6.3.12

Hospital confirma que Roberto Carlos fez plástica no rosto
O Rei realizou o procedimento cirúrgico na última quarta-feira (29)


Hospital confirma que Roberto Carlos fez plástica no rosto - Zé Paulo Cardeal
Roberto Carlos quer ficar mais novo! O Rei se submeteu a uma cirurgia plástica no Hospital da Plástica, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento aconteceu na última quarta-feira, dia 29 de fevereiro.






A Prova do Anjo, que acontece neste sábado, dará a imunidade a quem vencê-la. O vencedor da disputa estará automaticamente fora da formação do próximo Paredão, no domigno, por não poder ser emparedado pelo novo Líder, nem indicado pelos colegas de confinamento. Na reta final do jogo, essa será a última Prova do Anjo do BBB12.

















RESUMO  DE CORAÇÕES FERIDOS








Bianca e Camila discutem no teatro
ter - 6/3:









Eduardo pergunta a Amanda se ela está com a consciência pesada. Farta de desentendimentos, Amanda diz que não tem nada a ver com a morte de Rodrigo e não tem nada para confessar. Vitor pergunta a Flávio o que ele faz com todo o dinheiro que recebe do Instituto Poupe a Vida. Flávio inventa a desculpa de que comprou livros, mas eles ainda não chegaram. Delicadamente, Aline se recusa a usar o vestido que foi da mãe de Vera, que tenta convencê-la ao dizer que o vestido é especial. Vitor afirma a Flávio que vai cuidar das finanças do instituto pessoalmente, pois Aline está envolvida com os preparativos de casamento. Cinira chama Camila para uma conversa e pergunta se a filha está usando drogas. Camila esbraveja com a mãe e a deixa falando sozinha. Vitor conta a Olavo que foi à casa de Flávio. Vitor revela ao pai que os gastos do instituto estão muito altos para Aline ter investido só em livros. Durante o leilão, Eduardo pede desculpa a Glauco pelo soco. Dinho retorna ao ensaio da peça. Bianca fica feliz com o retorno do amigo. Camila vai ao ensaio perguntar a Bianca o que deu nela para ir falar com sua mãe sobre as drogas. Bianca diz para Camila se acalmar, pois ela está fora de controle. O diretor pede para Camila sair do teatro. Flávio conta a Aline que recebeu a visita de Vitor Varela. Aline afirma que Vitor está desconfiado de algo. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é convidada para cantar no leilão de Glauco. Durante o leilão, Michel se embebeda. Glauco e Amanda conversam durante o leilão. Eduardo fica enciumado. Glauco revela a Amanda que por pouco não contou a Olavo o que ela está passando com o Eduardo. Amanda não gosta do que ouve de Glauco. Mas o fazendeiro diz com convicção que Eduardo quer se vingar dela. Vera conversa com Olavo sobre os preparativos do casamento de Aline e Vitor. Glauco afirma a Amanda que ela é uma mulher que não pode ser maltratada. O fazendeiro promete não contar nada ao tio de Amanda. Vitor afirma a Hélio que ainda ama Amanda. Durante o leilão, uma mulher misteriosa arremata todos os cavalos. Glauco conhece a mulher e a chama para uma conversa. Janaina fala a Luciano que ele nunca terá uma chance com ela. Eduardo conversa com a mulher que arrematou quase todo o lote de cavalos. Amanda chega e vê o marido conversando com a tal mulher, que se chama Heloisa. Glauco chama Heloisa e diz que precisa conversar com ela novamente.






Confusa, Lucy pede um tempo a Hélio
seg - 2/7:









Amanda pergunta a Eduardo quem é a mulher que ele estava conversando. Amanda diz que vai embora do leilão. Em conversa com Aline, Vitor pergunta como ela gastou tanto dinheiro do instituto só com livros. Como desculpa, Aline inventa que a secretária não atualizou a planilha de gastos. Camila vai ao apartamento de Flávio. Os dois começam a se beijar, Aline entra e os flagra. Glauco pede para o motorista levar Heloisa embora do leilão. Surpreso, Flávio pergunta o que Aline faz em seu apartamento. Aline sai e deixa Camila e Flávio a sós. Ao chegar à fazenda, Eduardo e Amanda têm uma discussão, pois ele está com ciúmes de Glauco. Eduardo a chama de cínica e afirma que se casou com ela para fazê-la pagar pela morte de seu irmão. Depois que Camila deixa o apartamento de Flávio, Aline retorna e pede explicações. Durante jantar, Hélio sente que Lucy está distante e pergunta o motivo. Lucy revela que está confusa por ter encontrado um antigo amor. Amanda está em prantos por conta de Eduardo e começa a beber. Eduardo chega à sala e ela está completamente bêbada. Amanda fala a Eduardo que ele conseguiu o que queria, pois está apaixonada. Os dois vão para a cama, mas Eduardo tem uma visão dela e Rodrigo juntos. Pela manhã, Regina tenta acordar Michel, que está de ressaca e pede para sua mulher parar de importuná-lo. Aline entrega a Vitor a planilha de gastos do instituto atualizada. Imperativo, Vitor afirma que as atividades do círculo de leitura não podem continuar no apartamento de Flávio. Aline avisa que está procurando um local. Ela se faz de vítima ao dizer que Vitor a trata de uma forma muito rígida. Dissimulada, Aline diz que Vitor é tudo para ela. Janaina conta a Maria e Luciano que Amanda bebeu a noite inteira. Aline revela a Vera e Lucy que depois que teve uma conversa com Vitor ficou ainda mais apaixonada por ele. Ela diz que quer preparar uma despedida de solteira. No banco, Hélio conta a Olavo que Lucy lhe pediu um tempo. Bianca vai à casa de Camila. Em conversa com Dante, Glauco conta que quase contou tudo o que Amanda está passando a Olavo. Eduardo chega à fazenda de Glauco e ouve a conversa.








Regina revela a Amanda porque Michel a mal trata
qui - 8/3:









Dante diz a Eduardo que eles estavam conversando sobre a sobrinha de Glauco. Eduardo entrega o cheque do leilão a Glauco. Bianca pede desculpas a Camila por ter contado tudo à mãe da amiga, mas pede para Camila parar de usar drogas. Eduardo fala a Dante que não acreditou na desculpa que ele inventou. Dante afirma que só queria evitar um conflito. Eduardo pergunta ao escritor se Amanda e Glauco vão fugir. Desconfiado, Eduardo questiona se Glauco descobriu que foi Amanda a responsável pela morte de seu irmão. Dante revela a Eduardo que pediu a Glauco para não contar nada a Olavo. Eduardo confessa a Dante que ama Amanda, mas também a odeia com a mesma intensidade. Regina desabafa com Amanda e diz que Michel não passa um dia sem beber. Eduardo chega à fazenda e pede para Janaina levá-lo para conhecer as ruínas na serra. Aline vai ao banco visitar Vitor, que fala que vai ajudá-la na direção do Instituto Poupe a Vida, principalmente com os gastos. Regina conta a Amanda que Michel é frustrado, pois ela não pôde dar um filho a ele. De ressaca, Michel chega à sala e percebe que Regina estava chorando. Janaina leva Eduardo à serra e mostra uma casa abandonada. Eduardo planeja manter Amanda isolada na casa para que ela não fuja dele. Janaina vai ser a cúmplice dele. Olavo telefona para Eduardo e pergunta se ele e Amanda receberam o convite para  a cerimônia de casamento de Aline e Vitor. Eduardo conta a Amanda que conversou com Olavo. Camila, Bianca, Dinho, Yuri e Vitor se encontram em bar. Bianca e Yuri sentem afinidade um pelo outro. Olavo conta a Vera e Lucy que conversou com Eduardo ao telefone e o sentiu estranho, incomodado. Eduardo revela a Amanda que o tio dela perguntou se eles receberam o convite de casamento de Vitor e Aline. Desolada, Amanda afirma que Vitor nunca será feliz ao lado de Aline. Eduardo pede para Janaina arrumar as coisas de Amanda durante a madrugada, pois eles partirão para as ruínas na serra no dia seguinte. Confusa, Amanda telefona para Vitor e pergunta se ele e Aline vão se casar. Vitor quer saber se Amanda está bem ao lado de Eduardo, mas ela desconversa. Janaina ouve toda a conversa de Amanda. No dia seguinte, Janaina revela a Amanda que Eduardo deseja levá-la para um lugar distante e deixá-la presa.











Julia Gomes virou um grude só com Mayana Neiva, as duas interpretam a mesma personagem, Elisa, em "Amor eterno amor". "Ela é linda e talentosa. Além de ser uma pessoa doce", derrete-se a fofucha que, aos 9 anos, emenda sua segunda novela das seis (ela fez a Sofia de "A vida da gente"). Julia, que está na primeira fase, também aparecerá em flashback.




Chiara (Helena Ranaldi) morrerá antes de ser operada e a caminho do hospital, no capítulo que vai ao ar no dia 12 de março, em "Fina estampa. A ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) se despede de todos para ir para o hospital ser operada e Vilma (Arlete Salles) se oferece para levá-la de táxi. No carro, a taxista pede desculpas por ter desconfiado que Chiara tivesse alguma doença. Emocionada ao falar sobre a doença, Chiara se sente mal e tem uma convulsão no carro. Vilma fica apavorada e para o carro. A taxista vai para a parte de trás do carro, pedindo que ela resista, pois estão muito perto do hospital. Vilma, no entanto, nota que a ex-modelo está imóvel nos seus braços e começa a chorar.




Espanhol entrará na casa do ‘BBB’ e Laisa irá para o seu país

Laisa, a gaúcha eliminada no sexto paredão do “BBB 12”, participará por uma semana da versão espanhola do reality show. Ela viajará amanhã e, na quinta, já estará confinada. Um espanhol também virá ao Brasil e deverá entrar na casa na semana que vem.
Esta não é a primeira vez que o "Big Brother Brasil" faz um intercâmbio entre participantes: no "BBB 7", edição que foi vencida por Diego Alemão, o argentino Pablo passou uma semana na casa brasileira. A mineira Iris, por sua vez, foi para o país 




'Fina estampa': Danielle perderá o diploma de médica

A médica Danielle (Renata Sorrah) passará por mais momentos ruins nos próximos capítulos de "Fina estampa". Com a carreira abalada desde que a história de Esther (Julia Lemmertz) foi parar nos jornais, ela agora terá de dar adeus à medicina. Um juiz decidirá que a doutora deve perder o diploma por ter manipulado, de acordo com sua vontade, o resultado da inseminação artificial relizada na estilista.
Decidida a dar continuidade à história de seu irmão, Guilherme (Isio Ghelman), morto num acidente, a doutora resolveu usar o sêmen dele junto com os óvulos de sua ex-namorada, Beatriz (Monique Alfradique). Depois de descobrir toda a história envolvendo o nascimento de Vitória, a engenheira ficou revoltada e decidiu destruir a carreira da médica, assim como lutar pela guarda da criança.
Diante do juiz, Beatriz apresentará seus argumentos e dirá que foi lesada por Danielle. Antes da sentença, a médica pedirá a palavra e alegará que não cometeu qualquer erro médico durante o processo. Mas o apelo será em vão e ela terá o diploma cassado.






Aí está o visual de Marcello Antony em "Fina estampa". O ator, que recentemente fez uma participação em "As brasileiras", gravou com o cabelo grudadinho com gel para dar vida a um ricaço cheio de borogodó. Sem querer, ele atropela Zuleika, que fica encantada com a atenção — e o carrão! — do homem. É que o galã se preocupa e insiste em cuidar dela.

Nenhum comentário: