12.3.12

Óleo de Coco Extra-virgem. Você conhece?



Listo aqui alguns motivos para você introduzir esse produto em sua rotina diária de vida, tenho certeza que você vai gostar, e sua saúde irá melhorar!

O óleo de coco extra-virgem é um produto 100% NATURAL de origem vegetal extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra-virgem. Contém: ácido láurico, caprílico e cáprico.

Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra-virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável, ou seja, é SAUDAVEL para COZINHAR, não apresentando gordura trans gerada pelo processo de hidrogenação, que está presente em todos os óleos de origem vegetal, como os de soja, canola, milho e até o de oliva.

Alem de cozinhar você pode aplicar sobre a pele e cabelos, isso te proporcionará maior HIDRATAÇÃO, e como ele inibe a 5-alfa redutase, ele inibe a queda de cabelo “fica a dica para os carecas de plantão”.

Tem ação ANTIOXIDANTE, colaborando na diminuição da produção de radicais livres. Isso se deve à ação direta da vitamina E presente no óleo, que é composta por tocotrienóis e tocoferóis.

Ajuda na REDUÇÃO do LDL (colesterol ruim) e no AUMENTO do HDL (colesterol bom).

É considerada TERMOGÊNICA, por aumentar à beta-oxidação, também aumenta as enzimas de saciedade colaborando no processo de EMAGRECIMENTO. “Óleo de coco não engorda, ele é um ácido graxo de cadeia média, esse não se armazena. Mas lembra-se ele é um coadjuvante “AJUDA” a emagrecer. Não adianta fazer uso dele e comer de forma errada “não existe milagres!”.

FORTALECE o sistema imunológico, pois apresenta alta concentração de ácido láurico, o mesmo presente no leite materno, possibilitando dessa forma o combate às infecções bacterianas, virais e fúngicas. “Se você tem candidíase, corrimento vaginal ou micose use-o, vai melhorar seus sintomas”.

Auxilia na REGULAÇÃO DA FUNÇÃO INTESTINAL, ajuda a eliminar as bactérias patogênicas, protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga”.

O óleo de coco extra-virgem NÃO É UM MEDICAMENTO, e sim ALIMENTO COMPLEMENTAR coadjuvante na prevenção de diversas doenças. Por isso, CONSUMA DIARIAMENTE para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos.


Juliana Pansardi – www.nutricaoeesportes.com.br @JulianaPansardi

Nutricionista Esportiva, Ortomolecular, Habilitada em Medicina Integrada

















Antes de tentar matar Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atentar contra a vida da filha, Patrícia (Adriana Biroli). No capítulo 182, que vai ao ar na quarta-feira, dia 21, a moça conta para a mãe que está grávida de Antenor (Caio Castro). A perua, então, é cruel com a filha. "Estou rezando pra que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!". Patrícia fica horrorizada. "Não quer ouvir a verdade?! Então trata de sair do meu quarto com essa gosma que você carrega aí na barriga", grita Tereza Cristina. A estudante sai da suíte master e a megera vai atrás. Quando Patrícia está no alto das escadas para descer, Tereza Cristina surge por trás dela e a agarra pelo braço. As duas batem boca e Tereza Cristina se prepara para jogar a filha pelas escadas. A jovem é salva graças à chegada inesperada de Crô (Marcelo Serrado). Aliviada, Patrícia sai correndo.



Claudia Raia virou alvo de uma disputa na Globo e vai fazer a próxima novela de Gloria Perez, com estreia prevista para outubro. A atriz, que estava escalada para o remake de "Guerra dos sexos" desde abril do ano passado, deixou a produção no fim de janeiro para fazer uma importante personagem em "Gabriela". Mas não vai ser esse também o destino de Claudia. Como "Salve, Jorge!", título provisório da trama de Gloria, só deve começar a ser gravada em junho, a atriz poderá ter mais tempo para se dedicar ao teatro. Em tempo: a Globo bateu o martelo e a minissérie de Walcyr Carrasco estreia em junho.




Já a atração solo de Pedro Bial só deve entrar na grade da Globo no segundo semestre. Os trabalhos na produção do novo programa só devem começar em maio, depois que o apresentador tirar férias com o fim do "Big Brother Brasil 12". A única certeza é que a atração vai ocupar o segundo horário da linha de shows. Depois do "BBB", terças e quintas serão os dias sem programação disponível.



Marieta, a personagem de Renata Celidônio em "Aquele beijo", descobre que está dando à luz sem nem saber que estava grávida. Ela começa a passar mal e é levada para o hospital por Olavo (Ernani Moraes). E, para surpresa de todos, o médico conta que a dor é, na verdade, um trabalho de parto.
"Ri muito quando li isso nos capítulos. É uma ironia, afinal, Marieta estava grávida a novela inteira, né? Adorei! Ela vai entrar no hospital passando mal e sai com uma filha nos braços", comemora Renata.
A atriz conta que não se surpreendeu com a história criada por Miguel Falabella. Além de ela mesma ter pensado na possibilidade de a personagem estar grávida, Renata já ouviu falar bastante sobre casos como o de Marieta.
"Já assisti ao programa 'Eu não sabia que estava grávida', que mostra mulheres que entram no hospital com uma reclamação e saem com um filho. Isso é muito comum! Tenho uma amiga, superinstruída, que só descobriu que estava grávida com seis meses. E olha que ela era magrinha! Acho que a Marieta, que também não é nenhuma ignorante, não tenha sentido os sintomas assim como todas essas mulheres", disse Renata.



Se em toda novela que se preze tem que ter uma gostosona, o papel em "Avenida Brasil" vai caber a Débora Nascimento. A belezura será Tessália, uma morenaça que já ostentou até o título de mulher-fruta do bairro. Na nova novela das nove, que estreia dia 26, Tessália terá um relacionamento com Leleco (Marcos Caruso), 20 anos mais velho e pai do ricaço ex-jogador Tufão (Murilo Benício). Com medo de ser traído, Leleco vai viver armando situações para comprovar a fidelidade de sua namorada.




O destino de Tereza Cristina, personagem da Christiane Torloni em "Fina estampa", ainda será decidido. Mas nos bastidores da novela das nove, uma coisa é certa. A maior vilã da história não vai morrer nem vai ser presa. Na penúltima semana da novela, que acaba no dia 23, Aguinaldo Silva dá uma pista do que pode ser o fim da megera. Ela pergunta a Pereirinha (José Mayer) se o barco dele ainda funciona e manda que o amante apronte a embarcação. Num outro momento, Tereza Cristina diz a si mesma que sua sorte é que ninguém sabe que ela possui um apartamento em Mônaco.












'Fina estampa': Baltazar deixará Crô e voltará para Celeste

Depois de partir para cima de Celeste (Dira Paes) durante um ataque de ciúmes e ser expulso de casa, Baltazar (Alexandre Nero) precisará dormir na casa de Crô (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de "Fina estampa". A estadia, porém, não vai durar muito tempo. O motorista conseguirá retornar ao lar com a condição de passar a dormir no sofá.
Sem ter onde ficar depois da briga, o pai de Solange (Carol Macedo) vai comover o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas, por enquanto, não rolará qualquer romance entre Baltazar e Crô, como torce o público. Decidido a voltar para casa, o machão logo se despedirá do colega de trabalho. E, mais uma vez, ouvirá uma provocação:
- Espero que dê tudo certo com Celeste. Mas, se o destino não quiser...
Sempre revoltado com as piadas do tio de Vanessa (Milena Toscano), o motorista responderá:
- Pode tirar o seu pônei da chuva!
Ele, então, seguirá para sua casa e, chegando lá, verá Celeste arrumando o sofá. A empresária dirá que, a partir daquele momento, o marido terá que dormir na sala:
- Agora, o quarto vai ser todo meu.
E o clima não ficará nada bom. Numa cena, Solange deixará o pai sozinho em casa para sair com o noivo, Daniel (Guilherme Boury). Em outra, Celeste irá para o restaurante sem dar muito bola para o marido. As sequências devem ir ao ar no capítulo 183, no próximo dia 21. O folhetim de Aguinaldo Silva chega ao fim no dia 23.

Nenhum comentário: