27.11.09









Meninas amantes de sapatos,babem por estes,amei todos,e queria todos pra mim>Esta ai a coleção Peep Toe,lindos,refinados e modernos.

O peep toe (pronuncia-se pip tul) é um tipo de escarpim que deixa um pedaço dos dedos para fora. Criados nos anos 1940, viraram febre na década seguinte, foram moda novamente nos anos 1980 e continuam fazendo a cabeça — e os pés — da mulherada. Os modelos estão aí varidos, com salto anabela,cetim,cores fortes.É possível achar desde modelos mais sérios e comportados até os mais coloridos. E eles combinam com qualquer tipo de roupa, basta calçá-los com bom senso. Além de serem um charme, eles deixam a produção impecável.
Dicas da consultora para combinar o modelo perfeitamente e aproveite a moda para colocar os dedinhos de fora!
Fica bom?
Como é decotado e sem bico, o peep toe alonga a silhueta e é perfeito para as mais baixinhas.
O que evitar?
Evite combinar peep toe com calças largas e saias longas, que não ficam bem com sapatos de bico arredondado (no lugar, use um escarpim).Se você é gordinha, use salto mais grosso, que combina melhor com suas formas.
Pode usar com meia?
Sim! Se der aquele medinho de experimentar, tente ousar com uma meia-calça fio 40, preta ou fumê, sem costura na ponta. Fica uma produção arrasadora.

Nenhum comentário: