29.3.12









CHOCOLATE































Se você é um apaixonado por chocolates, este post é para você...
Delicie-se com as imagens lindíssimas e, se você havia planejado começar aquela dieta na segunda-feira, encontrou a razão perfeitpara adiar os seus planos !



Tendências Verão 2013: Inspiração total para os pés!











Lilian Pacce: especialista em moda dá dicas em rede social

O que há em comum entre tomara-que-caia, blusa de alcinha e frente-única? Além do fato de serem peças adoradas do guarda-roupa feminino, quem as usa precisa estar com as axilas em dia, depiladas e sem manchas. Porta-voz de uma campanha que estimula os braços erguidos com muito orgulho, a Dove começa nesta segunda-feira (26), em sua fan page no Facebook, uma ação que vai inspirar as mulheres a serem mais ousadas e a não se restringirem ao mostrar suas axilas.
Sob o tema “O armário dos sonhos de um milhão de mulheres”, a expert em moda Lilian Pacce dará dicas fashion e revelará as tendências outono-inverno na rede social, durante quatro semanas, instruindo a mulherada a se aventurar mais na escolha de suas roupas e ajudando-as a montarem looks com peças diversas.
A seguir, Lilian adianta algumas de suas dicas:
- É permitido utilizar tomara-que-caia no trabalho?
- Depende do trabalho. Se for uma advogada, não. Se for uma profissional da área de comunicação, sim. Uma oportunidade de exercitar o bom senso!
- É permitido mostrar a alça do sutiã?
- Sim, hoje em dia o sutiã é uma peça importante e alças coloridas são bem-vindas. Mas alça de silicone, NÃO! Melhor mostrar uma alça vermelha que uma alça de silicone!
- Tomara que caia pode ser usado por todas as mulheres?
- Sim, mas com bom senso! Se a mulher tem um colo bonito, ombro estreito, a peça vai valorizá-la ainda mais.
- Pode usar blusinhas de alça no inverno?
- Sem dúvida. No Brasil, a temperatura não é homogênea. Pode estar calor em um canto do país e frio em outra. E fora do Brasil, todo mundo usa alcinha o tempo todo, o segredo são as camadas de roupas no inverno.
- Quais as tendências para este outono-inverno?
- O amarelo vai ser a cor do inverno! Além disso, o colete será uma peça indispensável, continua o color blocking e uma novidade – bolsas e sapatos estampados, combinando com a roupa.
- Algum truque que você possa revelar na montagem de um look?
- Vários! Tem um truque para cada tipo de mulher, cada tipo de roupa, este é o grande segredo! Por exemplo: mulher alta e magra deve usar listas horizontais para disfarçar, as baixinhas ficam bem com um look monocromático. Para os quadris mais largos, cor clara na parte de cima e cor escura na abaixo da cintura; para quem quer esconder seios grandes, o oposto: cores mais escuras em cima e claras embaixo.







'Avenida Brasil': Argentino vai tirar Rita do Lixão. Veja fotos

Os dias de sofrimento de Rita (Mel Maia) no lixão em que foi deixada por Max (Marcello Novaes) estão contados. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", a menina será adotada por Martín (Jean PIerre Noher) , um argentino rico que virá ao Brasil em busca de uma criança.
Dono de vinhedos em Mendoza, ele chegará ao lixão e será apresentado a Rita por Lucinda (Vera Holtz). O argentino ficará encantado com a garota e a levará para onde tem sua vinícola. Na foto acima, Jean Pierre e Rita aparecem no Aeroporto do Galeão, no Rio, antes do embarque.
Lá, Rita passará a ser chamada de Nina. Ela terá uma ótima relação com os pais adotivos e com suas duas irmãs, que, na fase adulta, serão interpretadas por Carol Abras e Marina Glezer (na foto abaixo com Débora Falabella, a Rita adulta, e Jean Pierre). Mas nunca esquecerá das maldades que Carminha (Adriana Esteves) fez com ela na infância.














Suzy Rêgo perde medidas e comemora: 'Me sentia mal ao usar biquíni'

Suzy Rêgo continua empenhada na dieta que já lhe fez perder mais de nove quilos. Por causa de sua determinação para voltar a vestir manequim 42, ela foi escolhida garota-propaganda do "Vigilantes do peso". A atriz, que vive a perua Jaque na novela "Amor eterno amor", começou a frequentar reuniões do grupo em novembro e, dois meses depois, recebeu o convite para participar da campanha. Ela alimenta um blog (www.deolhonasuzy.com.br) e também dá dicas nas redes sociais.
- Quando vi que havia perdido nove quilos, parei de contar. Fiquei tão feliz ao vestir uma calça tamanho 44 (ela chegou a usar 48) que o peso já não tem relevância. Estou feliz com a jornada. É uma mudança de vida. Passo isso para as pessoas via Twitter e Facebook e também pelo blog, que atualizo pelo menos três vezes por semana. Não me privo de nada e continuei com uma vida normal, indo a festas e a encontros com amigos - explica Suzy, em entrevista exclusiva blog.
A atriz conta que mudou seus hábitos de alimentação e fez até com que o marido, Fernando Vieira, entrasse na dieta. Ele também já perdeu dois números no manequim. Feliz com a transformação, ela diz que está recuperando a autoestima e que voltará até a usar biquíni:
- Fui convidada para apoiar a moda GG, mas recusei, pois sempre tive em mente que aquele perfil era transitório. Não me acho saudável acima do peso. Estava tão desconfortável que passei a usar maiô, por exemplo. Dizer que me sentia linda e segura é mentira.




Pensou em Marcos Palmeira pensou em mocinho, certo? Errado. Pelo menos a partir do mês que vem, quando o ator passa a encarnar o pedreiro Sandro em "Cheias de charme". Pela primeira vez na sua carreira, Marcos vai fazer um personagem completamente diferente.
"Sandro é um cara encostado, que vive às custas de Penha (Taís Araújo), mulher dele. Não quer saber de trabalho. Estou amando não ser o galã da novela. Nunca me diverti tanto. Trabalho mais descompromissado, com mais prazer", contou Marcos à coluna.
Para dar vida a Sandro, ele deixou o bigode crescer e emprestou ao personagem o fanatismo pelo Vasco e a camisa do time de coração. "Na primeira reunião da novela, soube que o Sandro era flamenguista. Devo ter feito uma cara triste porque os autores trocaram o time dele", brincou.









Os brothers finalistas ainda estão em clima de nostalgia depois de terem assistido, na madrugada desta quinta-feira, a um videoclipe do “BBB 12” em que puderam rever os ex-participantes do reality.
Depois de ver as imagens, Fabiana e Fael ficaram um tempo em silêncio. Então o caubói disparou: “É Fabiana, é hoje”, e a sister concordou: “É, caubói”. Em seguida, o veterinário começou a cantar o trecho de uma música sertaneja que dizia: “Hoje a jiripoca vai piar”. Fabiana acompanhou a cantoria.
Os brothers disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira, quando acontece a grande final do reality show.






Depois de ser largada num lixão a mando de Carminha (Adriana Esteves), Rita (Mel Maia) vai ser adotada por um argentino e recebe o nome de Nina. Na segunda fase de "Avenida Brasil", que começa na segunda-feira, o pai adotivo da menina morre e ela decide voltar ao Brasil para se vingar da madrasta depois de uma passagem de tempo de 13 anos. Nina (já na pele de Débora Falabella) se aproxima de Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), num fórum da internet sobre emagrecimento e passa a enviar para a cunhada de Carminha umas receitas para a moça perder peso. Daí para Nina se tornar a cozinheira da família de sua madrasta é um passo. E, já na quinta-feira que vem, Nina fica cara a cara com Carminha. Para seu alívio, a megera não a reconhece e a contrata como empregada. Mas, a princípio, a vilã não simpatiza com a jovem.










Um dos filmes mais aguardados do ano, “Os Vingadores - The Avengers” estreia só dia 27 de abril. Mas quem já está roendo as unhas para assistir vai poder aproveitar um trailer inédito, com cenas exclusivíssimas, que será exibido na TV Globo durante a final do “Big Brother Brasil 12”.
Esse trailer de 30 segundos será apresentado em primeira mão aos brasileiros, antes de todo o mundo. Quem quiser ver de novo depois, é só entrar na página da Marvel no Facebook. A venda antecipada dos ingressos começa à meia-noite do dia 30 de março.










Nenhum comentário: