14.12.11










Aposta do verão!




Para saber mais...
- A espadrilha já foi desfilada das semanas de moda nacionais às internacionais.
- Agora, é a hora de sair das passarelas direto para as ruas. Para saber melhor
como escolher o modelo e usá-lo no verão, confira algumas dicas:


· Espadrilha é um sapato com salto anabela. Muitas são feitas de tecido e o solado pode ser de corda, cortiça ou palha.


· As espadrilhas foram levadas da Espanha para os Estados Unidos. Antes disso, na América, as mulheres só usavam tênis no verão!


· Esse tipo de sapato se popularizou na década de 70. As mulheres chiques e famosas usavam como alternativa para o bom e velho chinelo de dedo e ficavam mais elegantes.


· Use suas espadrilhas no verão, pois elas deixam o pé fresquinho e ajudam a montar um look mais leve.

· Combine com vestidos, shorts e saias.


· As mais fashionistas podem usá-las com uma calça flare (boca de sino) cobrindo de leve o sapato, deixando só a pontinha do salto à mostra.


· Opte pelos modelos nude ou floral durante o dia. As com fivelas grandes e douradas ficam melhor se usadas à noite.



O amor está sempre de braços abertos.
Com os braços abertos você permitirá que o amor venha e vá quando assim o desejar, livremente, pois ele fará isso de qualquer maneira.
Se você se fecha sobre o amor descobrirá que ficou segurando apenas a si próprio.


(Leo Buscaglia)





"O importante é viver todos os momentos da vida. Se for simples, a gente aproveita. Se for complicado, a gente resolve. "







Para deixar o dia caloroso mais fresquinho... receitinha facil e rapida com melancia,limao e uma folha de hortela







Imagens que inspiram....






























Vocês sabem quais são as músicas que estão bombando nas pistas de casamento? O super Dj Rafael Pacheco fez um top ten super bacana!

Estas não poderão faltar na festa de vocês!












Leia mais: http://blog.casarefacil.com.br/#ixzz1gWCbj750








Belezinha vai engravidar e ficará dividida entre dois amores. Saiba

Wanda CorrêdoBelezinha, personagem de Bruna Marquezine em "Aquele beijo", vai engravidar. Miguel Falabella, que conta ter escrito a cena ontem, promete polemizar. O pai da criança será Agenor (Fiuk), e o autor garante que ele vai mudar muito nos próximos capítulos da novela.
- Agenor assumirá o comando da Chunel depois que Felizardo (Diogo Vilela) for preso. Ele mostrará que tem responsabilidade e entenderá que a tirania do pai não faz o menor sentido. - adianta Falabella.
Mas, mesmo apesar desta transformação, Belezinha vai balançar entre Agenor e Orlandinho (Daniel Torres).
- O público ama Orlandinho, que é mesmo um rapaz doce - encerra o autor. - Ainda não decidi com quem ela vai ficar.






Revoltado com namoro, Baltazar vai xingar muito a filha. Nero conta

Baltazar (Alexandre Nero) e Solange (Carol Macedo) terão uma briga feia nos próximos capítulos de "Fina estampa". Inconformado com o relacionamento da filha com Daniel (Guilherme Boury), o motorista acabará descontando toda a sua raiva na funkeira, adianta Alexandre Nero, em entrevista exclusiva ao blog:
- Eles terão um embate grande. Baltazar vai falar para Solange que ela não pode se envolver com homem algum e agredirá a filha verbalmente. Chamará a menina de piranha e vagabunda, e ela ficará muito chateada. Ele só não chegará a bater porque sabe que Celeste (Dira Paes) está de olho.
A briga acontecerá depois que o motorista flagrar vários beijos da filha com o estudante. Ele olhará para Daniel com ódio diversas vezes até não conseguir controlar mais a revolta. Segundo o ator, o público da internet está dividido em relação a Baltazar como pai. Apesar de condenarem as atitudes violentas do motorista com a mulher, algumas pessoas dão apoio ao comportamento dele em relação à filha:
- Me falam que a Celeste é relapsa com Solange e que o Baltazar está certo ao cuidar de sua educação






Mayana Neiva posa, belíssima, com o figurino de Olimpia, uma artista do teatro de revista em "Dercy de verdade". Na minissérie de Maria Adelaide Amaral, que estreia dia 10 de janeiro, a personagem se envolve com Augusto Duarte (Tuca Andrada), marido de Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé).
"Essa minissérie é o encontro com o ícone do teatro brasileiro, que é a própria Dercy. E está sendo maravilhoso trabalhar com Heloísa (Périssé) e reencontrar Humberto Carrão e Jorginho (Fernando, diretor da série) com quem fiz 'Ti ti ti'. Eu me sinto em casa, brincando de fazer o que amo!", disse Mayana à coluna.






Vera Holtz ainda não começou a gravar "Avenida Brasil", próxima trama das nove, mas já anda circulando com o visual de sua personagem, uma moradora de lixão. Os cabelos brancos e brilhosos deram lugar a fios amarelados, para passarem a impressão de queimados de sol. Já as unhas estão manchadas e curtas. Vera está proibida de ir à manicure.





Depois do sucesso como a protagonista de "Cordel encantado", Bianca Bin terá um importante papel em "Gabriela". Outros que também ganharão bons personagens são alguns atores do Bando de Teatro Olodum, de onde vieram nomes consagrados como Lázaro Ramos. Todos fizeram testes e deixaram o autor, Walcyr Carrasco, e o diretor-geral da série, Mauro Mendonça Filho, felizes com suas performances. O remake de "Gabriela", aliás, começa a ser rodado em março, na Bahia.




Os fãs do casal Rafa e Amália já podem comemorar. Marco Pigossi e Sophie Charlotte gravaram a cena de "Fina estampa" em que o moço conta a ela que confessou os seus crimes e foi liberado pela polícia para responder ao processo em liberdade e promete que não a importunará até o dia do julgamento. A jovem fica toda molinha e os dois, finalmente, se beijam. Ela diz que vai esperar pelo amado, até que ele se acerte com a Justiça.




Pense Nisto...

" Mas eu sei em quem tenho crido
e estou bem certo que é poderoso
para guardar o meu tesouro até o dia final. "

Apóstolo Paulo

Imagem: Reprodução



Vestidos para o casamento no civil

Nem sempre é tão simples escolher o modelo para usar em seu casamento no civil, caso e principalmente se ele ocorrer no cartório.
Lembre-se sempre que este é um ambiente público  e que os casamentos no cartório são de dia, portanto, cuidado com exageros;  muito brilho, muito volume, saia de princesa não são muito adequados ao local.
Não existe um modelo de vestido ideal, deve-se levar em conta: o que lhe cai bem, o tempo e seu estilo pessoal.
O branco é optativo e muito comumente dispensado, porém, mantenha-se  nas cores mais pastéis/sóbrias, já que estará em um cartório.
Algumas opções de modelos para a ocasião:

Para as que optarem por fugir do branco, algumas sugestões de cores:

Na dúvida escolha sempre o mais básico que, com certeza, serão menores as chances de erro.

Árvore de rolhas...

Uma linda peça para decorar sua casa!







Uma ideia mega original e totalmente inesperada: estender luzes de Natal debaixo da toalha da mesa, para um almoço ou jantar de Natal verdadeiramente cintilante... imaginem a cara dos convidados ao sentarem-se perante esta inspiração iluminada!








O que você vai precisar:
  • cone de isopor ou espuma
  • cola para artesanato
  • colar de pérolas em dois tamanhos diferentes, para dar relevo. Em lojas de bijuteria vende a metro.
  • tinta acrílica colorida
  • tinta spray cor de pérola
  • verniz
  • pincel de espuma
  • glitter fininho (purpurina pequeninha)
Como fazer:
Enrole e cole as pérolas de plástico ao redor do cone, alternando o tamanho usado para criar um efeito de camadas. Cubra todoo cone. Deixe a cola secar para apérola ficar bem firme. Forre uma caixa rasa com jornal e colocar o cone dentro da caixa. Pulverize uma camada de base de tinta spray pérola, que facilitará o cobrimento de toda superfície quando você passar a tinta acrílica. Dissolva a tinta acrílica com água. Pinte o cone, tendo o cuidado de pressionar o pincel entre as esferas e aplicando um pouco de tinta à base de espuma de plástico. Deixe secar. Se necessário, aplique outra camada da mistura de tintas para uma cobertura homogênea. Uma vez que a tinta secar, aplique o verniz na árvore com uma espuminha. Imediatamente polvilhe um saquinho cheio de brilho sobre verniz molhado. Deixe secar completamente.







Pense Nisto...

" O generoso prosperará;
quem dá alívio aos outros,
alívio receberá. "

Rei Salomão

Imagem: Reprodução







Bolas de natal transparentes e delicadas!!!









Dois Quartos encantados
















Pensamento do dia:
" ...Metade de mim é platéia
Metade é canção...
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também."
Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário: