20.12.11




















vestido de Bella Swan, em Amanhecer I











Simpatias para segurança, dinheiro e amor em 2012
O ano está chegando ao final e nada é melhor do que fazer uma retrospectiva, lembrando os bons e os maus momentos. Pensando nesses acontecimentos sempre queremos que as coisas boas se multipliquem e as ruins fiquem para trás. Para isso, que tal fazer algumas simpatias para 2012 chegar com tudo de bom?
Existem simpatias para uma porção de coisas, para ter mais saúde, dinheiro, segurança, amor, enfim, para o que você desejar. Veja algumas dicas de simpatias para você começar o novo ano com o pé direito:
Segurança para sua casa:  para proteger a sua casa, misture água e sal grosso, coloque em um recipiente com spray. Acenda um incenso de alecrim e vá borrifando a água com sal por toda a casa. Faça isso em uma manhã de domingo, ótimo para fazer já no 1º de janeiro de 2012, que cai em um domingo. Quando o incenso terminar, coloque suas cinzas na porta de entrada da casa e deixe que o vento leve para longe.
Para ganhar dinheiro: essas simpatias são bem simples e podem, se você acreditar, dar muito certo. A primeira, diz que é preciso comer 12 sementes de uva verde e uma de romã, muito importante – isso deve ser feito assim que o relógio passar a meia-noite no Reveillon. Outra simpatia é jogar moedas da rua para dentro de casa, isso promete riqueza o ano todo. Além disso, as cores das roupas também podem auxiliar muito, para dinheiro use a cor amarela.
Para conquistar ou preservar um amor: se você está solteira e que arrumar um namorado, irá precisar de um pires, um pouco de mel, um copo com água e caneta preta. Coloque o mel no pires, escreva no papel o nome do amado e esconda embaixo no pires. O copo com água fica ao lado. Ninguém pode tocar ali durante cinco dias, depois disso coloque tudo fora. Já, se você tem um amor e quer ainda mais sedução, união e carinho entre vocês, use uma fita vermelha no cabelo na noite do Ano Novo e/ou convide seu amor para um banho morno com pétalas de rosas vermelhas. Use roupas na cor vermelha ou rosa.










Menos 5 kg com suco verde
dieta é um assunto constate no universo feminino. O problema é que quando o objetivo é emagrecer rapidamente, algumas mulheres acabam fazendo certas loucuras, como dietas mágicas que prometem eliminar muito quilos em pouquíssimo tempo. É possível perder uma quantia bem significativa em um tempo razoável com o queridinho das amantes das dietas: o suco verde.
Esse suco possui algumas variações, mas ele geralmente é preparado misturando frutas e vegetais verdes. A principal função dele é melhorar o funcionamento intestinal e proporcionar a ingestão de alimentos saudáveis de uma vez só. Especialistas em nutrição afirmam que é saudável consumir cerca de cinco variedades de frutas e verduras todos os dias, mas nem sempre isso acontece.
O suco verde é super positivo nesse sentido. Você pode misturar e variar a cada dia os ingredientes do suco e consumir de uma vez só todos os nutrientes que estão contidos nesses alimentos. Além de melhorar o funcionamento do intestino, o suco também aumenta o sistema imunológico, gera mais energia e proporciona o emagrecimento. A promessa é eliminar até 5 kg em apenas 15 dias consumindo o suco junto das suas refeições, por exemplo, durante o lanche da tarde ou noite.
Para fazer o suco você irá precisar:
2 talos de espinafre
2 talos de agrião
1 cenoura
200ml de suco de abacaxi natural ou diet
Ou:
1 a 2 punhados de verduras frescas (espinafre, acelga sem semente e salsa)
1 pepino médio com casca
2 talos de aipo
1 a 2 colheres (chá) de gengibre
1 maçã média com casca
Suco de limão ou lima
 Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes e bata no liquidificar. Está pronto para acompanhar seus lanches.




Alimentos redutores da ansiedade
A ansiedade é um sentimento muito comum, tanto nos homens quanto nas mulheres. Geralmente, essa aflição que nos consome dia-a-dia está relacionada com a rotina de trabalho, do lar, dos relacionamentos e problemas que estão envolvidos em nossa vida. Essas conturbações podem gerar a ansiedade e muitas vezes as pessoas procuram mascará-la exagerando nas comidas.
Comer tudo que você tem vontade proporciona ao nosso corpo uma sensação de satisfação, de prazer, mas no fundo estamos fazendo as coisas erradas, enganando nosso organismo, melhor, deixando-o mal acostumado. A alimentação pode ajudar muito no combate a ansiedade, mas engana-se quem pensa que a maneira correta é devorando uma barra de chocolate ou pote de sorvete.
Os alimentos ricos em triptofano são ótimos para auxiliar na redução do stress, além de aumentarem o bom humor. Tudo isso acontece porque esses aminoácidos ajudam o cérebro a produzir substâncias que promovem o bem-estar. O triptofano pode ser encontrado no leite, aveia, queijo, soja, peru, frango e gergelim.
As proteínas também ajudam muito na produção do bem-estar, além de transmitirem impulsos nervosos ao cérebro, os neurotransmissores. As proteínas podem ser encontradas na soja, leite de soja, peixes, ovos, feijão, queijo, lentinha e outros.
A deficiência de vitamina B, como a B12 e ácido fólico pode desencadear a depressão em algumas pessoas, por isso coloque em sua dieta alimentos que contenham esses nutrientes. Essas vitaminas podem ser adquiridas por meio de suplemento nos nas carnes de aves, verduras verde escuro (como espinafre ou couve), laranjas e outras frutas cítricas, além de arroz e feijão.
Sugestão de Cardápio da dieta anti-ansiedade
  • Café da manhã
1 xíc. (chá) de café com leite desnatado
2 fatias de pão integral light com 1 col. (sobremesa) de cream cheese light e 2 fatias de blanquet de peru
1 ameixa vermelha ou 1 mexerica
  • Lanche da manhã
Polpa de 1 maracujá com 1 col. (sobremesa) de açúcar (opcional)
1 biscoito integral
  • Almoço
Salada de alface à vontade com 1 col. (sopa) de beterraba crua ralada temperada com sal, vinagre e um fio de azeite
3 col. (sopa) de arroz integral
½ concha de feijão
1 filé médio de frango grelhado
3 col. (sopa) de escarola refogada
1 copo (200 ml) de suco de maracujá com adoçante
  • Lanche da tarde
1 taça de salada de frutas com 2 col. (sopa) de groselha light (opcional) e 1 col. (sopa) de cereal sem açúcar
  • Jantar
Salada de folhas verdes à vontade com 1 filé médio de frango desfiado, 1 tomate, ½ pepino, 1 palmito, 1 col. (sopa) de cenoura crua ralada e 2 torradas temperada com molho light de iogurte
1 kiwi ou 1 maçã
  • Ceia
1 fatia de abacaxi
1 xíc. de chá de maracujá

Por Ingrid de Castro.











Coleção It Girl – Ana Hickann
A marca que leva o nome da modelo e apresentadora Ana Hickmann, comercializa diversos produtos relacionados com a moda,  como bolsas, sapatos, acessórios e esmaltes. O último lançamento da AH foi uma coleção de esmaltes para o verão 2012 inspirada nas “It Girls”, ou seja, nas garotas ligadas no mundo fashion.
As “It Girls”, por serem ligadas na moda, podem ser blogueiras, modelos, estilistas, designers ou apenas amantes da moda. O novo conjunto de cores da marca Ana Hickmann entra nesse universo da moda, extraindo os termos mais significativos para nomear as cores dos vidrinhos. As cores também obedecem às ultimas tendências da moda.
O vidro intitulado “Minissaia” recebe um tom de amarelo vivo, uma das cores mais marcantes da estação. A cor mais popular e cobiçada do verão, em qualquer item de moda, seja nas roupas, maquiagens ou nos esmaltes, com certeza, é o coral, que não poderia faltar na coleção e ainda leva o nome de “Hit”, mais que merecido. O “Kiss” é um vermelho rosado, lembrando a cor da boca, do beijo. Seguindo os vermelhos da coleção, vem o “Balada”, um vermelho terroso, bem mais forte e fechado. Super sexy.
As quatro últimas cores da coleção são o “Top Less”, “Vip” (cintilante), “Blog” e “Vibe”. O primeiro citado é um tom de rosa vivo, bem a cara do verão, em seguida vem o único tom clarinho e cintilante de todos. O vidrinho  intitulado “Blog” carrega um tom de azul, super moderno e “Vibe” é um tom verde pastel.







Como evitar os exageros na ceia
As festas de final de ano estão chegando e para não cair na tentação com todas as delícias que sempre estão presentes na ceia é preciso muito autocontrole e dedicação à relação de paz com a balança. Nas comemorações de Natal e Ano Novo geralmente passamos dos limites, comendo e bebendo demais. Você não precisa recusar as guloseimas e comidinhas maravilhosas, apenas colabore preparado-as de maneiras mais saudáveis e menos calóricas.
No fim do ano acabamos comendo coisas que durante os doze meses ficam meio esquecidinhas, mas como a tradição pede, elas não podem ficar de fora das ceias. Segurar a gula é a primeira coisa a fazer. Tenha calma na hora de servir-se, escolha tudo aquilo que desejar comer, mas em quantidades pequenas. Não peque pelo exagero.
Outra maneira de evitar as calorias indesejadas é na hora de cozinhar e preparar todos os pratos para a ceia, dar preferência a alimentos mais saudáveis e menos calóricos. Utilize muitas frutas nas comidas e quando for usar as versões desidratadas, não se esqueça que elas são bastante calóricas, assim como as castanhas, por isso é sempre bom maneirar.
Assim como nas comidas, a bebida também é bastante calórica. Cerveja, champanhe, vinho, uísque, vodka, coquetéis, tudo isso faz parte das bebidas alcoólicas que, geralmente, são oferecidas nas festas de final de ano. Tenha muita prudência, além do álcool em excesso fazer mal a saúde, também pode deixar você inchada, sem falar no perigo na hora de voltar para casa. Beber não combina com dirigir, mas nem todo mundo faz bem a sua obrigação, não é? Responsabilidade também vai bem no final de ano.





Tiara de trança embutida – Como fazer
As tranças estão na moda como nunca estiveram. As variedades de penteados  que têm surgido com elas nas suas mais diversas versões, são inúmeros, mas alguns se destacam mais. Entre eles, a trança em formato de tiara tem encantado muitas mulheres e tem sido bastante utiliza, principalmente, pelas celebridades, inclusive nos tapetes vermelhos de premiações.
O penteado, que não é simples, mas também não é impossível de ser feito em casa, garante um ar mais de menininha, de inocência. Para fazer essa produção, é preciso que você alise oscabelos fazendo uma escova. Depois disso, separa uma mexa de uns quatro dedos em toda a parte da frente da cabeça, ou seja, na franja. A partir daí, você irá precisar, em primeiro lugar, saber como se faz um trança embutida normal.
Depois de separada a mexa, você irá dividi-la em pequenas mexas, formando quadrados na mexa grande. Começa lá na ponta, bem pertinho de uma das orelhas. Faça o início da trança embutida e vá utilizando as mexas menores que já foram separadas para dar continuidade à trança. É com utilizar bastante cabelo e fazê-la um pouco soltinha para que não fique bem marcadinha a raiz dos cabelos, nem a divisão das mexas. Faça isso até chegar ao outro lado da cabeça, então finalize com uma borrachinha de silicone da cor dos cabelos e esconda a pontinha atrás da orelha, prendendo com um grampinho.
Você pode também deixar a franja solta e fazer a trança por trás dela. Fica muito bonito também e menos marcado. Depois aplique um pouco de fixador para garantir que nenhum fio sairá do lugar.
Confira abaixo algumas fotos com diferentes modelos de trança tiara e use acriatividade!








Photo Hair – alisamento com laser
Nos últimos anos muitas novidades surgiram para valorizar a favorecer a beleza das mulheres. Antigamente, o cabelo poderia ser um grande problema para muitas de nós, que, todos os dias, acordavam de mal com os fios indisciplinados. Hoje isso já não é problema para quase ninguém, com as novidades dos salões de beleza, a cada dia fica mais fácil ter os cabelos com a aparência que você sempre desejou.
Há uns cinco anos, mais ou menos, houve um grande estrondo quando começaram a falar nas primeiras escovas progressivas, que alisavam o cabelo sem serem tão agressivas quanto às antigas técnicas que as mulheres utilizavam. A partir daí muitas variações surgiram, começando pela famosa “chapinha japonesa”, passando pela “escova definitiva” até chegarmos às tecnologias dos dias de hoje.
novidade agora é o alisamento feito com laser. A técnica chamada de Photo Hair, não somente pode alisar como também pode tingir, descolorir e fazer cachos nos cabelos. A química não fica de fora dos procedimentos, o que acontece é que o tempo de tratamento é reduzido, se antes você levava 2 horas para fazer alguma dessas coisas no salão, agora irá levar bem menos tempo devido a alta tecnologia.
O laser é inofensivo à saúde, a luz utilizada tem a mesma procedência que as utilizadas nos consultórios de dentistas. O laser, no alisamento, faz o mesmo serviço que a chapinha, só que o trabalho de ficar puxando os fios para que o resultado ficasse suficientemente bom. A opção é ótima para quem não pode dedicar muito tempo às feminilidades no salão. Economia de tempo e saúde garantida.











Como agir no primeiro encontro
Começar novos relacionamentos nunca é tão simples como parece ser. Alguns fatores podem atrapalhar ou influenciar na imagem que você vai fazer da pessoa e a que ela vai fazer de você, por isso é sempre bom evitar exageros, intimidades demais e, principalmente, não faça gênero, seja você mesma. Se a pessoa gostar é porque gostou, senão, procure quem goste de quem você é de verdade.
O primeiro encontro com uma pessoa é sempre muito estranho. Às vezes vocês até já estiveram juntos, mas na companhia de outras pessoas. Agora vocês estarão sozinhos e se um não puxar assunto com o outro ficarão em um silêncio eterno, que muitas vezes não passa de alguns mínimos minutos sem falar nada. Por isso, vá de bom humor e tente ser o mais natural possível. Seja agradável e converse sobre coisas normais, do dia-a-dia, falar do tempo nem sempre estraga tudo. Faz parte do curto repertório de assuntos que vocês ainda têm.
O lugar é muito importante também. Procure um local mais informal, como um barzinho ou restaurante movimentado. O cinema muitas vezes é uma das primeiras opções, mas lá vocês podem nem conversar direito, sem falar que você é obrigada a sentar do lado da pessoa, enquanto ainda pode estar um pouco envergonhada e sem jeito por estarem juntos. É melhor estar em algum lugar mais descontraído.
A roupa também é muito importante no primeiro encontro. Não exagere, mas também não vá como se estivesse indo comprar pão na esquina de casa. Utilize uma roupa bonita, mas sem exagerar em decotes, comprimentos ou brilhos. Se forem em um barzinho, calça jeans e uma blusinha pode ser suficiente. Uma maquiagem leve e perfume discreto e você está pronta.













Caneta Konad – removedora de cutícula
Os rituais de beleza femininos envolvem muitas coisas e, principalmente, para realizá-los é preciso tempo, paciência e dedicação, o que tantas vezes falta para muitas mulheres. Com a correria do dia-a-dia, fazer todas essas coisas, como hidratar o corpo e os cabelos, a depilação, cuidar das cutículas, hidratá-las e pintar as unhas.
Além de tudo isso ser um pouco demorado para se realizar, não são todas as mulheres que têm as habilidades necessárias para fazerem tudo isso sozinhas, em casa. Por isso, elas precisam ir ao salão para cuidarem da beleza. A falta de tempo é a principal inimiga dos cuidados femininos, devido a isso, a cada dia surgem novidades pensadas para facilitar o acesso das mulheres a esses cuidados.
novidade do momento são as canetas que reduzem a cutícula, sem que você tenha que cortá-la com o alicate. A marca fabricante da novidade é a Konad, a caneta vem com três pontinhas extras para que você possa efetuar a manutenção ao longo do tempo de uso. Em trinta segundos o produto pode ser absorvido pela cutícula. Além de dar menos trabalho, ela também evita aqueles machucados que às vezes surgem enquanto se tira as cutículas. A caneta também tem o poder de hidratar as unhas, o que geralmente não fazemos.
A substância contida na caneta possui óleo de amêndoas e essência de lavanda. Ela pode ser utilizada com ou sem esmalte na unha. Sua textura é suave e deixa a unha levinha. O preço sugerido é de R$ 19,95. Está à venda em perfumarias ou no próprio site da Konad.









Esmaltes cromados Impala
A cada dia surgem muitas novidades no mundo dos esmaltes, uma mais inusitada do que a outra. Por muitos anos pintamos as unhas apenas com esmaltes discretos e com textura cremosa, no máximo surgia uma corzinha com acabamento cintilante, mas nada muito extravagante. Já hoje, as cores são as mais variadas, inclusive as texturas e acabamentos.
A última novidade da moda das unhas são os esmaltes com aparência super brilhantes, imitando metais. Os chamados esmaltes “cromados”, como são conhecidos, prometem um brilho extraordinário para as unhas, que vai muito além do que as composições que contêm brilhos de purpurinas.
As cores não são muito diversificadas, as principais são douradas e prateadas, às vezes possuem algumas variações. A novidade instigou a curiosidade de muitas mulheres que não podem ver uma novidade e não provar. A aparência metalizada conquistou muitas fãs. É possívelencontrar esses esmaltes nas coleções Cromo e Festa, da marca Impala. Os vidrinhos da coleção Festa, que possui cores além do dourado e prata, custam R$ 2,90.
Algumas pessoas que já provaram afirmam que o efeito prometido não é alcançado pelo produto. A aparência cromada não é o resultado final, pelo contrário, as unhas ficam com aparência perolada ou cintilante, em tons dourados e prateados. Para ficar com as unhas como as da foto da publicidade dos esmaltes, é preciso utilizar os chamados adesivos de unhas, com aparência cromada.








Pense Nisto...

" O nosso socorro está em o nome do Senhor,
criador do céu e da terra. "

Rei Davi



Imagem: Reprodução








Se você tem que comprar presente para a mãe, sogra, irmã ou namorada, siga as dicas abaixo:
Perfume –  esta é sempre uma boa opção de presente, pois, geralmente, as mulheres gostam de estar sempre perfumadas, mas para isso é bom que você conheça os gostos da pessoa que vai ganhar o presente, caso contrário pode ser um desastre total. O bom é cuidar se o perfume que ela mais gosta está no fim ou já acabou, assim ela fica feliz por você não ter errado na escolha.
Sapato – que mulher não gosta de sapatos? Não conheço nenhum, então, essa pode ser uma boa opção, mas também é necessário que você saiba que tipo de calçado a agrada mais.
Bolsa – este também é um presente que concorre com os sapatos e, novamente, é preciso que você saiba os gostos dela. Se for para sua namorada, provavelmente, ela gostará se você comprar algo que esteja na moda.
Roupas – mais uma vez, preste atenção nas roupas que ela costuma usar, assim você tem mais chances de acertar na escolha.
Maquiagem – isso mostra que você gosta de vê-la sempre bonita e arruma. Muitas vezes elas gostam de make, mas acabam esquecendo-se de refazer o estoque. Essa pode ser uma boa opção.
Livros – para uma pessoa que gosta muito de ler um livro é sempre um bom presente, se este for o caso da pessoa que você for comprar um presente, vale a dica.
Celular – isto é uma coisa que as mulheres normalmente não se lembram muito de trocar, por isso sempre vão gostar de ganhar um novo.
Relógio – esse artigo é sempre um bom presente para qualquer pessoa, seja homem ou mulher. É algo bem significativo, quando a pessoa olhar as horas pode lembrar-se de você.
Jóias – escolha uma peça bonita e que combine com a pessoa. É um ótimo presente e irá agradar, certamente.
Agenda – ajude ela a ser mais organizada ou colabore com a organização para o próximo ano. É um presente de muita utilidade.









Depois de muito lero-lero e lenga-lenga, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos), finalmente, vão se beijar em "A vida da gente". O jovem procura a ex-namorada na saída da fisioterapia e eles começam a conversar dentro do carro, num lugar deserto. Rodrigo diz que eles não podem negar o que está acontecendo e afirma que o que sentem um pelo outro ainda está vivo. Ana tenta disfarçar o amor pelo cunhado, mas não consegue e os dois acabam se beijando dentro do carro dele. Assustada por ter traído Manu (Marjorie Estiano), Ana sai correndo e passa a evitar encontrar Rodrigo. Decidida a fugir dessa situação, a ex-tenista diz a Eva (Ana Beatriz Nogueira) que aceita se tratar fora do país. Ao saber dessa novidade pela mãe, Manu estranha e coloca a irmã na parede. Ela pergunta se Ana ama Rodrigo. A ex-tenista, claro, enrola, diz que não e decide nunca mais ver o marido da irmã.




Roberta (Lua Blanco) vai usar de novo mechas roxas e lentes coloridas combinadas a roupas pretas em "Rebelde". Mas se engana quem pensa que a mais rebelde dos personagens tenha voltado a ser vilã. As atitudes da lourinha serão resultado de mais uma chantagem de Binho (Pedro Cassiano).
O jovem ameaça jogar a mãe do melhor amigo de Roberta na cadeia se ela $ão terminar com o namorado e voltar para ele. Acuada, ela vai ceder à chantagem e brigará com os amigos e com Diego (Arthur Aguiar) para fingir que voltou a ser a menina má de antes.
Enquanto a personagem sofre, Lua se diverte. "Adoro esse visual, que está mais interessante agora que ela não está dark de verdade, está fingindo", contou a loura à coluna.





Wolf Maya pode sair de "Fina estampa". Como ator. É que Álvaro, personagem do diretor na novela de Aguinaldo Silva, é um dos mais cotados para ser a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O hippie vai bisbilhotar o computador de Marcela (Suzana Pires) e acha uma mensagem da jornalista gravada no quarto que ela ocupava na pousada, com a mesma roupa que usava quando foi baleada. "Aqui vos fala uma morta! (...) Daqui a pouco vou almoçar com a Tereza Cristina, e, aí sim, vou matar a minha fome de verdade... E já que é melhor prevenir que remediar, para o caso de alguma coisa dar errado, fica aqui registrado que...".

Marcela segue, na tela do laptop, falando (sem os telespectadores escutarem o que está sendo dito) e a câmera mostra Álvaro atônito. Dias depois, ele procura Tereza Cristina e diz que a morte da Marcela até hoje não ficou bem explicada. Depois, dá um aviso à prima: "Acredite ou não, eu sou a pessoa indicada pra te ajudar! Não esqueça".





O vovô acima parece tanto um Papai Noel de verdade que virou o Bom Velhinho oficial da família Huck. Sylvio Furtado, de 66 anos, que dá expediente no BarraShopping há oito, deixou Luciano Huck tão impressionado que, desde 2009, ele é contratado pelo apresentador para levar os presentes a Joaquim e Benício na noite de Natal. Para entrar na mansão de Huck e Angélica, Sylvio recebe um código secreto que o identifica na portaria. "Se não for assim, qualquer um poderia se fantasiar de Papai Noel e entrar lá", explica o Bom Velhinho, que também já apareceu para Enzo e Sofia, filhos de Claudia Raia e Edson Celulari.






E por falar em "Fina estampa", Quinzé (Malvino Salvador) descobre que o juiz concedeu a Teodora (Carolina Dieckmann) o direito de visitar Quinzinho (Gabriel Pelícia) e fica possesso com a notícia. O assistente da Loja Pereirão vai ao encontro da ex-mulher e tenta fazer com que ela desista da ideia. Apesar das súplicas, a alpinista social garante que não vai abrir mão de ver o filho e propõe até mesmo se casar de novo com o ex-marido. Quinzé recusa a oferta e a acusa de querer seu dinheiro, mas ao invés de uma armação, Teodora parte para outra estratégia e investe no charme. O pai de seu filho não resiste à sedução da amada e os dois deixam a discussão de lado e se entregam a agarração. O casal não esperava, no entanto, que Griselda (Lilia Cabral) fosse resgatar o filho das garras da periguete.








Veja em primeira mão como será a cozinha do 'Big Brother'

Veja em primeira mão como será a cozinha da casa do "Big Brother Brasil", que estreia em janeiro. As obras para a 12ª edição do reality show estão a todo vapor no Projac e, como todo ano, a cozinha também recebeu modificações para receber os participantes.
O ambiente terá decoração moderna e uma ilha, na qual os brothers poderão fazer refeições rápidas ou mesmo cozinhar.
- Desenvolvemos uma cor especialmente para o programa, em sintonia com toda a proposta de decoração da casa - conta o diretor de marketing da New, Edson Busin, responsável pelo projeto da cozinha.
A tal cor é segredo mantido a sete chaves pela produção da Globo.







Sofia irá brigar com a mãe e largar o tênis. Lícia Manzo adianta

Vitória, personagem de Gisele Fróes em "A vida da gente", sofrerá mais uma perda nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Quem adianta é a própria autora da trama. Lícia revela que Sofia (Alice Wegmann) vai brigar com a mãe e pedirá para morar com o pai, Marcos (Ângelo Antônio).
- Ela vai se cansar daquela opressão, de não poder sair, de não poder namorar. Vai parar de jogar tênis, romper com mãe e se mudar para a casa de Marcos e Dora (Malu Galli) - conta Lícia.
A reação da filha, no entanto, não vai sensibilizar a dura treinadora de tênis. Vitória concordará com a mudança de Sofia, mas lhe dará um aviso.
- Ela dirá que a partir daquele momento, Sofia viverá com os recursos do pai. E o Marcos ainda etsá timido profissionalmente.
Sofia se mudará para o novo apartamento do pai, e terá de dividir o quarto com as filhas de Dora. A jovem também terá que andar de ônibus e se adequar a uma nova realidade.







Manu descobrirá que Ana e Rodrigo ficaram. Lícia Manzo conta

Lícia Manzo, autora de "A vida da gente", contou em entrevista que Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) tentarão esconder de Manuela (Marjorie Estiano) que ainda sentem uma forte atração um pelo outro. Mas o que parece inevitável ao telepectador acabará acontecendo: os dois sucumbirão à paixão e Manu acabrá descobrindo que eles ficaram.
- Num arroubo de coragem, Manuela tentará impor a sinceridade. Ela perguntará aos dois o que eles sentem, mas nem Rodrigo nem Ana conseguirão dizer a verdade. E isso os levará a uma situação muito ruim.
Lícia disse que Ana e Rodrigo acabarão ficando juntos. E Manuela descobrirá da pior forma possível.
- Isso será pessímo. Acabará afastando todos os três - adianta.





Xuxa gravou, na última quinta-feira, o novo formato do "TV Xuxa". O programa vai ao ar a partir do dia 7, totalmente reformulado, com muita música, reportagens externas e cenário diferente. Os quadros com famosos serão feitos em edições especiais. Ainda não se sabe, no entanto, se esse novo formato será exibido apenas nas férias ou se permacerá assim a partir de abril, quando a Globo estreia sua nova grade. O diretor da atração, Mario Meirelles, ainda fará ajustes. Xuxa adiou suas férias e vai gravar até dia 29. Depois fica duas semanas de folga e retoma as gravações no início de janeiro.

Nenhum comentário: