19.11.09



Planejar o mês de dezembro é fundamental, para aproveitar o melhor das festividades sem stress. É hora de organizar a casa, planejar a ceia de natal, organizar a viagem de fim de ano e preparar a casa para receber os parentes e amigos. A melhor dica? antecipe seu natal!

Algumas dicas, podem fazer suas compras mais agradáveis:
1. Faça uma listas de quem será presenteado (pais, filhos, conjuge, tio, primo, vizinho, cachorro, papagaio, etc);
2. Faça suas compras durante a semana ou melhor ainda faça as compras pela Internet.
3. Compre alguns presentes extras. É péssimo quando alguém lhe dá um presente e você não tem nada para oferecer em troca. Você pode comprar alguns presentes genéricos que podem ser dados a qualquer pessoa. Não esqueça de escrever no cartão do presente um "código" para lembrar o que está dentro da embalagem. Na hora que você precisar usar um presente "emergência" isso será útil.

No Hotsite do Boticário é possível conhecer as opções de Estojos especiais, edições limitadas, além dos acessórios. Antecipe seu Natal e aproveite o tempo livre para fazer o que realmente importa.






Diz o provérbio que é preciso fazer o bem sem olhar a quem. No caso de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), de “Cama de gato”, tanta dedicação a Verônica (Paola Oliveira) tornou sua vida um inferno. E a situação tende a piorar quando o empresário encontrar a filha Débora (Guta Gonçalves), na próxima semana.

— Ela chega da Itália com a mãe, Leda (Ana Cecília Costa), que vai embora de novo. Só resta ir morar com o pai. E ela tem um temperamento difícil — adianta Guta: — Verônica odiará a situação e fará tudo para jogar um contra o outro. Isso se não der um jeito de expulsar a menina de casa.

E, como a malvada faz tudo por baixo dos panos, Alcino não perceberá o que está ocorrendo em seu lar.

— Ele é cego como muitas pessoas do mundo real — afirma uma das autoras da trama das seis, Thelma Guedes.

Carmo, porém, não acredita que seu personagem seja um vendido.

— Alcino pode parecer tonto, mas não assiste à novela — defende Carmo: — Ele não sabe o que Verônica arma. Carrega a culpa pela morte de Gustavo (Marcos Palmeira), acha que provocou a tristeza da mulher e quer se redimir.

Para assumir o controle da Aromas, Verônica já simulou desmaios, fingiu uma tentativa de suicídio e mentiu que estava esperando um filho de Alcino para levá-lo ao altar. Agora, antes de implicar com a presença de Débora, tentará matar o marido envenenado e causará um acidente de carro para que ele não descubra sua falsa gravidez.

— Isso deve durar pouco. Tudo indica que ele abrirá os olhos — diz Carmo.







As coisas não estão fáceis para Luciana (Alinne Moraes). Paralisada do pescoço para baixo, ela não tem ideia do que vem pela frente, mas imagina. Nos próximos capítulos de "Viver a vida", entretanto, ela ficará sabendo que pode recuperar alguns movimentos dos membros superiores. E esta descoberta animará a moça.

Numa de suas próximas sessões de fisioterapia, Larissa (Patricia Oliveira-Carvalho) movimentará um dos braços de Luciana, fazendo o que se chama de "fisioterapia motora". Elas terão o seguinte diálogo:

Larissa:

- Alguns movimentos você vai conseguir fazer sozinha, porque não foram afetados pela lesão. Por exemplo, o movimento do bíceps está preservado. Não só isso.

Luciana (animada):

- O que mais?

Larissa:

- Você vai poder mexer o ombro e fazer a extensão do punho.

Luciana:

- E as minhas pernas, quando volto a andar?

Larissa:

- Isso vamos ver com o tempo. Primeiro trabalharemos os membros superiores.

Uma curta passagem de tempo depois, Luciana irá para o quarto do hospital, onde será esperada por toda a sua família. A fisioterapeuta inclinará um pouco o leito e Luciana, pela primeira vez desde a hospitalização, poderá enxergar em volta. Ela vai chorar de emoção. Aos poucos, a modelo fará outros progressos e conseguirá sentar-se.









É um disfarce atrás do outro em "Caras & bocas". Desta vez, Felipe (Miguel Rômulo) terá que usar uma peruca rastafári para conseguir uma prova de que o exame de fertilidade feito por Gabriel (Malvino Salvador) foi falsificado. Bianca (Isabelle Drummond) pedirá a Felipe que ele fotografe Mercedes (Neusa Maria Faro) dando dinheiro à enfermeira da clínica onde Gabriel fez o exame. E para que Felipe não seja reconhecido, ele usará o tal as trancinhas coloridas. Até que ficou bonitinho...








Maria Beltrão receberá o jornalista William Bonner nesta quinta-feira, dia 19, para uma conversa ao vivo no "Estúdio i" da Globo News. Durante a exibição do programa, ele perguntará ao público com qual gravata deverá apresentar o "Jornal Nacional" daquele dia. Bonner vem fazendo isto sempre com seus seguidores do Twitter. Ele levará três gravatas para o estúdio e os telespectadores poderão escolher a sua predileta e votar através do blog do programa.

Ao final da atração, Maria Beltrão revelará qual foi a peça eleita para ser usada mais tarde, na apresentação do "JN".

Nenhum comentário: