27.3.12






Famosas e seus pets!





Alessandra Ambrósio e Lola

Mischa Barton e Ziggy

Ashley Tisdale e Maui

Rachel Bilson e Cookie

Blake Lively e Penny

Miranda Kerr e Frankie

Lauren Conrad e Chloe

Nicole Richie com Honey Child e Foxxy








'Avenida Brasil' estreia com 37 pontos de média de audiência



O primeiro capítulo de "Avenida Brasil" marcou 37 pontos de média de audiência nesta segunda-feira, 26, segundo prévia divulgada pelo Ibope. A novela de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington foi ao ar das 21h12m às 22h24m e teve 57% de participação no horário.

Sua antecessora, “Fina estampa”, registrou 41 pontos de média de audiência com 63% de share na sua estreia, em agosto. Antes dela, “Insensato coração” marcou 36 pontos na exibição de seu primeiro capítulo.







Letícia Persiles fala do filho: 'Ele veio no momento certo'

Letícia Persiles, a mocinha Míriam de "Amor eterno amor", contou à revista "Contigo!" que está encantada com sua personagem na trama de Elizabeth Jhin. A atriz, que estreou na TV há quase quatro anos na minissérie "Capitu", também na Globo, garantiu não estar deslumbrada com o fato de ser protagonista do folhetim das 18h:
- Miriam tem esse perfil típico de heroína, ela se sacrifica pelo próximo e toma atitudes sempre movida pelo amor. Acho isso muito genuíno e me encantei por ela. Ser a protagonista é importante, mas tenho de prestar atenção no que está em volta. É pensar no trabalho, na cena, na personagem e desencantar de coisas que são surreais.
Letícia, de 29 anos, tem se dividido entre as gravações e os cuidados com o filho, Ariel, de apenas 3, fruto do casamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho:
- Eu engravidei quando estava interpretando a Capitu e dei um tempo para estar com meu menino. Fiquei amamentando, cuidando... Foi uma gravidez querida, bem-vinda e no momento certo.







Elke Maravilha será vizinha chata em série do Multishow. Veja foto

Elke Maravilha gravou uma participação especial no "Morando sozinho", programa que estreia no dia 14 de abril no Multishow. Ela será Dona Violeta na atração: uma vizinha chata que vive pegando no pé do protagonista.
Se não bastasse, Dona Violeta será a síndica do edifício Macunaíma, onde mora Miguel (Leandro Soares).
- Nós precisamos aprender sempre com os mais novos. Fiquei encantada com a equipe - elogia Elke.



Gabriel Braga Nunes e Tony Tornado gravaram cenas de "Amor eterno amor" na Saara e abocanharam umas esfirras na Rua da Alfândega. Tudo em nome do trabalho, claro. Na trama, Antonio (Tony) leva Carlos (Gabriel) para conhecer o Rio. O galã, aliás, chegou para gravar num estilo bem diferente de seu personagem e cercado de seguranças.





Uma cinquentona. É assim que Xuxa se considera. A loura, que não gosta de comemorar aniversário, completa 49 anos hoje e jura que não tem problemas com a idade. Confira o papo com a apresentadora, que vai festejar a data em casa com a família e os amigos mais chegados.

Se preocupa com a chegada dos 50? Quem tem 49 já tem 50, né? Já me sinto uma cinquentona. As pessoas são muito carinhosas comigo, dizem que estou ótima, me fazem elogios. Aliás, dói ouvir "para a sua idade você está ótima". A frase é boa, mas é dolorida (risos).
Você tem problemas em envelhecer? Nenhum. Só tenho mais cuidados com roupas, por exemplo. Não gosto de camisetas e não uso mais barriga de fora. Só estou usando roupas curtas no "TV Xuxa" porque a direção da Globo pediu.
Pensa em colocar botox? Não, morro de medo de ficar com a cara esticada, de perder a expressão. Sou muito "careteira". Mas sei também que tenho amigos que vão dizer que exagerei.

Nenhum comentário: