19.3.12

Dormir é bom demais!












Amo camas bem fofas e cheias de travesseiros + almofadas!!








Imagem do dia!

Porque toda mulher merece paparicos!!! Hi hi hi 








Gucci "fofuras" do inverno 2012!



Coleção Gucci, um arraso!





                                       Olha isso!! rsrsrs

                                                                                                  Aguenta!! kkk

















“Eu gosto de quem FACILITA as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre NADA.”

(Fernanda Gaona)



Outono/Inverno 2012 Jorge Bischoff!!

A Coleção está linda e os cachorros...arrasaram como modelos!!!  Autógrafos de patinhas já!! rsrsrs


 Gente, que vontade de ter um assim aqui em casa!! Olha a carinha deles  Hi hi hi  











Super mimo este chaveiro...


Quer bolsa mais maravilhosa pra carregar seu "amiguinho"???  








 Adorei!!









Amor eterno amor’:


 Verbena reencontra seu filho, Rodrigo, após 30 anos





O maior sonho de Verbena (Ana Lucia Torre) vai se concretizar em “Amor eterno amor”. Ela que nunca deixou de acreditar no reencontro com seu filho, vai tê-lo novamente em seus braços. Carlos (Gabriel Braga Nunes) chega à mansão de sua mãe biológica acompanhado de Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia). O rapaz ainda se mostra desconfiado da situação, até que ele vê a porta da casa se abrindo e Verbena parada ali, de braços abertos, muito emocionada.
Carlos é levado por Miriam e Fernando à casa de sua mãe biológica

Miriam avisa ao peão que aquela é a mãe dele e o chama de Rodrigo. No momento em que mãe e filho se olham, o vaqueiro sente uma emoção especial. Com lágrimas nos olhos, os dois dão um longo abraço de felicidade. O espírito de Augusto (Reginaldo Faria) surge no auge da comoção e também participa do reencontro tão esperado. Quem continua cético é Fernando, que observa de longe a cena.
Verbena abre os braços para seu filho perdido, Rodrigo

Verbena olha para Rodrigo e pergunta se ele tem alguma dúvida de que é o seu filho. O peão revela que não acreditava até o momento em que a mãe apareceu na porta. Atordoado, Carlos diz que lembranças vieram de muito longe, que ele nem sabe se são verdadeiras. Muito agradecida, a mãe do rapaz abraça Miriam e agradece por tudo. E, emocionada, leva o filho perdido para dentro de casa para apresentá-lo a todos.
Verbena dá um abraço em Carlos após 30 anos

Verbena, então, chama Clara (Klara Castanho) e revela ao filho que a menina é a maior responsável por sua descoberta. Afinal, Clara foi quem sonhou com um certo vaqueiro montado em um búfalo. A partir daí, a esperança começou a tomar forma e acabou trazendo o peão para perto da família de origem.






‘Fina estampa’: 
saiba os finais dos personagens principais da novela





Aline Conde e Carla Bittencourt
Tamanho do texto A A A
Incêndio num barraco, tempestade em alto-mar, morte com choque elétrico dentro de uma banheira de motel e mistério, muito mistério. Esses são alguns dos ingredientes dos dois últimos capítulos de "Fina estampa", trama que chega ao fim na sexta-feira cheia de adrenalina.
O EXTRA revela os finais dos personagens mais esperados pelos telespectadores (veja os quadros). Entre eles, o desfecho das duas arqui-inimigas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral): após um embate digno de fim de novela, uma termina dada como morta e outra transbordando felicidade pela Barra.
Aguinaldo Silva, autor da trama, também reservou uma boa surpresa ao leal servo Crô (Marcelo Serrado) e inventou uma viagem diferente para a ex-doutora Danielle (Renata Sorrah).
Glória nos tatames
Wallace Mu (Dudu Azevedo) passou a novela inteira atrás do cinturão de campeão de MMA e, no último capítulo, enfim, ele alcança a glória. Mas, mesmo com a torcida da vistosa namorada Dagmar (Cris Vianna), ele sofre bastante para chegar lá. Defendendo-se dos socos, o lutador fica meio tonto e tenta agarrar o oponente, mas acaba derrubado. Só que ele não desiste e aplica um mata leão, terminando o embate. Com a faixa no peito, Wallace se declara à amada: "Eu conquistei o título! E você conquistou o meu amor". Antes disso, Leandro (Rodrigo Simas), seu pupilo e ex-garoto problema (ele foi até michê), também se dá bem em sua estreia nos tatames. O filho de Dagmar vence e ganha confiança para seguir a carreira.
Valeu a insistência
Griselda termina a trama nos braços de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) nem chega a fazer uma investida sobre a Pereirão para fazê-la decidir seu destino. Simplesmente, o portuga é quem continua ao seu lado. Quando a milionária é sequestrada por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado), ele leva uma pancada ao tentar impedir, mas consegue avisar Antenor (Caio Castro), que tem participação fundamental para resgatar a milionária. Já a salvo e após uma passagem de tempo de alguns meses, os dois acordam lado a lado na cama da ex-marida de aluguel e conversam. "Depois de levar tantos foras... Até hoje não acredito que estou contigo", ele fala, todo carinhoso. "Já faz tanto tempo, Guaracy!", ela corta. Mas o português continua: "Para mim é como se fosse ontem".
Vilã ao mar
O desfecho de Tereza Cristina fica em aberto. Cabe ao telespectador decidir se ela morre ou não. Explicação: a megera, depois da tentativa frustrada de se livrar de Griselda, pega as malas e cai no mar com Pereirinha (José Mayer) a bordo da embarcação Flor do Tejo. Só que uma tempestade daquelas se forma e o pescador fica extasiado. Quando a ricaça propõe voltar para terra firme, ele responde: "E vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!". O malandro afirma que antes de o barco virar eles dois somem. A Rainha do Nilo pergunta como e ele fala: "Não me pergunte". Com os gritos da vilã, surge um barulho de madeira se rachando e a tela fica toda escura. Uma passagem de tempo informa que, após seis dias de busca, a malvada é dada como morta.
Ferdinand morre no motel
Ferdinand morre no motel
Morte no motel
Ferdinand consegue sequestrar Griselda e acredita que finalmente vai passar uma noite de amor com Tereza Cristina. Eles vão para o motel, mas, enquanto o capataz está relaxando na banheira, a megera joga um secador ligado dentro da água e o mata eletrocutado.
Parteira na África
Danielle larga Enzo (Julio Rocha) no Brasil e decide ser parteira — já que não pode mais ser médica — no Tchad, um país na África. O namorado combina de visitá-la de tempos em tempos. Já a bebê Vitória fica com Esther (Julia Lemmertz), que termina feliz com Paulo (Dan Stulbach).
Agora, ele é riiiiico!
O testamento de Tereza Cristina dá a Crô metade de sua fortuna, além de sua mansão no Marapendi Dreams. Marilda (Kátia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero) passam a ser empregados do ex-faz-tudo. E o namorado misterioso, aquele do escorpião tatuado no tornozelo, começa a frequentar a nova residência. Mas sua identidade continuará sendo um mistério. "Lembra da caixa de Perpétua, da novela "Tieta"? Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final... Babau! Ninguém descobriu...", diz Crô em cena.
Casalzinho da pesada
Antenor salva Griselda do cativeiro e Patrícia (Adriana Birolli) o ajuda na missão. Após matar Ferdinand, Tereza Cristina tenta acabar com a vida da Pereirão, que está acorrentada num barraco, o mesmo em que o caçula da ex-marida de aluguel ficou preso. Ele arrisca ir ao local. Ao chegar lá, a megera já colocou fogo em tudo. O estudante de Medicina liberta Griselda enquanto a namorada tenta tirar a arma da mão da vilã. Mas Paty fraqueja na hora de atirar na própria mãe. Na última cena da novela, Pereirão discursa orgulhosa na formatura do filho que a renegava.
Antenor e Patrícia ajudam a resolver sequestro
Antenor e Patrícia ajudam a resolver sequestro













Milena Toscano torce por Vanessa e René: 'Ela merece um grande amor'

Ao que tudo indica, Vanessa, personagem de Milena Toscano em "Fina estampa", terminará a novela de Aguinaldo Silva ao lado de René (Dalton Vigh). Apesar de ainda não ter recebido os dois últimos capítulos da novela, a atriz torce para que esse seja o desfecho criado pelo autor para a estudante.
- A Vanessa cresceu muito ao longo da trama. Ela começou a novela interessada apenas em dinheiro, mas aprendeu que precisava trabalhar e, hoje, está em busca de um grande amor - diz Milena. - Torço para que ela acabe com o René. Ela merece
A atriz, que há dois anos e meio emenda um trabalho no outro na TV, pretende tirar férias após o fim de "FIna estampa".
- Passarei uns dias em São Paulo com meus pais e devo fazer uma viagem.








Fernanda Souza diz que é diferente de Camila: 'Nunca reatei namoro'

Nos próximos capítulos de "Aquele beijo", Camila (Fernanda Souza) voltará a morar com o ex-marido, Ricardo (Frederico Reuter). Ao contrário de sua personagem na novela de Miguel Falabella, Fernanda Souza preferiu nunca reatar um romance na vida real. Atualmente, ela namora o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba.
- Nunca voltei com namorado. Sempre quando foi o fim, foi o fim. Mas, no caso de Camila e Ricardo, ficou uma situação mal resolvida. Não sei o que eu faria no lugar dela. Os dois têm que querer apostar na relação. E nem ele nem ela estarão certos disso. Eles só voltarão para não terminar tudo sem dar uma segunda chance ao casamento.
Segundo a atriz, o médico, por enquanto, continuará sem saber que Bernadete (Karin Hils) espera um filho dele, já que Camila foi impedida pela cabeleireira de dar a notícia.

Nenhum comentário: