2.3.12

InsPirações...

20090816142348_large


 Sanduíches divertidos









Ideias Criativas: Latas

Com um pouquinho de criatividade tudo pode se transformar!
Simples latas, por exemplo, podem virar:

Porta-lápis:


Porta-treco:

usos criativos para latas usadas

usos criativos para latas usadas

Luminárias ou abajour:





usos criativos para latas usadas

usos criativos para latas usadas

Vasos para plantas:





Porta-toalhas:



Cofrinho:

usos criativos para latas usadas












Tem coisa melhor do que uma mesa bem posta? A comida fica até mais gostosa. Essa foto tirada do site da Kika (www.kikareichert.com.br), é um bom exemplo. Aqui,  ao invés de um arranjo central, cada prato ganha uma espécie de mimo, uma mini planta embalada em um guardanapo. Com flores coloridas também ficaria lindo.






Para quem quer um final de semana romântico, aí vão algumas ideias inspiradoras. Basta ter à mão cortadores de biscoito no formato de coração.
Palitinhos de queijo com uva com detalhe de coração na ponta, queijo quente (aqui o tostex é próprio com o desenho, mas é só apertar o cortador no formato de coração em cima do sanduíche, que o efeito é o mesmo).
Biscoitinhos de coração para a hora do chá
Panquecas românticas e o mini bolo decorado com framboesa fresca.





Elenco, direção e produção da novela "A vida da gente" combinaram de assistir ao último capítulo da história juntos. Para presentear sua equipe, o diretor de núcleo, Jayme Monjardim, convidou todos para assistirem ao fim da novela numa churrascaria na Barra. Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso, que interpretam o trio protagonista Manu, Ana e Rodrigo, já confirmaram presença na festa que, aliás, não tem hora para terminar.




O humorista Gustavo Mendes Miranda, 23, que ganhou fama fazendo imitações da presidente Dilma Roussef na internet foi contratado pela TV Globo para integrar o elenco do "Casseta & Planeta", que volta reformulado em abril. O mineiro assinou o contraro no último dia 23 e já se mudou de São Paulo para o Rio. Gustavo só não sabe ainda se a atração vai aproveitar a versão que Gustavo faz da presidente.










Carol Macedo, a Sol da novela, sonha em se casar de véu e grinalda

Em "Fina estampa", Daniel (Guilherme Boury) tomou coragem e pediu a mão de Sol (Carol Macedo) em casamento para Baltazar (Alexandre Nero). A atriz agora torce para que Aguinaldo Silva, autor do folhetim, inclua uma festa de casamento nas sequências finais da novela.
- Seria bacana fazer essa cena. Eu nunca usei um vestido de noiva e seria legal passar por essa experiência - disse a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.
Solteira, Carol revelou ainda que sonha em se casar de véu e grinalda na vida real também.
- Na hora certa, quando acontecer, vou querer que seja assim: com festa e vestido branco - disse.






































'Fina estampa': Loura denunciará Ferdinand à polícia

Ferdinand (Carlos Machado) bem que tentará escapar dos crimes  que cometeu em “Fina estampa”, mas o ex-bombeiro será denunciado à polícia nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. Loira, personagem de Fiorella Mattheis na trama, será levada à delegacia e, ao prestar depoimento, acabará dando com a língua nos dentes.
Quinzé (Malvino Salvador) estará acompanhado de um oficial de Justiça quando verá Loira na praia. Ele reconhecerá a mulher que o dopou e a levará à polícia.
Loira então contará ao delegado que foi contratada por Ferdinand para aplicar o golpe conhecido por "Boa Noite Cinderela" no filho de Griselda (Lilia Cabral). Ela alegará que, desde o início, achava que a ideia do fortão era apenas pregar uma peça em Quinzé e que não imaginava que sua intenção era matá-lo.
A periguete acabará liberada, mas antes de ir embora cruzará com Quinzé e Griselda na delegacia. Ela pedirá perdão aos dois.






Sophie Charlotte diz que não se importa de fazer cenas com ex e atual

Se em "Fina estampa" Amália (Sophie Charlotte), Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador) são apenas irmãos, na vida real, a relação dos três atores é bem diferente. Na época em que atuaram juntos em "Malhação", Sophie e Caio tiveram um relacionamento rápido. Hoje, a atriz namora outro parceiro de cena, Malvino. Para ela, isso não atrapalha o trabalho, como contou em entrevista à "Gloss":
- Na hora de gravar, minha atenção se volta toda para a cena.
Sophie, que posou com um estilo bem diferente do seguido por sua personagem na novela de Aguinaldo Silva, disse ainda que está com grandes expectativas para este ano:
- Acho difícil fazer escolhas, ter uma opinião. Pode ser uma coisa boba como dizer: ‘Não gosto de rosa-choque’. Mas verbalizá-la é um desafio porque as pessoas vão me julgar. O ano passado foi um período gestacional, e 2012 vai ser um ano de colheita, de transformação. Sinto que está vindo um furacão por aí.

Nenhum comentário: