinha com o arquiteto e propõe que eles tomem um vinho depois do expediente. Jorge resiste, mas acaba embarcando na ideia. Depois de algumas taças, Suzana resolve agir: joga charme para ele, tenta seduzí-lo, enquanto conversam sobre o caso que tiveram quando eram recém-formados.


Quando o clima se torna propício, ela se aproxima com a intenção de beijá-lo. Mas o arquiteto, mesmo altinho de vinho, recua. Mas recua com tato, gentileza. Diz que está carente, mas que tem convicção de seu amor por Luciana (Alinne Moraes). Suzana fica sem graça e logo se recompõe. Não foi dessa vez que ela conseguiu seu objetivo. Estas cenas devem começar a ser exibidas na próxima terça-feira.








Autor de “Viver a vida”, Manoel Carlos estava em dúvida se Betina (Letícia Spiller) deveria transar ou não com Carlos (Carlos Casagrande). Mas acaba de se decidir: ela vai, sim, trair Gustavo (Marcello Airoldi) com o belo moreno de olhos claros.

— Betina vai para a cama com Carlos ao saber que ele voltará a Paris, onde pretende ficar muito tempo. Talvez até para sempre. Com isso, ganha coragem e dorme com ele — adianta Maneco.

Carlos é quem toma a iniciativa e leva Betina para um motel. Ela hesita, fica em dúvida se deve seguir adiante, mas acaba cedendo. E faz questão de tirar a aliança antes da transa — resquício de pudor por estar sendo infiel. Quando chega em casa, Betina vê que esqueceu o anel no motel, apavora-se e põe um band-aid no dedo para disfarçar. Quem a salva é o próprio Carlos, que volta ao motel no dia seguinte e recupera a aliança.

Depois disso tudo, ela ainda descobre que a viagem de Carlos foi cancelada.

— E fica morrendo de vergonha, não vai querer mais ir à academia — diz Manoel Carlos.

Nenhum comentário: