17.11.09


DANONINHO CASEIRO
Ingredientes


2 EMBALAGENS DE CREME DE LEITE PASTEURIZADO
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
1 COPO DE IUGOURT NATURAL
1 ENVELOPE DE GELATINA SEM SABOR DISSOLVIDA EM 1 XÍCARA DE ÁGUA
1 EMBALAGEM DE CREEM CHEESE
POLPA DE FRUTAS (LIVRE ESCOLHA)


PREPARO


Dissolva a gelatina sem sabor na água morna,até diluir bem.
Coloque todos os ingredientes no liquidificador; bata por uns 3 minutos.
Caso queira dois ou mais sabores, divida em partes iguais e coloque em recipientes plasticos. Normalmente eu preparo com polpa de morango e de cajá.
Torne ao liquidificador a porção separada e bata com a polpa escolhida por mais 3 minutos. Coloque em tacinhas ou copinhos plásticos. Você pode colocar pedaços de frutas frescas como pera, maçã, morangos
Rende mais de 15 embalagens de 100 ml
conservar em geladeira por até 5 dias.




Na noite desta terça-feira, dia 17, o "Ídolos" terá como tema a música brega. Os seis finalistas vão apresentar sucessos de nomes como Fagner, Wando, Rosana, Reginaldo Rossi, José Augusto e músicas mais recentes das bandas Calcinha Preta e Calypso. Na bancada dos jurados, além do trio Luiz Calainho, Marco Camargo e Paula Lima, estará o cantor Wando. Além de participar do júri, na terça-feira, Wando vai se apresentar no programa de quarta-feira, dia 18, cantando "Moça" , um de seus maiores sucessos.











De volta a Amã, depois da viagem a Israel, Bruno (Thiago Lacerda) vai continuar curtindo sua solteirice em “Viver a vida”. A conquista da vez é Virgínia (participação de Nathalia Schneider), jovem brasileira que mora na capital da Jordânia com o pai, médico de um hospital de lá. Os dois vão dançar e se divertir numa boate da cidade, junto com o casal Felipe (Rodrigo Hilbert) e Fanny (Thianna Bialli), antes do retorno de Bruno ao Brasil.





Esta já é a terceira beldade que se rende aos encantos do aventureiro. Luciana (Alinne Moraes) foi a primeira, em Petra. E ele sequer imagina que a moça pode ser sua irmã. De tão encantada que ficou, a modelo queria até viajar com ele para Israel, mas não foi. Bruno, então, acabou ficando com Anna (Natasha Haydt), amiga de Fanny.

Tamanho sucesso com as mulheres vem de berço: o fotógrafo está seguindo direitinho os passos do pai, Marcos (José Mayer), outro grande conquistador de “Viver a vida”. Em menos de um mês no ar, conseguiu igualar a marca dele — Marcos foi casado com Tereza (Lilia Cabral), agora está com Helena (Taís Araújo) e teve um caso com Dora (Giovanna Antonelli). E, em breve, vai superá-lo: quando retornar ao Rio, Bruno vai se envolver com Helena, a esta altura já separada de Marcos.

Casado há quase cinco anos com a atriz Vanessa Lóes, que está grávida do segundo filho do casal, Thiago Lacerda defende o estilo de vida de seu personagem.

— É legal falar disso porque no Brasil existe um falso moralismo, uma tendência a acreditar que o cara só pode ter uma namorada — diz o ator: — Às vezes as pessoas interpretam essa liberdade como canalhice, mas não vejo assim. Não dá para julgar. Ele é solteiro, um cara que vive as coisas e, nesse momento da história, não tem a menor intenção de mudar.








Um novo rosto vem fazendo bonito em “Caras & bocas”. Rodrigo Andradde vive Teo, o novo cozinheiro de Bianca (Isabelle Drummond) na fábrica de biscoitos, que promete movimentar a trama.

— Teo é o primeiro a bater de frente com Bianca. Os dois vão discutir muito, mas como ele é bom no que faz, ela terá que aturá-lo. Os dois acabam se dando bem e aprontando — conta o ator.

Convidado pelo Sessão Extra para fazer seu primeiro biscoito amanteigado fora da ficção, Rodrigo aceitou o desafio. Em sua cozinha, no flat onde mora, em frente à Praia da Barra, o ator colocou a mão na massa (veja a receita abaixo).

— Peguei algumas dicas com a minha mãe, Nair. Basta misturar os ingredientes, colocar no forno, esperar dourar e servir. E tem um segredinho: para quem gosta, uma gota de Nutella por cima cai muito bem — ensina.

Versátil, Rodrigo sabe cozinhar um peixe ao forno como ninguém. Esse prato ele aprendeu quando morava com os pais no Pantanal:

— É o pintado ao molho especial. E faço uma fraldinha assada que é uma beleza.

Nascido em Altinópolis, no interior de São Paulo, o ator de 25 anos está feliz com sua primeira novela, depois de algumas participações na Globo. Solteiro, o rapaz ainda arranja tempo para atacar de cantor.

— Meu avô tinha uma dupla sertaneja e toco violão desde garoto. Tenho 12 canções prontas para lançar um CD no estilo sertanejo universitário. Será mais um sonho se acontecer! — torce.

Biscoito amanteigado

Ingredientes:

400g de farinha de trigo
125g de açúcar
300g de manteiga sem sal

Modo de preparar:

Misture o açúcar com a farinha. Acrescente a manteiga e amasse até a massa ficar homogênea. Faça os biscoitos da forma que preferir e arrume num tabuleiro com um pouco de farinha de trigo por baixo. Leve ao forno por aproximadamente 30 minutos até dourar. Retire do forno, espere esfriar e sirva. Para enfeitar, coloque gotas de Nutella por cima de cada biscoito.









Antes de embarcar para o Sul, onde está gravando seu especial de fim de ano, Xuxa estrelou mais um comercial de uma linha de cosméticos. De vestido branco esvoaçante, ela mostrou que está cada dia mais bonita.

No programa da Globo, Xuxa também também aparecerá usando figurinos em cores clara. Toda iluminada e decorada para o Natal com lâmpadas coloridas, Gramado é o principal cenário das filmagens do especial da apresentadora, uma produção do núcleo de Roberto Talma. No elenco estarão Cissa Guimarães, André Marques, Eri Johnson e Juliana Didone, entre muitos outros.







Longe das novelas desde "Páginas da vida", Vivianne Pasmanter já começou a gravar "Tempos modernos", novo folhetim das 19h da Globo. Na história de Bosco Brasil, ela será Regeane, uma peruaça. A atriz se autodefine como uma mulher quase sem vaidade, portanto, haja esforço de transformação para encarnar a personagem. Na foto, Vivianne aparece caracterizada para entrar em cena, com figurino todo em dourado, uma das cores que mais vai usar em cena.

- Só faço a unha se o dedo estiver doendo - exagera, rindo. - E a minha personagem só anda assim, toda montada. Eu até me cuido, mas é pela saúde. Por exemplo, parei de fumar, então passei a fazer uma certa dieta para não engordar. Mas é só.

Por causa da novela, a atriz, que mora em São Paulo e está recém-divorciada, já prepara a mudança para o Rio. Ela vai morar na Barra com os dois filhos, Eduardo, de 6 anos, e Lara, de 4.

- Estou esperando acabar o ano letivo para organizar tudo - encerra.

Nenhum comentário: