14.3.12

peixe em crosta de amêndoas

peixe em crosta de amêndoas

Limpe e seque bem o peixe da sua preferência, usei filets de Saint-Peter. Passe-os na farinha de trigo, depois em ovo batido (temperado com sal e pimenta-branca) e por fim empane em amêndoas sem pele picadas. Frite em óleo em fogo baixo por cerca de 3 minutos cada lado, cuidando para que as amêndoas não torrem. Servi com legumes refogados. Ficou incrível!






TV Globo
Juliana Paes já ganhou ares de Gabriela. Protagonista da novela das 23h, a morena já mostra os resultados de uma dieta para entrar em cena com um corpão. Não foi só regime. A atriz vem malhando diariamente. A foto - feita no Projac ao lado de Humberto Martins, o Nacib (já caracterizado para o folhetim)- também mostra, pela primeira vez, os efeitos do megahair que a atriz está usando para encarnar a personagem, que tem um ar selvagem.
- Fechei a boca e me divido entre malhar e cuidar do Pedro (de 1 ano e três meses), o que também é exercício puxado - brinca ela.
A equipe da mininovela está, desde segunda-feira, fazendo um intensivão-Jorge Amado no Projac. Juliana e Humberto estão entregues às múltiplas atividades do workshop, que vai até semana vem. Serão aulas de literatura e História, oficinas de culinária, prosódia e dança.  A adaptação de Walcyr Carrasco terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho (núcleo de Roberto Talma).

Nenhum comentário: