24.3.12

Se você não abre mão da chapinha então vai adorar conhecer o próximo lançamento da Ga.Ma Italy. A  nova prancha alisadora da marca emite íons negativos durante o seu uso para combater o frizz. Tudo isso através da alta tecnologia Titanium das pranchas IHT Titanium Pro da Ga.Ma Italy.
Além disso, o sistema IHT aquece os patins, elevando a temperatura até 230º em 15 segundos. Ainda deixa tudo visível por meio de um controle digital.
Outra novidade inclusa na prancha, é o Shock Resistant, que faz a prancha suportar grande quantidade de quedas.
A nova prancha da marca estará disponível para compra no final de março 2012.



Se você como eu já esta pensando em que cor usar nas unhas durante a temporada mais elegante do ano, então tenho certeza que vai adorar conhecer a coleção de Outono Inverno 2012 da Impala  que se chama Coleção Fun. Todas as novas cores seguem as próximastendências de inverno e prometem deixar as unhas lindas para qualquer ocasião do seu dia.



A coleção Fun da Impala conta com cinco novas tonalidades de esmaltes e traz desde o verde profundo até o coral vibrante. A inpiração para essas tonalidades vem dos romances e brincadeira ,e por isso os nomes dos esmaltes são bem divertidos confira abaixo:
Candy - rosa perolado;
Lov. u -  vermelho;
Esconde–Esconde -  verde-acizentado;
Ploc – cremoso roxo-azulado;
Twenty-Years – coral.







Quando pensamos em todos os produtos de beleza que as celebridades usam para manter a pele bonita , imaginamos logo tratamentos caríssimos e fora de nossa mortal realidade. Mas saibam que a bela atriz Jennifer Aniston não abre mão de um produto que custa  5 reais, cerca de 3 dólares.Segundo informações a moça mantém a pele de bebê usando um sabonete em barra da marca Neutrogena.
Eu tenho usado essa barra laranja desde o colegial. Minha filosofia é: quanto mais simples melhor“, disse Jennifer.
Pode até ser difícil de acreditar, mas enfim não custa tentar não é mesmo? rs
Nota : As informações foram tiradas do site Coco Perez.





A máscara para cílios They’re Real da marca Benefit  foi lançada à poucos meses e já vendeu mais de um milhão de unidades no mundo. A máscara promete alongar, curvar, aumentar o volume, levantar e de quebra ainda separa os cílios não é o máximo?
O cosmético possuim uma formulação que promete ainda longa duração, não borra ou resseca. A máscara esta disponível apenas na cor preta. A idéia da Benefit ao desenvolver a máscara They’re Real é que os cílios fiquem tão fantásticos quanto os postiços, porém continuem sendo verdadeiros.





Que tal deixar os lábios hidratados e bonitos ao mesmo tempo? Afinal com o avanço dos produtos cosméticos atualmente temos a opção de comprar produtos que unem boa pigmentação e proteção. A marca Dermage  conta com uma linha de batons hidratantes que promovem hidratação labial de oito horas . Os batons Ultra Hidratantes fazem parte da coleção de verão da Dermage.
A emoliência labial é garantida por uma formulação à base de: vitamina E, manetiga de cacau e chá verde. Além de macios, os lábios ganham uma cobertura uniforme e ficam protegidos dos raios solares, pois o produto tem FPS 15 não é o máximo?
  • O lançamento conta ainda com quatro novas tonalidades que seguem as cores da estação .São elas:
CLEVER (alaranjado);
NAPPY (ameixa);
JUST (rosê);
KIND (nude levemente perolado).







Para as mulheres antenadas no univerno fashion nails 2012, já devem saber que a grande aposta do momento é usar um única unha com cor diferente das outras, a tendência que já conquistou a mão de diversas celebridades ganhou o nome de “filha única” É possível ainda pintar cada unha com uma cor diferente e conqusitar assim um efeito multi colorido.




A técnica da unha filha única consiste em pintar apenas uma unha geralmente, a do dedo anelar de uma cor diferente do resto da mão, você ainda aumentar o destaque da unha escolhida para ser a filha única  usando esmaltes metálicos, com glitter ou até mesmo fazer um degradê.






Como fazer trança espinha de peixe



É só separar o cabelo em duas partes, pegar uma mechinha do "lado de fora" de cada uma dessas duas mechonas e ir passando para o lado da outra (juntando um pedacinho de um lado para o outro), como ilustra a montagem acima.

Fica lindo! Que tal tentar? ;)






Se você vai para algum evento de última hora e não esta com tempo de ir ao salão fazer um penteado mais elaborado ou procura por algo prático e bonito, que tal apostar no penteado de trança com rabo de cavalo ? Esse tipo de penteado além de bastante fácil de ser feito é moderno, e possui um efeito fantástico , além disso promete deixa-la super elegante para qualquer ocasião.
penteado de trança com rabo de cavalo pode ser feita de duas formas.
1 –  Fácil de fazee  sem mistério!
Primeiro lave os cabelos , faça uma escova rápida não precisa alisar muito , em seguida faça um rabo de cavalo prendendo com um elástico de cabelo, pegue alguns fios do seu próprio cabelo e esconda o elástico , em seguida faça uma trança única até o fim. Para esconder o frizz passe um pouco de pomada para pentear na palma da mão esfregue bem e passe suavemente apenas para domar os arrepiados. É possível ainda borrifar um pouco de spray fixador e passar suavenente as costas de um pente para domar o frizz.
2 – Prático e moderno !
Faça tambem uma escova rápida, em seguida puxe os cabelos bem para o alto fazendo assim um rabo de cavalo quase no topo da cabeça, prenda também usando um elástico e esconda o acabamento com alguns fios do seu próprio cabelo.
Agora em vez de fazer apenas uma trança, divida cabelo em várias mexas, trançando uma separada da outra. Finalize o penteado usando apenas um pouco de spay de leve fixação apenas para domar os arrepiados.








A moda anos 60 esta sempre voltando as passarelas com força total e ditando tendências de moda e penteado, de uns meses pra cá diversas celebridades e fashionistas desfilam por ai usando os penteados estilo retrô moderno  . Se você também gosta desse estilo de penteado então que tal aprender como fazer um penteado inspirado nos anos 60 e ficar glamurosa para qualquer ocasião?
O passo a passo é bem simples confira abaixo como fazer um look igualzinho ao da fotoacima, um rabo de cavalo com volume na frente.

1- com ajuda de um pente fino e um pouco de spray fixador desfie a raiz do cabelo na parte do topo da cabeça.
2- Agora com uma escova delicadamente coloque o restante dos fios para trás.
3-  Pegue alguns grampos e prenda o topo da cabeça mais alto, fazendo um coque falso, o segredo é deixar essa parte bem fofinha para dar volume mesmo ao penteado.
4- Agora coloque o que sobrou do cabelo para trás e prenda com um elástico fazendo um rabo de cavalo.
5-  Para finalizar o penteado , apenas modele as pontas com spray de fixação média e prontinho!




Para quem adora esmaltes brilhantes para finalizar a esmaltação das unhas Ombré Nails, então deve conhecer uma mini coleção da marca Big Universo que se chama Luz das Estrelas .
A coleção conta apenas com três vidrinhos de esmaltes brilhantes e com fundo translúcido, ideais para adicionar brilho às Ombré Nails sem prejudicar o efeito degradê.
Os esmaltes da coleção Luz das Estrelas -  Big Universo estão disponíveis nas nuances: Cristais Estelares, Brilho Cósmico e Raio de Sol.











Toda mulher adoraria ter as pernas douradas na cor do verão igualzinha a da apresentadora Sabrina Sato .O segredo  da moça não está só no banho de sol durante o tempo livre e sim na maquiagem que se chama Meia de Seda, e  faz parte da linha Sabrina Sato da Yes!
Na verdade o produto é uma Base para ser aplicada apenas nas pernas, o cosmético conta com micropartículas que proporcionam um reflexo bronzeado e brilhante.
Meia de Seda possui ainda uma textura leve, tem rápida absorção, além disso é fácil aplicação. Use após o banho na pele limpa e seca , passe o produto nas pernas, espalhe uniformemente até atingir a tonalidade desejada e deixe secar  alguns minutos antes de se vestir. A base Meia de Seda além de deixar a sua pele dourada , deixa a sua pele macia e muito suave.



Quem ainda não conhece a tecnologia HD – maquiagem de alta definição não sabe o que esta perdendo, eu virei fã de base HD, e hoje fiquei sabendo do corretivo HD da Yes que eu ainda não usei , mas estou tentada a experimentar.O corretivo HD da Yes! Make-up, segundo o fabricante garante uma cobertura perfeita da pele sem retirar o seu aspecto natural. O produto possui textura leve, oferece rápida absorção e uma definição excelente.
O cosmético ainda possui o poder de disfarçar imperfeições, manchas, olheiras e marcas. Ainda uniformiza a pele e minimiza a aparência de oleosidade.
O corretivo HD da Yes !está disponível em três opções de tonalidades: bege claro, bege médio e bege escuro.






A nova linha de maquiagem Natura Aquarela batizada de Borado à Mão , faz parte da coleção de outono-inverno 2012 da marca e conta com cores sóbrias, mas que também prometem colorir de forma harmoniosa a beleza da mulher brasileira.
A coleção Aquarela Bordado à mão é composta por 4 sombras, duas palettes de sombras e blush, 3 cores de lápis para olho, e 4 cores de batons com FPS 8 e 3 glosses.
As embalagens são exclusivas e muito bonitas.
Pela primeira vez as palettes de sombra e o blush da Natura apresentam cores cintilantes que prometem agradar até a consumidora mais exigente.




  • Confira agora as imagens dos produtos da Coleção Natura Aquarela Bordado à Mão .
Fotos : divulgação.






Os cortes de cabelo curto estão em alta e evidência o rosto da mulher, mas existe um corte curto que cai melhor em cada formato de rosto. Hoje vou falar do rosto quadrado que é o caso da fofíssima Selena Gomes.  Esse é o tipo de rosto que combina perfeitamente com todos os modelos de cortes de cabelo, desde os mais elaborados ,como os cortes desfiados, assimétricos, repicados, em camadas, curto , curtíssimos enfim é um formato de rosto previlegiado.
O corte usado atualmente por Selena Gomez é um chanel básico na altura dos ombros,porém ficaria ainda mais bonito se fosse na altura do queixo com as pontas desfiadas .  No caso de Selena Gomes a franja é longa , mas para aquelas que não abrem mão da franjinha é uma boa pedida para esse tipo de rosto pois deixa a face ainda mais delicada e  jovial.



Para quem gosta de montar um kit rápido de cuidados capilares vale investir em ampolas e bisnagas de tratamento. Esse tipo de produto é ideal para a mulher que não gosta de perder muito tempo no salão ou levar muitos minutos hidratando os fios em casa. A Novex lançou a linha  Tratamentos Intensivos com óleo de argan e broto de bambu da Novex que segundo a marca possuem ativos concentrados e promovem um resultado rápido nos cabelos ressecados e sem vida.
Segundo a marca o produto é bastante concentrado e, é capaz de tratar os cabelos em apenas 1 minuto. O Novex Tratamento Intensivo promete devolver a maciez aos cabelos danificados.



Mereje acaba de lançar dois esmaltes inspirados na Páscoa e na cores  Bombom trufado e licor de chocolate essa mini coleção de Páscoa 2012 da marca tem tudo para agradar em cheio as Chocolatras de plantão.
O esmalte bombom trufado possui cobertura perolada. Sua tonalidade marrom, com um toque avermelhado, lembra bastante o chocolate ao leite.
Já o esmalte Licor de chocolate é na cor marrom cremoso com leve cintilância, que lembra bastante a bebida, uma verdadeira tentação esses dois esmaltes da Mereje Trends eu adorei essas cores, e vocês o que acharam?
PS: O Preço de cada esmalte fica em torno de  R$2,00 a R$3,00.







Todo mundo já deve ter ouvido falar nas maravilhas que o óleo de Argan faz pelos cabelos, mas poucas são as pessoas que sabem tirar o real proveito desse produto poderoso. Atualmente diversas marcas já comercializam o óleo de Argan também conhecido como ouro Marroquino no Brasil. O que antes tinha que ser importado hoje temos marcas nacionais produzido esse mesmo cosmético com ótima qualidade.
Que tal aprender agora algumas maneiras bem eficientes para tirar todo o proveito do óleo de Argan e obter melhores resultados na hidratação das madeixas.




Confira as dicas abaixo e coloque-as em prática e veja a diferença.
1 -  Aqueça um pouco o óleo de argan no micro-ondas (aproximadamente uma colher de sopa), passe no cabelo e deixe agir por uma hora , depois lave como de costume.
2-  Acrescente 5 gotas apenas do óleo de argan dentro da sua máscara de hidratação. Misture com uma colher de plástico e aplique no cabelo lavado e úmido , deixe a super máscara agir por 20 minutos , usando uma toalha quente para cobrir os cabelos.
3-  Outra dica para tirar proveito do óleo de Argan é espalhar apenas 3 gotas do produto no cabelo lavado e ainda úmido e depois fazer uma escova caprichada. O óleo irá penetrar profundamente nos fios após ser ativado pelo calor do secador.



A marca Avon que todo mundo conhece,acaba de aumentar a sua linha de esmaltes Color Trend  (Brilho e Longa Duração) e lançou uma nova coleção com inspiração nos astros.
A nova coleção que se chama “Estava escrito“conta com 6 cores apaixonantes, e que prometem conquistar até a consumidora mais exigente.
Como a maioria das garotas adoram saber antecipadamente o que irá acontecer no futuro a Avon resolveu investir nesse tema para o seu novo lançamento. Palavras-chave do mundo astrológico são os nomes dos dos vidrinhos desta coleção


I Ching (vermelho cremoso),
Mapa Astral (cinza cremoso),
Estava Escrito (roxo cintilante),
Tarot (verde cremoso),
Bola de Cristal (furta cor cintilante) ,
Mistérios do Destino (azul cintilante).
O preço de cada esmalte é de  R$2,70, e se você gostou dessa novidade da Avon então pode adquirir o seu por meio das Revendedoras Autônomas Avon,ou na loja virtual do site.



Quando pensamos que já vimos de tudo em matéria de esmaltes, alguma novidadebombástica chega para deixar as unhas com nova “cara”. Uma novidade que tem conquistado diversas celebridades em matéria de esmaltes é o  esmalte de Cavia – lançamento da marca Ciaté . O produto vem para acrescentar a gama de esmaltes 3D que já estão fazendo sucesso nas mãos das mulheres mais antenadas no universo fashion.
A marca apostou na elaboração de um esmalte com uma textura delicada e extravagante. Serão três estilos diferentes: branco, preto e multicolorido.
Para aplicar o esmalte caviar é preciso passar uma camada de base , e em seguida depositar as pérolas de caviar sobre as unhas. O esmalte de Caviar ainda não esta à venda no Brasil, quem gostou da novidade por enquanto só irá conseguir compra-lo nas lojas da Sephora, no exterior.





Para as amantes dos lançamentos de novas cores de esmaltes , a marca Sephora acaba de lançar uma nova coleção que se chama Sephora Collection Nail Lacquer , os esmaltes são de aplicação ultra-rápida e longa duração , e cobertura Segundo a marca basta apenas uma única camada para ter uma esmaltação perfeita.
O produto ainda possui uma secagem rápida e deixa as unhas com brilho intenso. Os esmaltes contam com uma combinação única de resinas e ceras. O pincel largo e chato cobre perfeitamente todo o formato das lâminas, para uma cobertura única.  E o melhor de tudo é que o cosmético é isento de formol.

Nenhum comentário: