28.3.12











Suco de melancia com limão!!!Combinação prá lá de charmosa e deliciosa!!!
Receita via http://www.almanaqueculinario.com.br
  •  3 xícaras de melancia sem semente cortada em cubos
  • 1 ½ colher de sopa de açúcar (opcional)
  • 1 ½ colher de sopa de suco de limão cubos de gelo














Inpirando e encantando...

E eu não me canso de inspirar...vamos comigo?
Todo charme a mesa...
Um simples laço de fitas e os talheres encantam...
Não poderia faltar..vasinhos com rosas...
Relógio de botões
 Porta alfinetes na xícara...
Lanternas coloridas no quintal..
Estou apaixonada por esta almofada de babadinhos centralizados..
Porta coisas de tecido e babados...lindoooooo!




Quartos rústicos...

O Estilo Rústico usa peças, objetos e materiais antigos ou de demolição criando um ambiente mais acolhedor e aconchegante. 
Vamos inspirar!

















Para enfeitar e encantar...

Idéias simples mas que enchem a casinha de graça...
Vamos inspirar!

Porta pratos..também porta chaveirinhos, cartões, canecas ...
...e a prateleira  porta chaves,corações,passarinhos,canecas..um mimo!
Pendente bailarina
Guirlanda de corações
Quadrinhos de cartões com barrinhas de crochet..
Um jogo americano delicado...
Caixa revestida de papel e lã
Painel de quadrinhos bordados..
Saquinhos de tecido com mudinhas de plantas para enfeitar a mesa...
Potes de vidro forrados com renda se tranformaram em porta velas para brilharem...
Vasinhos forrados com jornal e laços de renda dando um toque retrô...
Forminhas de doce como bandeirinhas...
Que tal saquinhos de chá personalizados para presentear...
Almofadas letras...
Vestindo o bule de café na hora de ir a mesa...













Sofás estampados...

É verdade que a maioria prefere um sofá neutro para caprichar nos acessórios da sala de estar..porém os sofás estampados esbanjam ousadia e alegria!!!
Vamos inspirar!!
  





Que tal se inspirar com uma casinha no campo? É uma casinha mesmo, só tem 40m²!!!!! Mas é uma coisa linda, com tudo que a gente precisa para passar um fim de semana maravilhoso, só de pernas pro ar, descansando e desfrutando de boas companhias, como a família e amigos.
Vejam que casinha linda!!












Não vontade de ter uma casa assim, toda fofa e linda?







“Crianças não levam nada a sério, adultos levam tudo a sério, já os adolescentes não sabem exatamente como devem levar as coisas"





Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso.






Nova Coleção Impala: Trem da Vida!




Pequeniquevinho camurçaverde pássaro
 Patchworkdeitar na redecaixa de música,
 folk e alegria

Outra novidade da Impala:




O preço sugerido 2,90 cada
já está a venda.








Não deixe que ele seja sua asa, no máximo um motivo para voar. Asas não nascem de novo, motivos sim.
Caio Fernando Abreu





Por que mulher quando chora se olha no espelho? Pra se fazer companhia.

Tati Bernardi













Dica de maquiagem.








Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso 
Teatro Mágico







O perfume para cabelo vem com tudo e vira a nova sensação 
da indústria cosmética. 
Além de deixar os fios cheirosos, o produto ainda promete dar 
brilho. 
Conheça!

Depois do óleo de Argan, o perfume para cabelo parece despontar
como o novo queridinho da indústria cosmética. 
Como novidade, ele traz consigo algumas dúvidas sobre utilização. 
O perfume para cabelo pode ser usado até duas vezes por dia para quem lava o cabelo diariamente. "É preferível lavar o cabelo depois do uso; caso contrário ficará acumulando resíduos do perfume, que a médio e longo prazo podem vir a prejudicar o cabelo".
 

  "É preciso aplicá-lo de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios de cabelo e espalhando com a mão na medida em que se ajeita o cabelo". 

Além de observar a quantidade de perfume, é necessário também ficar atenta ao tipo de fragrância que coloca nas madeixas. "O perfume para cabelos não pode ser enjoativo nem pesado. E também não deve brigar com o cheiro do perfume tradicional".
 

Ou seja, assim como os perfumes comuns, o cheiro do perfume para 
cabelo - bem como sua duração - pode ser específico para 
determinada pessoa, já que se relaciona com fatores externos como alimentação, residência (se a cidade é mais ou menos poluída, por exemplo) e hábitos em geral. 
 
Sugestão de produtos

 1. Angel Hair Mist, da Thierry Mugler. 
2. Perfume para cabelo Radiant Sea Spray, de Redken.
3. Perfume para cabelo Acqua di Gioia, da Giorgio Armani. 
4. Chance Hair Mist, da Chanel. 
5. Perfume para cabelo J'adore, da Dior. 

Vale muito a pena ter um perfume de cabelo e ter cabelos sempre a exalar um cheiro que acabou de sair do salão.




SIMPLICIDADE...







TIPOS DE COPOS



Fonte: Google

Fonte: Google







Pura Purpurina!


































Cantinho do dia...

Little Emma English Home




Inspiracao86
Esse cantinho serviu para lembrar o quanto é bom abrir a mente para novas possibilidades! Um espaço pequeno bem aproveitado e acolhedor.







Coisas de meninas! Adoro...























Miriam (Letícia Persiles) fez uma promessa a Carlos (Gabriel Braga Nunes) e a cumpriu. A jornalista, que se ofereceu para desvendar o passado do domador de búfalos, finalmente consegue descobrir o lugar onde ele foi criado por Angélica (Denise Weinberg) e Virgílio (Osmar Prado), em Minas Gerais. Ela consegue chegar até lá com a ajuda de Clara (Klara Castanho), que tem mais uma de suas visões.
Gabi (Olívia Torres) debocha da caçula, mas a menina descobre o nome do vilarejo e conta à irmã mais velha. Juntas, as duas encontram o lugar que Rodrigo buscou por vários anos. As cenas estão previstas para ir ao a partir do dia 5 de abril.








Reclusa no convento das Irmãzinhas Descalças, Valéria (Andréia Horta) terá fortes emoções nos próximos capítulos de “Amor eterno amor”. A primeira é a visita inesperada de Josué (Raphael Viana), que, mesmo depois de ter seu pedido de casamento recusado, não desiste de conquistar a morena. O peão invade o lugar e consegue roubar um beijo da amada, mas é escorraçado por ela. A atitude do vaqueiro motiva a Madre Superiora a fazer uma reclamação com Zé (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini), que desistem de brigar com Josué, mas resolvem tirar a filha da clausura.
No entanto, é ainda dentro do convento que Valéria tem dois desmaios que levantam a suspeita: estaria a marajoara grávida de Carlos (Gabriel Braga Nunes)? Quando volta para o vilarejo, a morena, que sonha se casar com o Barão e se mudar com ele para o Rio de Janeiro, ainda mais depois de saber que ele pode estar rico, confessa sua suspeita para Jacira (Carol Castro). A cunhada, então, resolve ajudá-la e compra um teste de gravidez.










Depois de uma busca incansável pelo filho desparecido, que termina no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, Verbena (Ana Lúcia Torre) e Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) terão pouco tempo juntos. Na próxima semana, a empresária, que estava com a saúde bastante debilitada, não resiste e morre, de mãos dadas com o peão.
— Ele dá um beijo nela e diz: “Que pena que ficamos tão pouco tempo juntos” — conta Ana Lúcia Torre: — Foram três dias seguidos de gravação, exaustivos por causa da emoção toda. Mas Verbena é uma mulher muito espiritualizada, sabe como vai e para onde vai. Tentei fazer a cena da forma mais suave possível.
Na hora da partida do mundo físico, todos os presentes ficam comovidos por perder uma amiga, mas Verbena fica feliz por poder rever o marido, Augusto (Reginaldo Faria):
— Ela está muito fraquinha, mas fica encantada por vê-lo. E ela anuncia aos amigos: “Ele está aqui me esperando. Sinto muita falta dele”.
Já no plano espiritual, Verbena, que continua aparecendo na trama como um espírito de luz, terá a ajuda de Lexor (Othon Bastos) para seguir seu caminho.
— Ela aparecerá rodeada de pessoas. Lexor avisa que ela não pode falar ainda e a leva para ver Clara (Klara Castanho), que só a enxerga de longe e fica superfeliz — diz a atriz.











Que Gracinha (Daniela Fontan) arrasta um bonde por Pedro (André Gonçalves) não é segredo, mas o jornalista nem desconfia do que a irmã de Carlos (Gabriel Braga Nunes) seja capaz, em “Amor eterno amor”. Encantada pelo repórter e pela ideia de conhecer o Rio de Janeiro, a marajoara não desiste nem depois de ouvir de ter sido dispensada por ele e tem uma ideia radical: viajar escondida na caminhonete dele. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira, ela é flagrada por Jacira (Carol Castro), enquanto se arruma para sua grande aventura. E é a cunhada quem tem que acalmar Tobias (Erom Cordeiro) quando ele descobre a atitude impulsiva da irmã.
— A Gracinha começa a viver um romance de novela dentro da cabeça dela. O Pedro chega junto com a TV na vida dela, ela fica apaixonada pelas duas coisas. Não que ela associe uma coisa com a outra, mas são as duas paixões que chegam na vida dela ao mesmo tempo. Ela fica muito doida! (risos) — conta Daniela: — Só não sei se o Pedro vai gostar muito da surpresa na mala... Vai ser divertidíssimo, ela vai ficar deslumbrada com Copacabana!















Carminha ganha ares de grã-fina depois de se casar com Tufão. Fotos


Adriana Esteves ficou um dia e meio no cabeleireiro para fazer a transformação de Carminha, sua personagem em "Avenida Brasil". A vilã vai conseguir seduzir o jogador Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro e ganhará ares de mulher rica.
O responsável pela mudança foi Flávio Priscott, que também colocou o megahair usado por Débora Falabella nos primeiros capítulos da trama. Adriana alongou os fios e ficou ainda mais loura para a segunda fase de sua personagem no folhetim.
- Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante.Pensei imediatamente na Suzana Werner - conta Priscott (na foto abaixo com a atriz).









2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei as idéias de seu blog!
Estou começando o meu, se quiseres fazer uma visitinha, serás bem vinda.
Rosalice

bacanadeviver@blogspot.com.br