30.12.11

Um pouco de inspiração para os cabelos ...

















Um penteado elegante... 

mas com um toque de rebeldia... com esse bagunçadinho lindo no coque... 











Escolha a sua e pense positivo!

Inspirações românticas... para usar branco!!! 






branco... por um 2012 mais cheio de paz e MUITO amor...



Look do dia












Paula Fernandes é eleita pelo Uol Estilo a mais mal vestida de 2011, vcs concordam???










Francisco Cuoco entra em "A vida da gente", na próxima segunda-feira, com a missão de tornar a amargurada Vitória (Gisele Fróes) um pessoa mais amorosa. Seu personagem, Mariano Vilaça, é pai de Cecília (Polliana Aleixo), tenista que passa a ser treinada por ela. Ao conhecê-la, logo se interessa por seu jeito determinado e parte para a conquista. Empolgada com o talento da atleta, que ganha seu primeiro torneio, Vitória cede aos galanteios de Mariano, e os dois se beijam.







Glória Maria e Sérgio Chapelin gravaram numa casa no bairro de Santa Teresa a "Retrospectiva 2011", que será exibida pelo "Globo repórter" hoje à noite. O especial relembra episódios marcantes deste ano, como a pacificação da comunidade da Rocinha e a morte do terrorista Osama Bin Laden.




O montante de cartas parece mais a montanha de mensagens que a Xuxa recebia, mas é da equipe do "Bem estar". Na próxima segunda-feira, os apresentadores Mariana Ferrão e Fernando Rocha vão ler os depoimentos das pessoas que emagreceram com dicas do programa.






Tereza Cristina conseguirá fechar restaurante e enganará Fred

Depois de usar Fred (Carlos Vieira) para sabotar a comida do restauranteBrasileiríssimo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguirá fechar a casa em "Fina estampa". A perua chamará fiscais da Vigilância Sanitária bem no dia da inauguração e acabará com a festa de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral). O casal ficará envergonhado diante da imprensa e dos clientes e será obrigado a pagar multa e regularizar a situação para poder reabrir as portas.
René desconfiará de Fred e colocará o funcionário contra a parede, mas ele negará qualquer envolvimento. Radiante com o sucesso do plano, ele ligará para Tereza Cristina para cobrar a promessa de virar o chef do novo Le Velmont. A assassina, porém, nem dará ouvidos e encerrará a ligação. Fred continuará procurando a ricaça, mas será solenemente ignorado. Decepcionado, tomará um porre no Tupinambar de Guaracy (Paulo Rocha).
Fred é um dos mais cotados para ser o amante misterioso de Crô (Marcelo Serrado). Em seu Twitter, o autor da novela, Aguinaldo Silva, revelou que o personagem tem um escorpião tatuado no pé. A marca registrada aparece em todas as cenas envolvendo o namorado do mordomo.






Ressentida pela traição de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) resolve morar em outra cidade em "A vida da gente". Na cena prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, ela é acompanhada por Iná (Nicette Bruno) e Maria (Neusa Borges) no aeroporto quando vai viajar para Florianópolis, onde vai trabalhar por um tempo. A avô da jovem insiste para que ela desista de ir para longe, mas Manu fica irredutível. Quem sofre com a decisão é Júlia (Jesuela Moro), que só verá a mãe de criação nos fins de semana. Ana também lamenta a atitude da irmã, que está longe de perdoá-la.

Nenhum comentário: