8.12.11














Pense Nisto...

Imagem: Reprodução








Guirlanda vapt-vupt!!!


Vamos ao material;
-cabide
-bolas coloridas e de tamanhos variados
-cola quente
-fita para laço

Cabide de lavanderia

Faça um círculo

Tire a tampinha da bola e passe a cola quente
pra ficar bem firme

Solte a ponta do cabide e coloque as bolas 
de forma aleatória até encher

Use a fita para dar o acabamento
faça um laço e prenda na porta.








LUGAR DE INSPIRAÇÃO








Cantinho do dia...










Mini Guirlanda














Mais Ideias Para o Seu Natal!











Nos próximos capítulos de "A vida da gente", Eva (Ana Beatriz Nogueira) mostra que ainda é mais maluca do que se imagina. No dia em que Júlia (Jesuela Moro) dorme com Ana (Fernanda Vasconcellos) pela primeira vez, ela aterroriza a vida da neta. A menina levanta à noite e dá de cara com a avó. "Logo, logo, você vai vir morar aqui com a gente", diz a megera, deixando a $apavorada. "O seu pai era namorado da sua mãe. Aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar", completa. Aos prantos, Júlia acorda Ana (Fernanda Vasconcellos) e pede para ir embora. Mas, com medo, não conta a ninguém o que Eva fez.
Leia abaixo parte do diálogo entre Eva e Júlia:
Eva lendo, à luz do abajur. Júlia entra, no seu pijaminha, e se aproxima, olhos arregalados.
EVA — Ai, que susto. Que foi? Perdeu o sono?
JÚLIA — Ahã...
EVA — Vai ver você está estranhando a casa, não é?
Júlia não responde.
EVA — Escuta, mocinha, eu te fiz uma pergunta. E eu não sei se a Manuela ensinou ou não isso a você, mas é educado responder, sabia?
JÚLIA — O que é mesmo que você me perguntou?
EVA — Eu perguntei se você perdeu o sono porque está estranhando a casa.
JÚLIA — Eu não estou estranhando a casa.
EVA — Que bom. Isso é muito bom, sabia? Porque logo, logo, você vai vir morar aqui com a gente.
Júlia encara Eva, assustada.
EVA — Mas não precisa se preocupar, porque vai dar tudo certo.
JÚLIA — O meu pai disse que eu vou continuar morando na minha casa.
EVA — É claro que o seu pai disse, porque ele trata você feito criança e não te fala a verdade. (T) Mas como eu sei que você já é uma menina grande e esperta, eu não vou ficar mentindo pra você, não é mesmo?
Júlia encara Eva, assustada, sem responder.
EVA — Escuta o que eu vou te dizer, meu bem: a Ana é a sua mãe. E você sabe disso, não sabe? E é por essa razão que o seu lugar é aqui, na casa da sua mãe, e não na casa da Manuela.
JÚLIA — (baixo) Mas é que lá é a minha casa...
EVA — Pois é, mas não vai ser mais. E você sabe por quê?
Júlia faz que não, espantada.
EVA — Presta atenção que eu vou te explicar direitinho, está bem? O seu pai era namorado da sua mãe... Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. (T) Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu? (T) Ótimo... Então agora volta pra cama, que todas as meninas boazinhas do mundo estão dormindo, só você está acordada, e isso não é nada bom... (T) E então? Vamos?
Em Júlia, que encara Eva de olhos abertos, assustada. 
















"Fina estampa" vai ganhar um reforço a partir dessa sexta-feira. O ator e diretor André Garolli entra na novela das nove como Albertinho, primo de Guaracy (Paulo Rocha). Brasileiro, o moço vai viver às turras com Dagmar (Cris Vianna). Essa é a estreia de André em novelas. Na TV, o ator fez as séries "Na forma da lei" e "Cinquentinha".






Meia Noite em Paris


Paris Cidade da Luz, do amor, dos sonhos, dos cafés, da alta costura, da Mona Lisa...do encanto!!! 
Que tal viajar um pouquinho através do filme?!



Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Um filme apaixonante!!! Para quem ama Paris, vale à pena assistir!






Idéias de Decoração


























Porque é Natal...

Algumas idéias para enfeitar sua mesa na noite de NATAL!
















Nenhum comentário: