27.12.11




Bolsa Furla Edição Especial e Limitada para o Natal. 


Imagens: Reprodução





Mais uma ideia utilizando garrafas pet.


... escorredor de macarrão

Para uns, escorredor de macarrão. Para outros, um vaso lindo!


... blusinha de malha


Achei essa ideia super genial e muito fácil de fazer. De uma blusa se fez um 'cachecol' de verão.
Fofo demais...






Guardanapo flor

Uma mesa bem posta dá todo um toque especial ao ritual de sentar-se a mesa, além disso os convidados ou as pessoas que convivem conosco sentem-se honradas quando tudo é feito com carinho.

Achei duas idéias bem legais pra deixar a mesa mais... como diz a Hebe Camargo ...gracinha!

A primeira, embora possa ser usada em qualquer ocasião, fica bem feminina, achei legal para usar no dia das mães, encontro com as amigas etc...

 

Para fazer siga os passos:
1.Dobre em triângulo e vire a ponta para cima.
2. Vire mais uma vez a parte inferior sobre o trinângulo e comece a enrolar a ponta.
3. Com um novo guardanapo com cor diferente faça um novo triângulo e encaixe a flor nele. Agora é só colocar em um copo e arrumar as pontas.

 

A segunda é mais masculina, interessante para usar no dia dos pais, dia dos namorados e também festas juninas (veja o exemplo da camisa xadrez!).

 
 
Os passos são:
1. Coloque o guardanapo virado com o lado "bonito" para baixo. Dobre os quatrocantos para o centro. 
2. Dobre as bordas para o centro.
 

3. Vire o guardanapoDobre o topo por cima cerca de 3cm. Vire novamente e faça uma "gola".

 
 

4. Dobre os canos inferiores para fazer as "mangas". Agore dobre tudo ao meio e encaixe a parte inferior sob a "gola". Pronto!

 Fonte: http://howaboutorange.blogspot.com



Caipirinha de picolé de limão e água de côco




 Fonte: Casa e Jardim.

Rendimento: 1 drinque
Tempo de preparo: 3 minutos

Ingredientes

20 ml de vodca
¼ de limão
150 ml de água de coco
1 picolé de limão
gelo

Modo de preparo

1 Em um copo, aperte o limão com a ajuda de um socador.
2 Acrescente a água de coco, a vodca e misture.
3 Mergulhe o picolé de limão e duas pedras de gelo e sirva imediatamente.





Letras com botões









“ Não te desejo mal. Desejo apenas que o mundo gire e gire e te mostre todas as coisas que você precisa enxergar."





Coração Ovo

 ... é só arranjar um palito de churrasco ou de bambu, um papel e um elástico.








Arranjo com Botões de Madrepérola




"O importante é viver todos os momentos da vida. Se for simples, a gente aproveita. Se for complicado, a gente resolve. "




Potes de vidro na decoração









As colheres estão na decoração, como maçaneta, porta velas e cabideiros








 Q
Add caption

 



fontes de imagens:
hutchstudio.blogspot.com
foundgallery.com
bemlegaus.com
coisinhasoutras.blogspot.com





natal mulher30 650x238 O que ganhei no Natal







Ferdinand incendiará casa de Griselda e Amália ficará presa lá dentro

Amália, personagem de Sophie Charlotte em "Fina estampa", por um triz não morrerá nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. A vilã Tereza Cristina (Christiane Toroloni) levará à frente seu plano de incendiar a casa de Griselda (Lilia Cabral) e Amália não conseguirá fugir.
A doce namorada de Rafa (Marco Pigossi), que já vem comendo o pão que o diabo amassou por conta dos crimes que ele cometeu, ficará presa no banheiro depois que Ferdinand (Carlos Machado) atear fogo na mansão.
Mas, no último momento, ela será salva. As cenas, que devem ir ao ar na semana que vem, prometem.






























Lícia Manzo adianta: Ana voltará às quadras de tênis como treinadora

Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", voltará às quadras de tênis na novela das 18h, da Globo. Só que como treinadora. Quem adianta é a autora do folhetim, Lícia Manzo. Em entrevista exclusiva ao blog, ela revela que a ex-atleta será procurada por Sofia (Alice Wegmann), que depois de romper com a mãe sentirá falta do esporte.
Depois de brigar com Vitória (Gisele Fróes) e abandonar o tênis, a Sofia perceberá que ela gostava de jogar. O que ela não suportava era a opressão da mãe. Então ela irá até Ana e perguntará se ela não quer treiná-la - conta Lícia.
A princípio, a ex-atleta terá receio de como será sua volta às quadras. Mas com o tempo, ela se dará conta que apesar de não poder mais jogar ainda tem muito o que oferecer ao esporte como treinadora.
- Ela aceitará a proposta e, diferentemente de Vitória, será uma treinadora humana. Assim, Sofia terá os resultados que nunca teve com a mãe.
E será como treinadora que Ana ficará novamente frente à frente com Vitória: elas se enfrentarão nas quadras, num duelo entre suas pupilas, Sofia e Cecília (Poliana Aleixo).










Leandro largará a vida de garoto de programa para virar lutador de MMA

Leandro (Rodrigo Simas) finalmente dará outro rumo a sua vida nos próximos capítulos de "Fina estampa". Após se envolver com atividades ilegais e virar garoto de programa para conseguir dinheiro fácil, o filho de Dagmar (Cris Vianna) receberá um convite para treinar MMA.
Depois de descobrir a profissão misteriosa de Leandro, a cozinheira atravessará um momento difícil na relação com o filho. Quinzé (Malvino Salvador) saberá do problema e irá até o jovem para aconselhá-lo. A ideia, porém, deixará Leandro irritadíssimo. Durante uma conversa na praia, o garoto partirá para cima do filho de Griselda (Lilia Cabral).
Wallace Mu (Dudu Azevedo), que estará caminhando pela orla durante a confusão, verá toda a briga e perceberá que Leandro leva jeito para praticar MMA. O ex-lutador, então, reunirá a família para fazer uma proposta: chamará Leandro para treinar com ele. Felizes, mãe e filho aceitarão o convite.








Ex-BBB Maria nega doença e se declara para namorado: 'Ele é o cara'


A ex-BBB Maria, vencedora da última edição do reality da Globo, posou para a próxima edição da revista "Contigo!". Em entrevista à publicação, ela comemorou a boa fase e afastou qualquer rumor sobre uma possível doença:
- Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer.
A modelo, que em agosto rompeu o namoro com o ex-colega de confinamento Wesley Schunk, afirmou ainda que está muito apaixonada. Ela reatou recentemente o relacionamento com o lutador Rodrigo Comotti:
- Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara.

Nenhum comentário: