23.11.09


Não é apenas o destino que parece jogar contra Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida". Sem que a modelo saiba, Ingrid (Natália do Vale) vai fazer o possível para que Jorge (Mateus Solano) desista de se casar com a moça porque ela está tetraplégica. E, conta Manoel Carlos, autor da novela, conseguirá o que deseja.

A fotógrafa será incansável. E seus argumentos serão cruéis. Sua falta de limites com a intenção de - segundo acredita - proteger o filho será total.

É Manoel Carlos quem revela o que Ingrid dirá a Jorge:


- Você não vai ser marido, vai ser acompanhante. Vai ter que empurrar a cadeira-de-rodas dela pra cima e pra baixo. Você terá que sublimar o sexo ou arrumar uma amante. E nunca terá filhos. Essa é a vida que você quer pra você?

Aos poucos, suas palavras vão ter um grande efeito sobre o arquiteto:

- Jorge vai aceitando os argumentos da mãe - adianta Maneco.






Jorge (Mateus Solano) será abandonado por Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida" e não o contrário. Mas tudo se passará sem brigas nem mágoas, numa tranquilidade surpreendente.

O arquiteto começará a pensar em separação depois que depois que Ingrid (Natália do Valle) fizer de tudo para que ele deixe a moça, chegando às raias da crueldade ). Jorge vai se deixar envenenar pela mãe. Mas não terá coragem de tomar a iniciativa de romper com a namorada que está tetraplégica para sempre.

- Mas, perto de Luciana, ele já não terá assunto e não saberá o que deve prometer para ela - revela Manoel Carlos. - A situação vai ficando insustentável.

Orgulhosa e sensível, a modelo perceberá o que se passa.

- Luciana, vendo que o namorado não tem coragem de acabar com o namoro, por sentir pena dela, ela mesma acaba com o romance e dispensa-o do compromisso conta o autor.

Com isto, o caminho estará livre para Paixão (Priscila Sol), ou para Suzana (Carolina Chalita).









Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, “Blush, blush” (uma versão de “Rush, rush”, do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.

— Foi um fã que me mandou “Blush, blush”. É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! — diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.

— Toda mulher já foi esnobada por um homem que depois acabou indo atrás dela. Comigo não é diferente. Tanto que tem centenas de homens e mulheres querendo ficar comigo. Agora quem esnoba sou eu — conta a cantora, que está prestes a lançar seu primeiro CD: — Serão 17 faixas. Todas com letra e música minhas.
Mas o disco não terá os sucessos da moça, já que eles são versões de hits internacionais. Para alavancar as vendas do álbum, ela aposta em “Menino sexy”.

— Chegou a vez de eu cantar para os homens, eles também merecem um pouco da Stefhany — diz a moça, que, na música, dá ordens para o menino sexy: — Eu sou assim. Adoro mandar nos homens.

O problema é que atualmente ela não tem quem a obedeça, já que está sem namorado:

— O dia em que eu encontrar o meu menino sexy, vou pegá-lo de jeito e passar meu blush, blush.





Dois anos depois de viver um gay assumido e muito bem casado em “Paraíso tropical”, Carlos Casagrande está de volta ao horário nobre da Globo, com um papel que é quase o oposto: o galanteador Carlos de “Viver a vida”, um solteiro que adora as mulheres e está virando a cabeça de Betina (Letícia Spiller). Em breve, ele será responsável pela traição dela ao marido, o mulherengo Gustavo (Marcello Airoldi). E o ator, de 41 anos, está torcendo para que isso aconteça logo.

— Só pode ter fogo do lado de lá? Carlos tem que botar fogo na vida da Betina também — afirma ele.
Xará de seu personagem, Casagrande assegura que as semelhanças entre eles param aí: nunca daria em cima de uma mulher casada.

— Sou mais careta. Se soubesse que a mulher é comprometida, eu me afastaria na hora — diz o ator, casado há sete anos com a ex-apresentadora Marcelly Anselmé e pai de dois meninos (Theo, de 3 anos, e Luca, de 1 mês).

Casagrande também afirma que não tem ciúme da mulher. Mesmo que ela vá à academia e se depare com um conquistador como seu personagem:

— Podem aparecer vários, não tenho medo nenhum. Ela é minha, ninguém tasca!

Nenhum comentário: