24.11.09







Veja em primeira mão a foto de Débora (Guta Gonçalves) personagem que será filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), em "Cama de gato". Na história, sua mãe, Leda (Ana Cecilia Costa), é uma fotógrafa que foi morar na Itália depois que engravidou do empresário.

Leda virá ao Brasil com a filha para uma exposição e ambas serão encontradas por Mari (Isabela Garcia) e por investigadores contratados por Alcino. Leda e Débora brigarão muito porque a mãe é uma mulher sofisticada, já a filha é gordinha e se veste num estilo alternativo. Como se não bastasse, tem os cabelos coloridos.

Leda aproveitará que pai e filha se encontraram para fugir e deixar a menina com ele. A adolescente vai morar na mansão com a madrasta Verônica (Paola Oliveira), que não gostará da enteada.

Com 16 anos, esta é a segunda novela de Guta. Ela já participou de “Como uma onda”, em 2005.
Há vários capítulos de "Viver a vida" chorando sem parar, Helena (Taís Araújo) terá uma trégua de tanto sofrimento. A modelo vai reatar o casamento com Marcos (José Mayer). Tudo começará quando ela for ao hospital fazer sua primeira consulta de pré-natal com Ricardo (Max Fercondini) e der de cara com o marido, de quem está separada. Ambos ficarão sem graça e travarão um diálogo inicial em que concordarão que precisam conversar.

Quando ela sair de sua consulta, ele estará esperando Helena no estacionamento e eles entrarão no carro dele. Marcos a surpreenderá ao conduzi-la até a casa que foi reformada para eles. Chegando lá, começará a aproximação:

Helena:

- Vamos conversar aqui?

Marcos:

- Não é a nossa casa?

Helena:

- É a nossa casa sim...



Eles entram. Chegando à sala, os móveis estão todos cobertos por lençóis e ela dirá que "assim desse jeito, parece uma casa abandonada". O que dará a deixa para a seguinte resposta:

Marcos:

- Falta o toque feminino, falta você.

Os dois caminharão pela casa, passarão pelo quarto que ela preparou para o filho que eles tinham planejado ter. Ele segurará a mão dela e pedirá:




Marcos:

- Quero que você me perdoe, acho justo que esteja magoada e continuo achando que você teve uma parcela de culpa, como eu tive também. Mas acho que precisamos retomar nossas vidas. E, acredite, estou feliz porque vamos ter um filho. Se você acha que pode me perdoar, lhe peço para voltar.


Helena:

- Posso, devo, preciso superar. Nunca vou negar a minha parcela de culpa, mas fui verdadeira ao pedir perdão. Devemos tentar retomar sim. Por nós, pelo filho que vamos ter.

Dito isso, eles se beijam.

Nenhum comentário: