15.12.11


Nessa nova fase de "Malhação", a autora Ingrid Zavarezzi vai abordar o romance entre a patricinha do asfalto e o jovem da favela. Os personagens escolhidos para badalar a história — e tentar alavancar a audiência — são Michele (Giovana Ferrer) e Dieguinho (Pedro Bernardo), um dos mais populares dessa temporada.


'Ana e Manu não disputam o amor de Rodrigo', diz Marjorie Estiano

Em meio a discussões calorosas sobre as atitudes de Manuela, sua personagem em "A vida da gente", Marjorie Estiano falou com exclusividade ao blog sobre a relação das duas irmãs nesta nova fase da novela de Lícia Manzo. Segundo a atriz, agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma, as duas vão conviver durante um bom tempo com um certo constrangimento. Mas não haverá nenhuma rivalidade entre elas, segundo Marjorie.
- Não houve traição por parte da Manuela. E as duas não disputam o Rodrigo (Rafael Cardoso). O que elas querem é que esses sentimentos todos fiquem claros - diz Marjorie.
Na opinião da atriz, Manu não tem medo de perder o marido para a irmã.
- Ela é muito transparente e não vai querer o Rodrigo a qualquer custo.


Depois de trocar tapas com Zuleika na rua, Rafa será preso

Rafa (Marco Pigossi) está mesmo sem sorte em "Fina estampa". Depois de se entregar à polícia para tentar reconquistar Amália (Sophie Charlotte), ele será liberado da prisão preventiva, mas não ficará muito tempo solto. Após uma briga séria com Zuleika (Juliana Knust) no meio da rua, ele vai parar atrás das grades.
A confusão começará quando a ambiciosa funcionária da Fashion Moto for tirar satisfações com Rafa sobre a loja. Inconformada com o fato de Edvaldo (Rafael Zulu) ter sido promovido a gerente em seu lugar, ela insistirá para que o ex-noivo de Amália conte o que conversou com Juan Guilherme (Carlos Casagrande) antes de pedir demissão.
A atendente acusará Rafa de falar mal dela para o dono da Fashion Moto com o objetivo de se vingar. Afinal, foi a estudante de Administração a responsável por revelar a Amália as falcatruas do namorado. O ex-gerente negará tudo e, então, os dois começarão a discutir. Descontrolada, ela começará a dar tapas em Rafa e ele se defenderá das agressões. Porém, no momento em que o jovem perder a paciência, empurrar a morena e revidar um tapa, uma viatura da polícia passará pelo local.
Esperta, Zuleika começará a gritar e acusará Rafa de violência física. Por conta do flagrante, ele será logo encaminhado para a prisão. Lá, receberá a visita de Amália.

Nenhum comentário: