5.3.12



Primeiro nós temos que saber que reeducar a alimentação não é deixar de comer o que agente gosta e passarmos a comer somente frutas, verduras, legumes... Mas sim aprendermos a comer tudo de uma forma mais moderada, da maneira correta!

O ideal é que isso seja feito com a orientação de um nutricionista. Afinal, tudo tem que ser levado em consideração! Se a pessoa tem um estilo de vida agitado, se pratica esportes ou não, se tem alguma doença pre-existente ou não... por isso, nada de tirar e botar pratos no seu cardápio sem antes passar por um médico.


Mas de uma maneira geral, nós podemos apontar algumas medidas que podem ser adotadas para reeducar a sua alimentação!


- Beba de 8 a 10 copos de água por dia;
- Evite o consumo de alimentos industrializados e fast-food;
- Substitua refrigerantes por sucos de frutas naturais;
- Inclua alimentos integrais no seu cardápio;
- Evite o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijos amarelos, manteiga;
- Doces são permitidos, mas esporadicamente e em pequena quantidade;
- Pratique atividade física regularmente.





Separei alguns dos benefícios que algumas das frutas mais digeridas pelos brasileiros nos trazem

Ameixa para digestão: Contém alta quantidade de fibra sorbitol que estimulam o movimento intestinal e favorecem a evacuação. 
Damasco para tudo: Tem alto teor de caroteno (provitamina A), vitamina que previne o câncer, regenera os tecidos, e favorece o bronzeado. É rica em ferro, magnésio, potássio, zinco e vitaminas B1, B2 e C. Um verdadeiro coquetel contra a fadiga. E só tem 47 kcal.
Maçã para o encanto: Ela é rica em fibra solúvel, regula o colesterol, protege o coração e equilibra a função intestinal, tanto no caso de diarréia como de prisão de ventre. Contém vitamina C, potássio e é hidratante.
Melão para pele: É típico das frutas de verão. É rica em potássio (diurético), betacaroteno, vitaminas e com poucas calorias. Quanto mais amarelo o melão, maior é a quantidade de carotenos - responsáveis pelo cuidado de sua pele, melhorando também o seu bronzeado. É considerada uma fruta anticoagulante e um aliado na prevenção de trombose e infartes..
Melancia  para perder quilinho: Se seus problemas são os quilinhos a mais, encha sua geladeira de melancia . Você vai poder comer quantos pedaços quiser, pois é a fruta que tem menos calorias (18 kcal/100 g). É rica em água, fibra , potássio (diurético), vitaminas A, B6 e C e magnésio.
Uva para tudo: Uma das frutas que trazem mais benefícios para a saúde. É remineralizante, diurética, depurativa, energética. Contém taninos adstringentes, polifenois, resverastrol (principalmente nas uvas escuras) e substâncias com capacidade antitumoral. Uma alimentação rica em uvas garante boa saúde e limpa seu organismo de toxinas.







Lançamentos do modelo 574 da New Balance:

newbalance_lançamentos






A Maquiagem do Desfile Stella McCartney - Outono/Inverno 2012-13

Stella Mccartney apresentou sua coleção outono/inverno há pouco na semana de moda parisiense e o make do desfile sobressaiu pelo uso da máscara para cílios na cor azul:




Fotos:Reprodução





A cor mint green é super delicada e dá um toque de romantismo e leveza ao look. Há diversas formas de combinações com este tom, pra deixar mais clean ou mais chique. Misture com o branco para ter um look mais moderno, coloque cores vivas e abuse dos acessórios. 
Imagens: Reproduçã




A pele é o maior orgão do nosso corpo e, ainda assim, sempre super exposta exposta, é o mais negligenciado em cuidados.
Uma aparência mais jovem, no sentido de vigor e de saúde pode ser conquistada com atitudes simples, mas que precisam ser adotadas de uma vez por todas, para o resto da vida.
Isso não significa que você precisa se dedicar por horas a fio cuidando da sua pele.  Uma rotina simples de cuidados é  suficiente para colher os frutos desse investimento de tempo.
Limpar
É o primeiro passo. Limpar, higienizar a face, é essencial para a manutenção da saúde da pele. Com a limpeza nós retiramos células mortas, resíduos de produtos e excesso de oleosidade.
Nesse ponto é muito importante escolher um produto apropriado para a limpeza do seu tipo de pele. Uma escolha específica significa resultados otimizados, porque os diferentes tipos de pele pedem atenção diferenciada.
Uma coisa é certa: não se deve usar sabonetes corporais para a limpeza da face. Normalmente muito mais concentrados em hidratação ou com agentes de limpeza mais agressivos, podem acabar desequilibrando a região, provocando comedões, descamação ou até mesmo ressecamento excessivo, que pode originar o aparecimento prematuro de linhas.
O rosto deve ser lavado, no máximo, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Uma frequência maior poderia desencadear um efeito rebote, fazendo com que a pele produzisse mais sebo, encarando a limpeza excessiva como agressão.
Aplique o produto escolhido conforme indicado e depois enxague completamente. Seque o rosto com uma toalha macia, sem esfregar, como se estivesse aplicando um papel absorvente sobre a pele.
Tonificar
Ao contrário do que se dizia até pouco tempo atrás, tonificar a pele não é um passo opcional. A aplicação do tônico é como um complemento necessário à limpeza, retirando resíduos que possam ter resistido à lavagem. Os tônicos também são escolhidos de acordo com o tipo de pele e por isso adicionam benefícios ao tratamento, na etapa final. Aplique o produto com algodão e dê suaves tapinhas para que ele seja completamente absorvido pela pele. Você já notará que ela se torna mais viçosa nesse momento. O tônico também faz com que os poros voltem a seu tamanho normal e potencializam a ação do creme de tratamento, à seguir.
Hidratar  & Proteger
Com o rosto perfeitamente enxuto, chegou a hora de efetivamente tratá-lo de acordo com sua necessidade atual. Escolha um creme de tratamento mais apropriado para a condição atual da sua pele. Não se deixe levar apenas pela indicação da idade nas embalagens. Converse com um profissional para uma avaliação correta. Mesmo pessoas muito jovens podem ter perda de elasticidade e baixa hidratação, assim como peles mais maduras, porém bem cuidadas, podem se beneficiar apenas com um antiidade básico. Cada pessoa é diferente e essa é uma das coisas belas da vida!
E por último, mas de maneira alguma menos importante, um mantra: use sempre protetor solar. Independente do seu tipo de pele, todo mundo pode se beneficiar de texturas como loções leves ou mesmo gel. Elas são rapidamente absorvidas e, após alguns minutos, a pele já estará prontinha para receber a maquiagem.



Lançamento: Esmalte Capricho

Quando pensamos que as novidades acabaram, mais uma marca nova chega no mercado,
 despertando a nossa curiosidade.
A bola da vez agora são os esmaltes que a Capricho irá lançar em abril, inicialmente serão 20 cores,
 divididas em 4 coleções:
girlir
-Girlie: composto 5 esmaltes com cores “menininha” como sugere o nome com acabamento cremoso.
play
-Play: coleção com a proposta mais colorida  e divertida da marca.
coleção-rock-glam-capricho1
-Rock glam: vai desde o pretinho básico até cores com efeito holográfico 3D .
coleção-omg-capricho1
-OMG: a coleção mais “moderninha” composta por cobertura flocada, glitter hexagonal e cromados.
esmaltes-tratamento
Além disso, a marca contará com 2 esmaltes para tratamento, com óleo secante e base+extra brilho.
O preço sugerido é de R$ 5 cada, a fabricante é a Aeger, que faz os esmaltes da AH.





Look Of The Day das Celebridades.

O que as famosas andam vestindo em seu dia-dia...
 
Minka Kelly   -   Lauren Conrad   -   Taylor Swift

Kate Moss   -   Rosie Huntington Whiteley   -   Zoe Saldana





Acredite: você pode fazer uma linda carteira usando retalhos e caixa de leite vazia



Material necessário

- 1 caixa de leite vazia e limpa
- 1 pedaço de manta acrílica (de 25 x 35 cm) e 2 pedaços de tecido estampado (de 25 x 35 cm cada)
- 1 m de viés preto

- Botão grande
- 30 cm de elástico redondo e preto
- Cola instantânea, c
ola para tecido e cola branca
-Tesoura






Passo 1- Abra a caixa de leite e limpe-a bem


Passo 2- Passe cola branca no lado colorido da caixa e grude a manta acrílica. Espere secar por cerca de 20 minutos






Passo 3- Com a cola de tecido, grude um pedaço do pano estampado por cima da manta acrílica e outro do lado prateado

Passo 4- Corte as sobras, deixando o pano e a manta bem rentes à caixa de leite.

Passo 5- Dobre tudo no sentido do maior lado do retângulo, sem marcar muito



Passo 6- Arredonde as pontas de apenas um dos lado. Abra o retângulo novamente. Dobre tudo no sentido maior lado sem marcar muito









Passo 7- Agora dobre a peça no sentido do lado menor. Forme a bolsa, deixando duas partes do mesmo tamanho e a ponta arredondada por cima


Passo 8- Costure as laterais das partes de tamanho igual. É aqui que seus pertences serão guardados, por isso deixe bem preso







Passo 9- No centro da parte arredondada faça um furo com a tesoura

Passo 10- Use a cola de tecido para arrematar as bordas como viés preto

Passo 11- Passe as duas pontas do elástico dentro do furo. Faça um nó grosso do lado de dentro. Para aderir melhor, use cola instantânea


Passo 12- Do outro lado, costure um botão grande em cima do furo do elástico. Se quiser, fixe-o melhor com cola







Lembrem-se! Nós podemos pagar o jantar, mas ainda exite a conquista! E essa, é diária e para sempre! Seja num jantar, um passeio, ou um momento qualquer.











Segunda-feira é um saco!









O Casamento de Carol Trentini e Fábio Bartelt

A Carol estava mesmo muito  linda no seu vestido de noiva, feito pelo  estilista belga Olivier Theyskens!




Imagens via Ego








Noiva

Fotografia Jill Stuart




BBB12: Conterrâneos Renata e João Carvalho estão no paredão
BBB's disputam a preferência do público


BBB12: Conterrâneos Renata e João Carvalho estão no paredão

João Carvalho e Renata estão no paredão desta semana. O mineiro foi indicado pelo líder Yuri e Renata foi votada pela maioria da casa com 5 votos, na noite deste domingo (4).




cabelo liso



ExoHair: conheça a escova que alisa e recupera o cabelo
Reportagem: Thais Harari - Edição: MdeMulher
Conteúdo do site VIVA!MAIS

O produto contém proteínas derivadas do colágeno, que repõem falhas na cutícula dos cabelos
Foto: Dreamstime

O sonho do cabelo liso leva milhões de brasileiras aos salões de beleza para alterar a estrutura natural das madeixas. O problema: alisamentos, relaxamentos e progressivas deixam os fios ressecados e quebradiços.

Pensando em salvar a cabeleira dessas mulheres, o médico José Kacowickz criou uma escova, a ExoHair, que, além de chapar, recupera a saúde dos fios, pois elimina falhas na cutícula capilar. Tudo isso sem utilizar formol.

Apesar de ter sido lançada em 2011, somente agora a escova está disponível nos principais salões de quase todo o país a partir de R$ 300*.

Conheça melhor o produto e descubra se ele também atende a sua necessidade de beleza!

Raio-X
Por que alisa?

O produto contém proteínas ácidas derivadas do colágeno, que repõem falhas na cutícula dos cabelos. Em geral, o problema é consequência do uso excessivo de química, secador, exposição solar. "Ao repor tais proteínas, os fios ficam mais alinhados. Ou seja, mais lisos, macios e brilhantes", explica a cosmetóloga, cabeleireira e técnica da marca Fátima Rodrigues.

Além disso, os ativos formam uma camada protetora ao redor dos fios que impede a entrada de água. Essa ação mantém o liso por mais tempo, considerando que a escova dura cerca de dois meses.

Quem pode?

Indicada para qualquer tipo de cabelo, o grau de alisamento dependerá de vários fatores: textura, nível de ondulação, frizz, sensibilidade... Em alguns casos, é possível alcançar o liso absoluto. A ExoHair também é compatível com qualquer química. Mesmo assim, o teste da mecha não deve ser dispensado.

Rapidinho

O procedimento, realizado apenas por profissionais que trabalham em salões de beleza, é simples e dura, no máximo, três horas. Afinal, tudo depende do tamanho e textura das madeixas. E mais: não deixa cheiro e o cabelo ainda pode ser lavado no mesmo dia do alisamento.







A dieta das cápsulas de óleo de coco

Veja como incluir cápsulas de óleo de coco no cardápio e conquiste o corpo dos sonhos




  O cardápio da dieta

Café da manhã
· 1 copo (400 ml) de vitamina com leite de soja, polpa de fruta natural (morango, banana, maçã ou mamão), 1 colher (sopa) de Farinha Láctea® ou Neston® e 1 colher (sopa) de superfarinha (antiga ração humana)

Dica da nutricionista: Café da manhã calórico. Sugestão: 250 ml de vitamina feita com 1 laranja, 1 sachê de polpa de fruta e 1 colher (sopa) de farinha de banana-verde.

Lanche da manhã
· 1 fatia de pão light com requeijão e queijo
· 1 copo de suco natural OU 1 fruta
· 1 barra de cereais OU 1 iogurte Activia® com granola

Dica da nutricionista: Prefira apenas 1 copo de iogurte.

Almoço
· Salada à vontade
· Legumes refogados à vontade
· 1 porção de carne grelhada
· 1 xícara de feijão ou 1 colher (sopa) de arroz

Lanche da tarde
· 1 iogurte
· 3 torradas com requeijão light OU 1 fruta
· 1 barra de cereais

Dica da nutricionista: Varie os alimentos do lanche da tarde. Você pode optar por 60 g de biscoito polvilho salgado OU 1 fruta OU 25 g de chocolate meio amargo.

Jantar
· 1 shake pronto

Dica da nutricionista: Escolha opções de shake sem carboidrato na fórmula.

Ceia
· 1 xícara de chá com bolacha de água e sal
· 1 pote de gelatina

DICA: Tome uma cápsula de óleo de coco no café da manhã e outra às 18h







Óleo de coco virgem pode reduzir circunferência abdominal

Por Renata Demôro

O óleo de coco é uma das substâncias mais comentadas do momento. Recentemente, pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, adicionaram o óleo de coco virgem a bolinhos, consumidos por voluntários.O estudo mostrou que aqueles que ingeriram os bolinhos emagreceram além do esperado. Na região do abdômen, a perda de centímetros foi sete vezes maior, quando comparada ao grupo que não incluiu o óleo de coco na rotina alimentar.

A nutricionista Adriana Castro, da clínica Club Corpus, explica que “a gordura de coco é capaz de gerar calor e queimar calorias, favorecendo a perda de peso”. O médico Guilherme Giorelli, membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) lembra que “o óleo também é indicado para diminuir os triglicérides e o mau colesterol (LDL), aumentar o bom colesterol (HDL) e por sua característica anti-inflamatória”.

A seguir, confira as dicas dos dois especialistas para consumir o óleo de coco:


  • 1
    Quantidade ideal
    Para quem deseja emagrecer, a nutricionista Adriana Castro aconselha a ingestão de até quatro colheres de sopa por dia. “Essa quantidade diminui o apetite e favorece a perda de peso, já que eleva o gasto energético do organismo. Quem segue dietas com restrição de gorduras deve começar com uma dose de meia colher de sopa ao dia e aumentar o consumo gradualmente”, pondera. Ela reforça que o óleo de coco não é um medicamento e, sim, um alimento complementar. Sendo assim, é preciso consumi-lo todos os dias para perceber os benefícios.

    Gorduras do bem: entenda a importância e faça as pazes com elas
  • 2
    Combinação com outros alimentos
    Segundo Adriana, “o óleo de coco virgem tem sabor agradável e pode ser consumido puro. Ele também não altera o sabor de outros alimentos, o que permite usá-lo em substituição ao óleo de soja ou canola, e ainda misturá-lo em sucos e vitaminas, como tempero para saladas ou na receita de bolos e doces”. O nutrólogo Guilherme Giorelli completa: “Nas refeições ricas em carboidrato, o óleo de coco virgem pode diminuir o índice glicêmico da refeição, deixando o prato mais saudável”.

    Confira sugestão de cardápio para dieta de baixo índice glicêmico
  • 3
    Óleo de coco X óleo de coco virgem
    É importante ressaltar que os benefícios estão no óleo de coco virgem. “O óleo de coco é dividido em duas categorias: refinado e virgem. A versão refinada é obtida a partir do coco seco (sem umidade), chamado de copra, e não mantém suas propriedades benéficas. O óleo de coco virgem é obtido, por processos físicos, a partir de cocos frescos (de casca marrom) e úmidos. O alimento passa pelas etapas de prensagem e filtração, preservando seus fitoquímicos naturais”, diz Adriana Castro. A nutricionista informa que o óleo virgem pode ser preparado em casa.

    Nutricionista ensina a fazer óleo de coco virgem em casa. Confira!
  • 4
    Cápsulas de óleo de coco virgem
    Guilherme diz que “as cápsulas de coco ainda necessitam de estudos clínicos para comprovar sua ação benéfica”.

    Saiba como consumir outros produtos naturais que ajudam na perda de peso
  • 5
    Demais indicações
    De acordo com Adriana, o óleo de coco virgem é capaz de prevenir certas doenças. “De todas as gorduras vegetais, a de coco apresenta a maior concentração de ácido láurico - mesmo ácido graxo presente no leite materno. O óleo de coco virgem melhora a absorção dos nutrientes, elevando todas as defesas do organismo. Ele também age na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia”, complementa. A nutricionista diz que o óleo também regula a função intestinal, combate a fadiga crônica e a fibromialgia e ajuda no controle da diabetes, já que não estimula a liberação de insulina.  

    Diabetes: 90% dos casos poderiam ser evitados




    O que é

    Desenvolvido a partir da gordura da fruta, é excelente fonte de triglicerídeos.

    Por que emagrece?

    As cápsulas chegam ao fígado e se transformam em energia. O processo desenvolve ação termogênica no corpo, gerando calor e, consequentemente, aumentando a queima de calorias.

    Como ingerir

    Tome uma cápsula antes de cada uma das principais refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar). Não se esqueça: a ingestão deve ser feita com 300 ml de água.
    óleo de coco
    Foto: Divulgação
    Contraindicação

    Não tem.

    Efeito colateral

    Não tem.




    10 motivos para consumir óleo de coco





    Você está cansada de praticar atividade aeróbica combinada com muitos abdominais e nunca chegar a tão sonhadabarriga lisinha? A Natural em Casa, pensando sempre em benefício dos seus consumidores, disponibiliza em sua página o Óleo de Coco em cápsulas, que auxilia na perda da gordura abdominal, entre muitos outros benefícios.
    Saiba quais são os 10 motivos para você incluir esse “milagroso” complemento na sua dieta alimentar:
    1. Promove menor acúmulo de gordura no corpo. Como passa rapidamente pelo fígado devido à sua curta cadeia de moléculas, o óleo de coco não é estocado em forma de gordura no corpo;
    2. Auxilia na queima extra de calorias. A rápida digestão da gordura do coco estimula o metabolismo a trabalhar mais rápido e, consequentemente, auxilia no emagrecimento;
    3. Ajuda na redução de medidas na cintura. Está comprovado que o consumo de óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Os motivos exatos ainda são desconhecidos, mas acredita-se que o óleo atua diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen;
    4. Controla a fome. Se, de um lado, o óleo de coco aumenta a queima calórica, de outro, ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A possível justificativa para isso é que o líquido deve agir aumentando o nível dos hormônios responsáveis pela saciedade;
    5. Fortalece o sistema imunológico. Previne e age no combate das bactérias e fungos. Consequentemente facilita a absorção dos nutrientes, aumentando todas as defesas do organismo;
    6. Regula a flora intestinal, tanto nos casos de prisão de ventre como nos de diarréia;
    7. Estimula a função da tiróide. O bom funcionamento dessa glândula faz com que o mau colesterol (LDL) produza hormônios necessários na prevenção de doenças e outros males crônicos;
    8. Controla a compulsão por doces e carboidratos, pois proporciona uma sensação de saciedade e não estimula a liberação de insulina;
    9. Combate os radicais livres. Devido ao seu alto poder antioxidante o óleo de coco previne contra o envelhecimento e mantém a pele viva e hidratada;
    10. Promove a elevação do colesterol bom (HDL). Contribui para a prevenção e o tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.





    O óleo de coco extra virgem é um produto 100% natural extraído de uma planta chamada Cocos nucifera L., é prensado afrio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo retirado da polpa fresca do coco através de processos físicos após trituração, fases de prensagem e tripla filtragem.

    Óleo de Coco COPRA Extra Virgem tem seu índice de acidez em no máximo 0,5%, o que o caracteriza como um óleo de Coco EXTRA VIRGEM.

    Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável. É também considerado o mais saudável para cozinhar, não apresentando gordura trans gerada pelo processo de hidrogenação, que está presente em todos os óleos de origem vegetal, como os de soja, canola, milho e até o de oliva, que é considerado o óleo mais saudável.

    Os benefícios do óleo de coco:

    1. Menor acúmulo de gordura no corpo:

    Como passa rapidamente pelo fígado devido à sua curta cadeia de moléculas, o óleo de coco não é estocado em forma de gordura no corpo.

    2. Queima extra de calorias:

    A rápida digestão da gordura do coco estimula o metabolismo e faz emagrecer. É como se você aumentasse o fogo interno que queima as calorias dos alimentos, transformando-as em energia.

    3. Redução de medidas na cintura:

    Está provado que o consumo de óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Os motivos exatos ainda são desconhecidos pela Ciência, mas acredita-se que o óleo atue diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen.

    4. Controle da fome:

    Se, de um lado, o óleo de coco aumenta a queima calórica, de outro, ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A possível justificativa para isso é que o líquido deve agir aumentando o nível dos hormônios responsáveis pela saciedade.

    5. Prevenção de doenças:

    Auxilia na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, reduzindo os níveis de colesterol total, triglicérides, LDL e VLDL colesterol e aumentando as taxas de HDL colesterol. Rico nos ácidos láurico e caprílico, o óleo de coco possui atividade antiviral e antibacteriana, sendo demonstrado em diversos estudos suas ações em casos como candidíase e gastrite bacteriana (Helicobacter pylori).

    6. Hidrata a pele:

    É, também, um potente imunomodulador. Além de sua ingestão ser benéfica ao organismo, o óleo de coco também pode ser utilizado com finalidades cosméticas sem conter conservantes e/ou substâncias químicas alergênicas.

    Rico em ácido fenólico – substância antioxidante -, ácidos láurico e caprílico, apresenta propriedades funcionais, conferindo diversos benefícios à saúde. Fonte de triglicerídeos de cadeia média (TCM) – um tipo especial de gordura saturada, sem colesterol, que é rapidamente absorvida e transformada em energia no fígado, não se acumulando como gordura -, o óleo de coco pode auxiliar no emagrecimento devido ao seu efeito termogênico, que aumenta o gasto energético do organismo, além de causar saciedade.

    Garante o aporte de antioxidantes na pele, atua como excelente hidratante, promove melhora da elasticidade cutânea, confere à pele uma aparência mais jovem e sadia e reduz danos capilares em diversos tipos de cabelos.

    Forma de uso:

    Recomenda-se começar seu consumo com uma pequena quantidade (equivalente a ½ colher de sopa) e ir aumentando o consumo gradualmente. O consumo excessivo pode levar a enjôo e mal estar.

    Pode ser massageado diretamente sobre a pele, diariamente, principalmente para peles mais secas. Seu uso também é sugerido para prevenção de estrias que ocorrem por conta da gestação. O óleo de coco é um alimento com baixo potencial alergênico e, de uma maneira geral, não possui contraindicações quando consumido em uma quantidade de 30-45ml/dia (2 a 3 colheres de sopa).

    Especificações

    Esse óleo é milagroso!

    Pesquisa, realizada na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado à massa do muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores.

    Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum! Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de três a quatro colheres de sopa por dia de óleo de coco.

    Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireóide. Uma excelente novidade!





Nenhum comentário: