16.12.11


























Ana cairá no choro com Rodrigo e clima esquentará entre eles. Foto

 













O clima entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vai esquentar nos próximos capítulos de "A vida da gente". Em cena prevista para ir ao ar no dia 19, a ex-tenista cairá no choro durante uma conversa com o ex-namorado, o que aumentará ainda mais a tensão entre os personagens.
Ana fará um desabafo com Rodrigo: ela dirá o quanto está angustiada com sua relação com Júlia (Jesuela Moro). Apesar das tentativas da mãe, a menina continua irredutível. O arquiteto vai acalmá-la, aconselhando-a a ter paciência para reconquistar a filha.
Ana acabará chorando e Rodrigo vai abraçá-la. Os dois ficarão bem próximos e serão interrompidos pelo barulho da fechadura: será Manuela (Marjorie Estiano), chegando em casa. Os dois se afastarão e Manu ficará surpresa, sem entender direito o que estará acontecendo.






Aguinaldo Silva deu um tempo no ritmo frenético na criação dos capítulos de "Fina estampa" e participou do quadro "Pergunte ao autor" do "Video show". O autor respondeu às perguntas do público e fez algumas revelações. O escritor afirmou que Crô (Marcelo Serrado) não tem nenhuma dívida com Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Ele é apaixonado por aquela mulher. Não é um amor físico. É um amor que faz com que ele perdoe e releve todos os pecados dela", disse Aguinaldo. O autor, no entanto, afirma que Crô não vai cometer nenhuma crime para ajudar a patroa. "Ela é a diva dele, mas Crô é um personagem do bem. Ele não vai praticar maldades por causa dela. E vai haver um momento em que ele vai perceber que precisa se afastar de Tereza Cristina porque ela foi longe demais".

Sobre o fim de Teodora (Carolina Dieckmann), Aguinaldo Silva deu a entender que ela vai terminar a história com Quinzé (Malvino Salvador). "Eles têm um amor mal resolvido, não podem se tocar que sai fogo, né? No final, essa rivalidade entre os dois por causa de Quinzinho (Gabriel Pelícia) vai se transformar um união. Mas Teodora ainda vai cumprir vários passos até se redimir. Ela vai chegar lá e os dois vão se encontrar novamente. Mas isso só vai acontecer lá no final", contou..

Aguinaldo só fez mistério para falar sobre o segredo de Tereza Cristina. "Já sei qual é, mas não posso contar", despistou ele.










Leandro (Rodrigo Simas) será expulso de casa por Dagmar (Cris Vianna), em "Fina estampa", no capítulo que vai ao ar na noite do dia 24. Depois de encontrar várias roupas de grife no armário dele, a cozinheira seguirá o filho e descobrirá que ele faz programa. Desconfiada, Dagmar segue Leandro e o vê entrando no carro de um homem. Atônita, o aguarda e, quando vê o jovem voltar, ela surpreende o filho.

DAGMAR — (chama) Leandro!

Leandro se volta e leva o maior susto diante do flagra que Dagmar lhe dá.

LEANDRO — Mãe?! Que susto!...

DAGMAR — Eu sei... não esperava me ver.

LEANDRO — O que é que você faz aqui?

DAGMAR — Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso porque eu já sei de tudo!

LEANDRO — (aflito) Olha mãe, não é o que você tá pensando, eu/

DAGMAR — (corta, dura) O local é impróprio... Até pra uma mãe receber uma punhalada no coração...

LEANDRO — Mãe, eu/

DAGMAR — (corta) Até que horas você pretende ficar aqui... atendendo?!

LEANDRO — (cresce) Quer saber?! Fico até a hora que me der na telha! Ninguém tem nada a ver com a minha vida...

DAGMAR — Claro que tem! É na minha casa que você dorme. E é pra lá que você vai voltar quando terminar a noite. Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada. Quando você chegar, nós vamos ter uma boa conversa!

Dagmar sai em passos firmes. Ao chegar em casa, a quituteira pega todas as roupas de Leandro e faz uma grande fogueira. Ao ver a cena, o jovem se desespera e tenta salvar algumas peças. Tudo em vão. Dagmar diz que se ele não mudar de vida e buscar um trabalho honesto, sua única saída será a porta da rua.




Foto do Google Images

Arquitetura Rústica - Tudo o que tenho é uma parede de 


pedras para admirar














Inspiração para o dia de Natal, que está chegando! Que além de trazer muitos presentes, também traz muitas delícias e muito chocolate. Olhem esse brownie que coisa mais fofa!
Imagem: Reprodução










Imagens: Reprodução

A Louis Vuitton acaba de lançar sua nova campanha. Seguindo o clima delicado da coleção de verão 2012, a marca apostou em tons pastel nos anúncios que começam a circular a partir de fevereiro. As imagens, estreladas pelas modelos Daria Strokous e Kati Nescher, foram fotografadas por Steven Meisel. Muita fofura em uma imagem só!




MOMENTO OWNN...

Back when I was but a wee little thing, in the days before puberty & the depression I went through as a teenager that drove me away from most of my family, my dad used to pick me up & dance around the living room with me to oldies. I think my mom has a picture somewhere of this…which reminds me that I need to go to her house & go through our old pictures & take some home with me…








Oh. my. lord.

Ana Jácomo










Iluminação de Natal Champs Elysés

Essa é a época mais brilhante na Cidade Luz!!!
A iluminação do Natal de 2011 para o Champs Elysés surprendeu à todos. Esse ano, nada de guirlanda iluminada, Paris inova apresentando na avenida francesa mais cara do mundo uma iluminação esférica .




Um verdadeiro LUXO!

Nenhum comentário: