6.11.09



A Castanha do Pará, além de deliciosa, é rica em selênio que combate os radicais livres e contém óleos vegetais de excelente qualidade.




100gr de Castanha do Pará contém 17gr de proteína.



A castanha-do-Pará rende um leite muito gostoso!


Receitinha:

Deixe 8 castanhas-do-Pará de molho em 1/2 litro de água durante uma noite toda na geladeira. No dia seguinte, bata tudo no liquidificador e coe, não precisa nem ferver.

Os resíduos que sobra poderá ser utilizado em biscoitos, bolos, etc..

Esse leite vegetal pode ser feito igualmente com amêndoas e castanhas de caju e poderá usar em qualquer receita onde levaria leite tradicional, como mousses, pudins, e até strogonoff.

Uma outra opção seria fazer uma vitamina com banana, podendo ser adoçado com açúcar orgânico ou mel com canela.







A Rede Globo e a Disney Media Networks Latin America renovaram seu acordo de distribuição de programação. O contrato foi assinado nesta quarta-feira, dia 4, em Miami, pelo diretor da Central Globo de Programação, Roberto Buzzoni, e pelo vice-presidente sênior de Distribuição e Produção da empresa criada por Walt Disney, Fernando Barbosa. A parceria dá à Globo os direitos exclusivos de transmissão na televisão aberta brasileira, pelos próximos quatro anos, de uma extensa variedade de programas, inclusive o Oscar.

Por este acordo, a Globo tem os direitos exclusivos no Brasil de exibição na TV aberta de populares séries da Disney, entre elas “Hanna Montana”, “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Jonas”, e também de desenhos animados como “Phineas e Ferb”, “Jake Long, o dragão americano” e “Mickey e seus amigos”.

Por conta deste contrato, também estarão disponíveis para emissora carioca filmes dos selos Touchstone, como “Motoqueiros Selvagens”; Hollywood Pictures, como “Os Invencíveis”; Miravista, como “Inesquecível”; Walt Disney Pictures, como “Piratas do Caribe: O baú da morte” e “O cão e a raposa 2”; Disney.Pixar, como “Carros”; Lion’s Gate, como “Jogos Mortais 3”, distribuídos pela Disney; e também filmes Disney Channel, como “High School Musical”. O convênio também inclui os direitos de transmissão no Brasil do Oscar.









Luciano Huck está usando o Twitter para conseguir histórias bacanas para um especial de fim de ano no 'Caldeirão do Huck'. Nesta quinta-feira, dia 5, o apresentador pediu sugestões de histórias bacanas de famílias com mais de 20 filhos, entre adotados e biológicos. Quem quiser contribuir, é só mandar email para fimdeano09@gmail.com.




Uma baile à fantasia vai movimentar a novela "Cama de gato" nos próximos capítulos. A personagem de Heloísa Périssé encarnou a loura sexy Marilyn Monroe. De vestido branco decotado, a atriz estava tão empolgada que fez questão de ser fotografada na tradicional pose da diva de Hollywood.







Ana Maria Braga aproveitou a comemoração dos 10 anos do “Mais você”, para mostrar o novo visual: cabelos mais compridos, com mais volume e com fios escuros por baixo.





Namoro assumidíssimo com Joaquim Lopes, ex-marido de Thais Fersoza, Paola Oliveira conta na revista “Criativa” que foi perseguida pelos paparazzi no início do relacionamento, : “Fico pensando que eles fazem isso porque precisam pagar suas próprias contas. Vendo pelo lado humano, a raiva até diminui”, brinca ela, que gosta de ser reconhecida: “Sou ariana. Falo com todo mundo, gosto que brinquem comigo. Até os porteiros dão palpite no meu trabalho”.






No programa “Amor & sexo” de hoje, Fernanda Lima apresenta um quadro inédito chamado “Fetiche”. Na abertura, Fernanda aparece como uma policial.





Deborah Evelyn passou por uma saia justa no último fim de semana. Ela foi barrada no cinema do Fashion Mall quando queria assistir a “Bastardos inglórios” com a filha, Luiza, de 16 anos. O bilheteiro do local insistiu que o filme tinha censura de 18 anos e tentou impedir que a atriz entrasse na sala. Deborah discutiu e assistiu ao filme com a filha na marra. Ao fim da exibição, a atriz de "Caras & bocas" procurou a gerência no local para reclamar sobre o atendimento. “Não existe censura, existe classificação etária. Disse que entraria com ela porque sou mãe e responsável por ela. Fiquei indignada com o jeito que me trataram. Não infrinjo lei nenhuma e acho que fizeram um escarcéu por nada”, disse Deborah à coluna. À propósito, Deborah estava com toda a razão: a classificação etária do filme protagonizado por Brad Pitt é 18 anos...

Nenhum comentário: