20.11.09


Angélica, que não comia chocolate há cinco anos, quebrou o jejum e experimentou a musse preparada por Julia Lemmertz e Alexandre Borges no quadro "Sabores", do "Estrelas".

Enquanto cozinharam para o "Estrelas", Alexandre e Julia falaram sobre a vida profissional, sobre o casamento de 16 anos, e sobre os filhos: Miguel, de 10 anos, e Luiza, de 20 anos, do primeiro casamento da atriz. O quadro vai ao ar neste sábado, dia 21.









Gustavo (Marcelo Airolli) vai beijar Malu (Camila Morgado) nos próximos capítulos de 'Viver a vida'. O beijo, meio roubado, meio consentido, na linha gato-e-rato da relação dos dois, acontecerá na casa dele, durante um jantar oferecido à prima por Betina (Letícia Spiller). Malu estará acompanhada do namorado, Marcelão (Hugo Resende).

Antes de a comida ser servida, Malu irá ao toalete. Gustavo, dizendo que vai à cozinha pegar gelo, vai espera-la na porta do banheiro. Eles se beijarão e serão surpreendidos pela empregada da casa, Cida (Thaíssa Carvalho). Gustavo ficará tenso e, na primeira oportunidade, irá até a cozinha conversar com a moça.

""Essa prima é louca, meio tarada, me atacou mas foi só um beijo rápido", dirá ele à empregada. Ela prometerá sigilo. Mas fará uma exigência: ganhar um aparelho de ar condicionado. "É que a minha casa é muito quente no verão", dirá a espertalhona. Ele não terá outra saída. Prometerá o aparelho e até a instalação.

Nenhum comentário: