3.12.11



Acessório com Fitas para Cabelo de Noivas







Credits : Google imagens

Pentiado para Festa : Cabelo Solto

Vai ter uma festa , mas você  não abre mão  de ir de com o cabelo solto? Dá uma olhada  nas opções abaixo.












Bom Final de Semana



Baby Doll Noite de Núpcias











Paleta de Sombras Bourjois

A Bourjois lançou quatro paletas de cores super fofas para esse Natal. Quem estiver vindo para a europa poderá comprar por 12 euros cada paleta...
Não sei dizer se essa coleção chegará ao Brasil.








Para Noivas Fashionistas


Credits : beautiful things to share




Faça você mesmo - Luminária linda

Eita lugar interessante para ter inspirações é o Etsy, eis mais um exemplo.
Dá para reproduzir essa luminária com um papel de gramatura maior, para os leigos, papel bem durão.
Nada mais é do que um sanduiche de porcelana (no caso da foto) com mini lâmpadas no meio.
O preço deste modelo é $ 650,00






Lenços na cabeça - Verão 2012

 Os lenços são super versáteis, podem ser usados de diversas maneiras para dar um charme especial ao look, além disso, são super recomendados para usar no verão, pois geralmente são confeccionados com tecidos mais  leves. 


Com cores mais vibrantes e estampas mais coloridas eles chegam para dar aquele toque especial no nosso look! 


Vcs tem inúmeras formas de usar seu lenço, mas acho que no verão podemos ousar usando nos cabelos, para deixarmos nosso look mais arrojado!! 


Use e abuse da sua criatividade, brinque com o colorido da estação e saia por ai arrasando!!!









Anéis surpreendentes





E este, parece aqueles cordões amarados nos dedos para servir de lembrete.






Se você parar para pensaR, você perceberá que, apesar das mil mudanças de visual, Rihanna nunca foi loira. Agora não mais! Ela está loirinha para o novo clipe do single “You Da One” com um visual à la “Laranja Mecânica”!
O videoclipe foi gravado essa semana no Reino Unido porque a cantora está na Europa ainda divulgando a turnê “Loud”. Tudo indica que, além da peruquinha loira, o vídeo contará com efeitos especiais e o uso de Chroma Key, uma coisa bem anos 80, né?
Sabe que eu curti a menina de Barbados loira e com a roupa toda rasgadinha? “You Da One” é uma das mais legais músicas do novo álbum dela, o “Talk That Talk”, que está cheio de faixas igualmente bacanas.





Mariah Carey e Justin Bieber cantam “All I Want For Christmas is You” em clipe super “festivo”!


Finalmente saiu o clipe da Mariah Carey, com o corpinho de depois da gravidez dos gêmeos, com o Justin Bieber! A música escolhida foi o clássico natalino dela, a música “All I Want For Christmas is You”!
No videoclipe, Mariah é a mamãe Noel e Bieber é somente Bieber. Os dois cantam dentro de um shopping no meio de efeites de Natal antes de tudo ser invandido por pessoas loucas por presentes natalinos.





Use: Metalizados


Se um dia peças de roupas e esmaltes metalizados foram considerados bregas, esse dia ficou no esquecimento.  Já faz um tempo que eles andam conquistando as mulheres tantos nos esmaltes, como em roupas, sapatos e nos mais diversos acessórios.


É que mulher adora brilhar, né? E se o só paetê já está ficando bem comum, nada como uma nova maneira de reluzir fashionice por aí. E a bola da vez são os metálicos. Quem gosta?




E nas roupas, os metalizados dão um show a parte:


Viram que também dá pra usar em ocasiões casuais? O acabamento dá um up no look, e, fazendo a combinação certa, não o deixa over.
Pra não deixar o look com muita informação, é melhor não arriscar na maquiagem: Uma make simples e natural já está de bom tamanho, já que a roupa vai chamar toda a atenção. Não (por favor) use sombra ou batom metálico. E pros cabelos, fica a mesma dica: minimalismo.


E para as festas é uma boa pedida, já que o tecido em si já torna o vestido um acontecimento!

E não fiquem achando que essa tendência é só pro inverno. Os metálicos vão muito bem no verão. É claro que a gente não vai sair com roupas pesadas, como uma jaqueta de couro metalizada, mas blusinhas, shortinhos e o lurex estão aí pra isso. Fora os sapatos, que não bem em qualquer estação.

E se você ainda está em dúvida de como usar no dia a dia, segue um look bem inspirador:


Calça metalizada e uma boa t-shirt branca. Bem usável.







Conselho de amiga











Ipanema, Sem Igual





Com muitas cores e estampas para nos deixar apaixonadas... 






























































Onde comprar? Provavelmente serão vendidas em super mercados e lojas de conveniencia, mas também podemos fazer a aquisição sem sair de casa, através dosite da marca, por R$ 23!

Nenhum comentário: